Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

Galera, estive em Cidade de Leste ontem e fui na loja que o Jester falou, a Musical Center. Oo lojinha legal, tanta coisa interessante lá. Preguntei pra um vendedor sobre o 18NLW-9600 e ele falou que vão chegar mais no final de abril. Só tem o 18LW2400, depois de lá fui na Senki ver de perto o Sub800, ai descobri que o 18LW2400 é menos de trinta dilmas mais caro que o Over lá no py. Acho que meus paioni vão pro limbo.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CRIS, o 2400 eh um excelente alto-falante, excelente MESMO! e custa lá 235 dolares... coisa de 500 e poucos pilas. Realmente de se pensar.

Experimente, se puder. Ja vale MUITO a pena. o 9600 eh bom mas sinceramente nao vejo nenhum modelo dessa merca passar por ruim...

Abracao!

Esqueci de uma, esses preços que tu passou tem como melhorar. Quer saber os preços que o vendedor me falou??

Qualquer coisa amanha mando mp, agora vou dormir pq to bebaço do sono, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

So falta mesmo alguem com um pouco de inteligencia e que more perto do py pra começarmos a ver 18sound se espalhando pelo brasil.

Preço de over sub 800 , ganha praticamente de todos os nacionais .e ainda por cima com imã de 6x9 "nodimio" [¨] .

Prevejo algum atravessador ganhando muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

So falta mesmo alguem com um pouco de inteligencia e que more perto do py pra começarmos a ver 18sound se espalhando pelo brasil.

Preço de over sub 800 , ganha praticamente de todos os nacionais .e ainda por cima com imã de 6x9 "nodimio" [¨] .

Prevejo algum atravessador ganhando muito dinheiro.

Só pra esclarecer, o 18LW2400 não é da linha Neodímio, por isso o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, to acompanhando este topico "BEM DE PERTO", estou ansioso pra ver as impressões do Joester,

Quanto ao 18LW2400 ele seria equivalente a quais Woofers ou "SUB's" Nacionais ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou afim também de pegar um falante desses, não pela curiosidade depertada e sim pela acessibilidade que hoje encontramos. Só não fiz ainda por morar muito longe. Seria a mesma coisa se tivesse com boa acessibilidade marcas como JBL e RCF, por exemplo. Quero tirar as minhas próprias conclusões a respeito e nada mais do que ouvir e saber se realmente é isso mesmo que falam deles. Como estou montando aos pouco um set fora desse negócio de automotivo, para ouvir em casa, é prudente que eu vá pesquisar o que eu posso obter de melhor rm cada situação, sem me restingir a espaço e ambiente hostil como é um automóvel. Quero no mínimo de cada via para ter uma noção exata, por outro lado, não é querendo desistimular ninguém, mas já pararam para pensar na questão da possível necessidade de reparo, garantia e etc. No meu caso vou arriscar em prol do conhecimento e tudo mais que eu poder obter.

Eu acho que esses falantes por serem um tanto desconhecidos devem ser usados em som automotivo com bastante precausão e responsabilidade e a pessoa deva saber exatamente o que está fazendo.

Vejo durante esse tempo que estou aqui no fórum, tanto loucura, que me sinto da obrigação de observar. Não me levem à mal, pois é só um alerta.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

tava ja indo pergunta sobre o reparo, entao joester voce sabe quanto sai cada reparo? Valeu e bora tocar esse projeto pra frente! que estou aguardando

obs: outra duvida joester, sao 3600rms de programa musical ou RMS mesmo? ou seria 1800rms por falante?

obrigado!

Editado por andrepucca

Compartilhar este post

Link para o post

18NLW9000 = 630,00

18NLW9600 = 750,00

(Reparos)[]´s

ta mais caro q o falante novo ou me enganei.

vai se igual cp, queimo vai pro lixo. shauhsuahsuah

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade ta mais caro que o Falante quase kkkk no py um 9600 deve estar custando quanto? 800dinheiro? E no Py joester nao tem o reparo pra vender?

Compartilhar este post

Link para o post

e caso um dia com o som tocando a policia apreenda, la na musical eles dao alguma nota pra comprovar?

Mais enfim vale muito a pena comprar la 425 dollares da +- 765dinheiros nosso =p vale muito a pena.. e joester andei vendo no site da 18sound e tem o nlw9600 e o nlw9600c qual a diferença? minima!

Grande abraço e novamente obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera nem viu o falante e já tá pensando nos reparos! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera nem viu o falante e já tá pensando nos reparos! kkkkkkkkkkkkk

clip on detected.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joester mexe com a cabeça da gente... hehehe

Tava fechado pra pegar os sds 2.7k, mas quem sabe não mudo tbm, essa de não aquecer é uma vantagem e tanto.

To pensando em ir conhecer a terrinha e depois desse tópico já to pensando em trazer uma par da 18sound, to achando mais interessante por menos litros na caixa; com 110 a 120 deve ficar legal o falante né? To pensando nesse: 18W2000, acho q já vai descer legal e dá uma pancada a mais, que particularmente gosto.

Aguardando o teste aqui Joester...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vi aquele projeto da manifold no site da 18sound... Que complexo o0 tava louco querendo fazer mais nao sei se vai ter alguém aqui na cidade com capacidade pra fazer essa caixa nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera trabalho com algumas coisas do PY.

Fui na loja

Segue ai

Alto falante de 12 md700 = 160,00 uss (acho que é para poc poc, sensibilidade de 101. ahahahahha_

REPARO md700 = 105 USS

E perguntei o mais forte de 15" para som externo, me passaram esse aqui:

15 w 1301 = 225,00 US.

Acho que vou de 18sound, nem vou querer trocar reparo de tornado, ou mudar para SDS.

haahhaha

Abraço galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera trabalho com algumas coisas do PY.

Fui na loja

Segue ai

Alto falante de 12 md700 = 160,00 uss (acho que é para poc poc, sensibilidade de 101. ahahahahha_

falante pra via de Medio Grave... o povo daqui é que adotou falante pra MG na via de graves. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Esse médio sera que toca bem? Alguém podia testar um médio da 18sound né? Pq se o médio for do mesmo nível da pra montar um set 18sound com muita qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...