Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Viepper

Novo Amplificador - Taramps TL1500

Recommended Posts

Postado em

Depois do TL 600, agora é o TL 1500

tarampssssssssssssss.png

Pequeno também ! Possui entrada alta e RCA !

Especificações:

Amplificador de 3 canais

2x canais de 90W RMS a 2 ohms

1x canal mono de 200W RMS a 4 ohms

O que acham ?

[]-[]

• Upvote 1
Postado em

legal ein?

aguardando o preço.

É bacana ! Além de ser digital se não me engano, tem melhor qualidade que os booster's e consome pouco !

O problema é que a Taramps se queimou com o pessoal daqui do fórum...

Verdade, você ver SD250.2 aqui virou febre, todo mundo quer um, já taramps se vacilar 1 ou 2 daqui do fórum vai comprar !

Lá na STE a taramps que comanda lá, e o pessoal chama até taramps de top etc... !

[]-[]

Postado em

Fernando, que eu saiba são 2 motivos que eles deram:

De não descer ! Que eu saiba taramps DESCE sim, só não tem a pegada de um stetsom/soundigital !

De ser pega fogo ! Que tiveram muitosss casos de taramps que pegou fogo, saiu fumaça, mas faz tempo que não aparece mais esses casos !

No mais eu acho que é só isso !

Postado em

pq tara eh queimada aqui!?

Nao vjo pq nao comprar taramps...

comcordo contigo pq ta queimado?

tive um t800 empurrando 4 pionner e guento o sarrafo.

nao e pq alguns tiveram problemas com taramps que ele nao e bom. conheço bastante pessoas que tiveram problemas com sd,banda,stetsom,etc

e nem por isso deixam de ser bons modulos

Postado em

Mais outras informações que achei:

Possui cortes fixos !

HPF para os canais stereo em 90hz

LPF para o canal mono em 90hz !

Possui Bass Boost regulável no canal mono !

---------------------------------------------------------------

Até que achei bacana, cortes fixos, e são bons cortes !

[]-[]

Postado em

De não descer ! Que eu saiba taramps DESCE sim, só não tem a pegada de um stetsom/soundigital !

De ser pega fogo ! Que tiveram muitosss casos de taramps que pegou fogo, saiu fumaça, mas faz tempo que não aparece mais esses casos !

Entao... existe cada tipo de modulo para cada tipo de som!

Pelo que eu saiba .. o problema da fumaça ja foi corrigido.. se nao me engano era comum naqueles dourados!

Entao continuo achando que nao tem pq estar queimado..

Já tive uma T2500 prata e posso dizer o módulo é bom sim!

Abraços

Postado em

comcordo contigo pq ta queimado?

tive um t800 empurrando 4 pionner e guento o sarrafo.

nao e pq alguns tiveram problemas com taramps que ele nao e bom. conheço bastante pessoas que tiveram problemas com sd,banda,stetsom,etc

e nem por isso deixam de ser bons modulos

Concordo plenamente contigo parceiro!

Postado em

Mais outras informações que achei:

Possui cortes fixos !

HPF para os canais stereo em 90hz

LPF para o canal mono em 90hz !

Possui Bass Boost regulável no canal mono !

---------------------------------------------------------------

Até que achei bacana, cortes fixos, e são bons cortes !

[]-[]

é,os cortes são bons.

Postado em

é praticamente um t400 4 canais, só com a bridge pronta, sem cross, com entrada alta e apensas 2.

deve vir com preço perto das 200 dilmas e atingir o mesmo mercado alem, daqueles q não tem rca na HU e tinham somente os booster ou conversor como opção.

Postado em

Taramps tá queimada ?!

Não sei por qual motivo ?

Alguns erros no PASSADO de projeto e/ou produção não tornam a marca criminosa como se tivesse matado alguém..... (coisa que TODO fabricante está sujeito)

Postado em

nao ouvi o som desse amplificador. Mas TODOS os outros da linha, respondem muito bem de 60hz pra cima. [^]

Então vai ser 1 woofer de 10" na bridged, 2 ST's num canal e 2 cornetas no outro. o-o-

Postado em

Taramps tá queimada ?!

Não sei por qual motivo ?

Alguns erros no PASSADO de projeto e/ou produção não tornam a marca criminosa como se tivesse matado alguém..... (coisa que TODO fabricante está sujeito)

EU vejo aqui no fórum, é muito difícil alguém recomendar taramps !

nao ouvi o som desse amplificador. Mas TODOS os outros da linha, respondem muito bem de 60hz pra cima. [^]

Pra baixo disso toca mal ?

Então vai ser 1 woofer de 10" na bridged, 2 ST's num canal e 2 cornetas no outro. o-o-

Ai vai ser um trio desequilibrado, pois o woofer vai tocar só até 90hz kk !

Postado em

Taramps aqui pelo Nordeste é tida como top, ao lado de stetsom e soundigital... só falta o preço :) até agora não vi nada que batesse o meu 'nino' sd250 (qualidade e cxb).

Postado em

E o que VOCE MESMO constatou fora do forum ????

Fora do fórum ? Tipo as comunidades de orkut, tudo utiliza taramps, recomenda taramps, acha TOP ! Aqui mesmo em são paulo, vende muito taramps e pessoal também utiliza bastante taramps !

É raro você ver um SD aqui, digo em lojas vendendo ! []-[]

[]-[]

Postado em

SD também não desce e é amada aqui no fórum. Então pra mim esse motivo não é valido...

Não vejo motivo para indicarem SD e não indicarem Taramps!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...