Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

imagexczxm.jpg

 

Fotinho de celular, nao reparem.

 

 

munitinhos nao? :D

Como já comentado com seus SDs, vai ter neguinho dizendo: olha lá aqueles falantes tabajaras q nem marca tem, e querendo encostar do lado... quero nem ver a sabugada!!! kkkkkkkkkkk

Abraço e bota isso p tocar logo, pq ta todo mundo roendo unhas rapah.

Editado por SPL@TRIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou falar é muito estranho que em um falante "TOP" de uma marca que é Top mundi e referencia em P.A, Vir com um cone com aparencia de "papelão velho" e nem ao menos um SILK na calota central "protetor" .

 

Mais como são falantes que geralmente estão ou em caixas em que o falante fica escondido ou em caixas dutadas mais com uma tela preta colmeia, eu ate entendo que isso fica em 2ºlugar mais que é estranho É;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou falar é muito estranho que em um falante "TOP" de uma marca que é Top mundi e referencia em P.A, Vir com um cone com aparencia de "papelão velho" e nem ao menos um SILK na calota central "protetor" .

 

Mais como são falantes que geralmente estão ou em caixas em que o falante fica escondido ou em caixas dutadas mais com uma tela preta colmeia, eu ate entendo que isso fica em 2ºlugar mais que é estranho É;

 

 

é verdade, pra quem não conhece acha q falante d fundo d quintal :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aparências nada mais, sustentaram nossas vidas, que apesar de ..."

 

Já dizia uma música bem antiga e por sinal com uma bela letra.

 

O que interessa é o conteúdo, ou seja, o rendimento no caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aparências nada mais, sustentaram nossas vidas, que apesar de ..."

 

Já dizia uma música bem antiga e por sinal com uma bela letra.

 

O que interessa é o conteúdo, ou seja, o rendimento no caso.

 

 

C vc pega uma gostosinha, e não tão bonita, NÃO é melhor c fosse gostosa e toda bonitona????? e com alto rendimento kkkkkkk

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

C vc pega uma gostosinha, e não tão bonita, NÃO é melhor c fosse gostosa e toda bonitona????? e com alto rendimento kkkkkkk

como diria um amigo meu: "é pra cria, não pra engorda"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico vai acabar me convertendo pro trio. Olhei o projeto da mani, muito interessante, tem orientação de corte, curva do EQ... no mais, acompanhando :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico vai acabar me convertendo pro trio. Olhei o projeto da mani, muito interessante, tem orientação de corte, curva do EQ... no mais, acompanhando :legal:

 

kkkk garanto que tem muito sub com borda de borracha (próprio pra SPL) que não toca o que esse falantes tocam. Mesmo não querendo trio dá pra usar pra fazer o carro desparafusar todo. hehehehe :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O topico do joester da vontade em qualquer um de voltar pro trio:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1: Heheuheu Valeu cara!

 

Segue uma prévia. Já aviso que vai levar no minimo uma semana pra tocar, mandei fazer laudo da suspensao, mto trampo, etc etc, e quero fazer uma caixa definitiva que eu nunca mais mexa (nunca mais = 2 meses)

 

18-2.JPG

 

Parabéns pela aquisição, acompanhando o seu projeto, e já na angustia de saber as impressões dele tocando, também estou na luta com a caixa lá para realmente definir o que quero, tá difícil obter um pico bom para tocar em 63hz e 84hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... quero fazer uma caixa definitiva que eu nunca mais mexa (nunca mais = 2 meses)

ri de mais aqui com os 2 meses. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ri de mais aqui com os 2 meses. o-o-

 

Vai entender, eu com os paioni to pra mais de dois anos. Com um par de falantes desses era outro casamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O joester, shows os falantes hein?

 

Lembra que te falei que os neo tinham uma refrigeração fudida pela menor massa? E o RE baixo é pra compressão não ser muito grande.Bota esses bichão pra derreter hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem mais gente com 18Sound aí... Axo que vai ficar pronto antes do meu... heheh... Aguardem.

Agora a po##@ ficou séria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Vanucci bebado mode ON] éééééé!!! é voce mesmo! [Vanucci bebado mode OFF]

 

kkkkkkkk é dois [bebado mode ON]... é sexta-feira né... ninguém é de ferro. Mas meu trio tá me fazendo uma falta...

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Vanucci bebado mode ON] éééééé!!! é voce mesmo! [Vanucci bebado mode OFF]

 

kkkkkkkkkkkkk... :pirou: é nois... quase louco aqui de ansiedade. kkkkkkk :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...