Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

PQP que coisa linda!

minha meta de proximo carro é um cruze hatch! acho top demais o carro...que interior lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheh. Ahh! Essa modificação (Paddle Shift) serve para Cruze Sedan, Cruze Hatch, Onix, Novo Prisma, Spin, Cobalt e Sonic automáticos com troca sequencial! Se alguem se interessar, só entrar em contato!!

como conseguiu alcantara??

Importei da koreia se não me engano

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post

Link para o post

comprou o kit completo imagino? vi mta coisa pra vender no aliexpress pra cruze.... pensei que havia mandado revestir somente...

Compartilhar este post

Link para o post

comprou o kit completo imagino? vi mta coisa pra vender no aliexpress pra cruze.... pensei que havia mandado revestir somente...

Que kit? Do paddle shift? Se sim, isso não existe. Meu carro é o primeiro do mundo com isso. Eu e um amigo fizemos uma placa "tradutora" do sinal da borboleta do camaro para que o cruze entenda. O volante importei dos EUA

A alcatara eu revesti td. Importei uns metros do tecido e mandei revestir

Editado por EvertonCa

Compartilhar este post

Link para o post

Que kit? Do paddle shift? Se sim, isso não existe. Meu carro é o primeiro do mundo com isso. Eu e um amigo fizemos uma placa "tradutora" do sinal da borboleta do camaro para que o cruze entenda. O volante importei dos EUA

A alcatara eu revesti td. Importei uns metros do tecido e mandei revestir

eu estava me referindo ao kit de alcantara...o kit de peças do painel e afins, sinceramente o volante não me interresa mto não hehe

obs: consegue o link do alcantara por favor?

Editado por Zotz

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava me referindo ao kit de alcantara...o kit de peças do painel e afins, sinceramente o volante não me interresa mto não hehe

obs: consegue o link do alcantara por favor?

Eu vou dar uma procurada aqui e te passo. Mas tive q negociar com o vendedor pra ele mandar pra ca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dar uma procurada aqui e te passo. Mas tive q negociar com o vendedor pra ele mandar pra ca

agradeceria demais se me mandar link mesmo, estou a tempo atrás de alcantara e não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Valeu.

Tem um ultimo upzinho "de leve" nos correios ja hehhe

Deve ficar muito bom esse acabamento. Nas fotos não dá pra sentir a macieza, mas é top! :vts

Qual é o outro up ? [¨]

edit: o link do clube do cruze não abre pra nós

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

agradeceria demais se me mandar link mesmo, estou a tempo atrás de alcantara e não encontro.

Só uma retificação. Não é exatamente alcantara. É ultra suede de alta qualidade. Praticamente identico a alcantara, mas mais em conta, pelo peso da marca.

Faz diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar muito bom esse acabamento. Nas fotos não dá pra sentir a macieza, mas é top! :vts

Qual é o outro up ? [¨]

edit: o link do clube do cruze não abre pra nós

O outro é segredo. Chegando eu posto. E a dock amanha funcionará.

É que o conteudo é restrito a membros!

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma retificação. Não é exatamente alcantara. É ultra suede de alta qualidade. Praticamente identico a alcantara, mas mais em conta, pelo peso da marca.

Faz diferença?

não faz diferença amigo, foi vendido em metro?

Compartilhar este post

Link para o post

não faz diferença amigo, foi vendido em metro?

Foi, eu paguei acho que 140 dolares por 3x1,5m

Esse vendedor tem de varias cores!

Compartilhar este post

Link para o post

TOP DEMAIS MESMO. Volante do Camaro com os paddles shift ficou muito fod*. O mesmo vale pro interior em Alcântara, lindo demais mesmo. Parabéns pelo bom gosto e pela disposição !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal a ideia de colocar ali!

Rapaz...... ta vendo ai Everton kkkkkkk

O Alberto e eu escolhemos lugar certinho para RUX hehehehe.......agora eu acho q tu concordou hehehe iPod no console vai ficar mto melhor q a RUX, e alias eu vi a peça do iPod hj na loja, o Alberto tava terminando e testou o iPod no meu carro hehe fico bem legal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja adianto.. Ja tive cleansweep (sem ta), 3Sixty.3 e agora H800. Pra hifi, so h800. Os outros são uma negação. Principalmente o 3sixty, ja que o cs nao tem essa intençao.

Se eu tivesse ido com o 360, tinha tomado um fumo legal!

Isso eu cansei de falar quando c pego o 3Sixty...hehehe

Sua sorte foi ouvir o Subaru WRX do Alex com o PXA-H800, hehehehe ali foi golpe de misericordia no fosgatinho neh hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

TOP DEMAIS MESMO. Volante do Camaro com os paddles shift ficou muito fod*. O mesmo vale pro interior em Alcântara, lindo demais mesmo. Parabéns pelo bom gosto e pela disposição !!!!

Valeu!

Rapaz...... ta vendo ai Everton kkkkkkk

O Alberto e eu escolhemos lugar certinho para RUX hehehehe.......agora eu acho q tu concordou hehehe iPod no console vai ficar mto melhor q a RUX, e alias eu vi a peça do iPod hj na loja, o Alberto tava terminando e testou o iPod no meu carro hehe fico bem legal!!!

Isso eu cansei de falar quando c pego o 3Sixty...hehehe

Sua sorte foi ouvir o Subaru WRX do Alex com o PXA-H800, hehehehe ali foi golpe de misericordia no fosgatinho neh hehehehehe

Beleza beleza heheh

Fala Everton, tudo bem?

Sobrou algum pedaço do tecido?

Abs.

sobrou sim! Um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. Agora pra chutar o balde.. A surpresa.

Foto%2014-08-13%2016%2014%2010.jpg

Foto%2014-08-13%2016%2014%2028.jpg

Foto%2014-08-13%2016%2014%2056.jpg

Foto%2014-08-13%2016%2015%2015.jpg

Depois eu posto as fotos do esquema da Pure i20 e do suporte do iPod.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...