Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AlexFarkas

alguém sabe dimensões do porta-malas do polo?

Recommended Posts

Postado em

Olá desculpem estar perguntando isto, mais procurei na net e não encontrei as dimensões do porta malas do Polo Hatch modelo 2007 em diante.

vou montar um som trio com 2 eros 815 15", atualmente tenho um golf 2003, porém em cerca de alguns meses irei trocar de carro e entre as alternativas está incluso um polo hatch. Então quero montar uma caixa que servirá no polo.

pelo que vi o porta malas do polo é bem pequeno, menor que do gol e do fox, quero montar uma caixa para 2 eros 15" com 80 litros brutos pra cada camara, porém não conheço ninguém com polo para eu poder tirar as medidas.

será que alguém consegue me ajudar ?

Postado em

Acho que o que ele precisa, não é do volume do portamalas, que se encontra em qualquer lugar, mas sim as dimensões, largura x altura x profundidade livres, coisa que nem no manual do proprietário não costuma vir, quanto ais na net

Então se alguem tiver o Polo aqui, poderia medir rapidamente e passar a informação, felizmente o topico foi reaberto :legal:

Postado em

Realmente... dimensões...

...but, não adianta muito ter dimensões, pois depende do tipo de caixa a ser feita!

Segundo o manual, a mala tem 250lts, logo.. caberia bem todo o seu som!

Porem, pra isso seria necessária MUITA fibra na caixa, ao invés de madeira!

Mas mesmo em caixas puramente de madeira, creio que dê pra tirar seus 240 litros ULTRAPASSANDO O TAMPÃO!!!

O ideal, como foi dito.. é arrumar alguém que tenha um polo com a mala vazia ou ir numa CCS com uma trena e medir! Eles não vão negar NUNCA que faça isso!

E por aqui acho dificil vc conseguir essas medidas (Mas não impossível), pois 99% aqui tem algum som montado na mala.. e não vai desmontar só pra medir! rs

No mais, boa sorte com o som!

Postado em

Acho que o que ele precisa, não é do volume do portamalas, que se encontra em qualquer lugar, mas sim as dimensões, largura x altura x profundidade livres, coisa que nem no manual do proprietário não costuma vir, quanto ais na net

Então se alguem tiver o Polo aqui, poderia medir rapidamente e passar a informação, felizmente o topico foi reaberto :legal:

É exatamente esta minha pergunta, largura x altura x profundidade, como se trata de um forum grande, tinha a expectativa que algum proprietário de polo conseguisse responder minha pergunta,

a litragem do porta malas, eu já encontrei faz tempo mais isto não é de tanta utilidade se eu não souber a largura e profundidade da malas,

mais mesmo assim agradeço a todos, vou ir em uma concessionaria com uma trena e medir la :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...