Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Fala Everton, blza?

Sou do forum do Cruze tbm, recem chegado

. Algumas perguntas:

- Vc esta usando aquele HU comum que vem no LT? Vi CM só se for Caska né? Ou Aikon dá pro gasto!?

- Por nao ser o som "premium" da Chevrolet, pode-se usar mesmo sem o CL-SSI, correto?

Andei pensando em alguma central + JBL MS-8, ou 3.sixty.3, mas to em fase de pesquisas ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc ta pensando em trocar a central pra ter qualidade sonora, esquece.. Deixa original mesmo e coloca um processador (seja o cleansweep ou um alpine)

To com a original mesmo, pq nenhuma cm me agradou!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei até onde se perde qualidade no Cruze, na Hilux troquei a HU original por uma CM M1, perdi qualidade sim, mas nada além do esperado.

Quanto ao Cruze eu nao sei até onde essa diferença vai colocando uma CM Caska ou Aikon, esse é meu maior problema, mas a intenção é colocar uma CM sim.... já fui mais sério quanto ao som do carro hehehe

Vc sabe se o CleanSweep funciona com as centrais? Normal, certo, qualquer HU...?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei até onde se perde qualidade no Cruze, na Hilux troquei a HU original por uma CM M1, perdi qualidade sim, mas nada além do esperado.

Quanto ao Cruze eu nao sei até onde essa diferença vai colocando uma CM Caska ou Aikon, esse é meu maior problema, mas a intenção é colocar uma CM sim.... já fui mais sério quanto ao som do carro hehehe

Vc sabe se o CleanSweep funciona com as centrais? Normal, certo, qualquer HU...?!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444007245-processador-de-audio-rockford-fosgate-3sixty3-modelo-novo-_JM

Posso te dar um desconto se for por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo tinha um central montevo,e agora comprou aquele pioneer avh 8450,e ta usando o iphone para o gps,um acessorio que teve que compra foi um receptor de tv,e o cabo para o iphone,achei legal que as funcoes do iphone, aparece na tela e voçe comanda tudo no dvd, olha ai [media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6GC5mep53hY[/media tenho a revista do Cruze muito show.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Nova aquisição.

img0438bv.jpg

e sabadão vai ser o dia pra refazer o porta malas inteiro. Aplicar esse feltro betumado em tudo e fazer os suportes para os amplificadores e mega-capacitor!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um novo brinquedo!

Amanha tudo sera instalado com direito a reorganização dos componentes.

Photo%2023-11-12%2019%2025%2002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um videozinho dos JL tocando, ja adiantando algumas mudanças que estão por vir para o Stage 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o seu carro ta lindo! o detalhe do simbolo da chevy em preto ficou top!!!

Boa sorte ai na saga!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente parabéns pelos equips e pelo trampo muito bem feito :vts

Quanto a caixa, foi você mesmo que fez? Eu tou com 2x10w1v2-4 para instalar no carro... Só que não tenho as ferramentas para D.I.Y para tentar fazer a caixa (pois nunca fiz caixa alguma)

Queria saber a média de preço para um D.I.Y e quanto custa para fazer em algum canto? Diferença é gigante?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a caixa, foi você mesmo que fez? Eu tou com 2x10w1v2-4 para instalar no carro... Só que não tenho as ferramentas para D.I.Y para tentar fazer a caixa (pois nunca fiz caixa alguma)

Queria saber a média de preço para um D.I.Y e quanto custa para fazer em algum canto? Diferença é gigante?

uma pronta não sai por menos de 200 (se for barato)

mas se quiser na litragem certa, seguindo um padrão, deve ficar uns R$300~350

DIY você deve gastar uns R$100, mas sem as ferramentas complica. melhor mandar fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o seu carro ta lindo! o detalhe do simbolo da chevy em preto ficou top!!!

Boa sorte ai na saga!

Valeu.

Essa semana ja vejo se faço o big 3 upgrade..

Mandei fazer a caixa! Madeira mdf de 25mm. Saiu caro, mas foi no unico cara que o reinaldo da koyama (na epoca) tinha me recomendado (R$500)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu.

Essa semana ja vejo se faço o big 3 upgrade..

Mandei fazer a caixa! Madeira mdf de 25mm. Saiu caro, mas foi no unico cara que o reinaldo da koyama (na epoca) tinha me recomendado (R$500)

Caro mesmo, mas foi usado madeira BEM espessa, e parece estar identica às recomendações da JL.

Fiz um orçamento por R$500, mas seria feito todo o porta-malas com caixa pro sub e rack pro amplificador, tudo em uma peça só, atrás do banco.

Acabei fazendo um rack na lateral e uma caixa pronta com a litragem bem próxima a recomendada. Não gastei nem R$100 com material, revestimento etc.

O problema de DIY é ter as ferramentas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro mesmo, mas foi usado madeira BEM espessa, e parece estar identica às recomendações da JL.

Fiz um orçamento por R$500, mas seria feito todo o porta-malas com caixa pro sub e rack pro amplificador, tudo em uma peça só, atrás do banco.

Acabei fazendo um rack na lateral e uma caixa pronta com a litragem bem próxima a recomendada. Não gastei nem R$100 com material, revestimento etc.

O problema de DIY é ter as ferramentas mesmo.

Uhum.. Mas to satisfeito..

Problema de diy de caixa é ferramenta e sujeira... Todo o resto eu mesmo faço, mas caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhum.. Mas to satisfeito..

Problema de diy de caixa é ferramenta e sujeira... Todo o resto eu mesmo faço, mas caixa...

caixa nunca fiz também, tenho medo de não vedar direito, de não ficar perpendicular etc. parabéns pelo carro hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pronta não sai por menos de 200 (se for barato)

mas se quiser na litragem certa, seguindo um padrão, deve ficar uns R$300~350

DIY você deve gastar uns R$100, mas sem as ferramentas complica. melhor mandar fazer.

O.O eu achei que era mais barato para se fazer numa loja. Fui em uma loja aqui na minha cidade e o cara tava cobrando 270 na caixa, a caixa que ele ia fazer era de mdf de 21mm para os dois 10w1v2-4. Então vou fazer lá mesmo, eles trabalham direitinho =D

Vlw aí por me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Arr Maria. Acho que não tenho coragem de pagar isso tudo numa caixa não O.O

Vlw aí por responder =D

Compartilhar este post

Link para o post

Arr Maria. Acho que não tenho coragem de pagar isso tudo numa caixa não O.O

Vlw aí por responder =D

Saiu caro, mas to satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

mdf 25 é caro pra ca****..e a caixa aparenta estar bem feita.

eu nao cobraria este valor, talvez com mais acabamentos sim, mas nao está absurdamente caro na minha opiniao.

tem muitas lojas que fazem caixas piores por mais dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa foi inteira travada com parafusos. De 50mm em 50mm, alem de todas as vedações normais internas.. Ficou extremamente solida e esta somente 0,5 litro fora da especificação do manual da JL. Então pra mim, está bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mais uma divisão do Stage II comprada!

Material para o Big 3 Upgrade.

img0277um.jpg

Cabo de 54mm e os conectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...