Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD200.2 smd

Recommended Posts

Eu acho legal se tivesse mais essas soluções prontas aqui, vi na Pioneerinter no PY um sub da MTX de 8", 120w RMS, já numa caixinha com amp incorporado, entrada RCA e alta, com crossover e tudo, e com um acabamento magnífico, deu até vontade de mandar trazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica nervoso nao Kleber, deixa o garoto (talvez garota sei la ne) ser feliz, pelo menos na internet hehehhehehehehhehehehheheheh

Garoto, sem dúvidas.

Quer tirar onda com os dados do "Moti"... nem precisa ser muito inteligente pra conseguir os dados dele.

Moleque e chinelão, quer tirar onda de rico no fórum... Ducato, New Civic...

128654559.jpg

Ó o New Civic...

Ainda se registra com nome de jogo de molecote... vai querer tirar onda de cangaceiro agora? Seu poder? Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Garoto, sem dúvidas.

Quer tirar onda com os dados do "Moti"... nem precisa ser muito inteligente pra conseguir os dados dele.

Moleque e chinelão, quer tirar onda de rico no fórum... Ducato, New Civic...

Ó o New Civic...

Ainda se registra com nome de jogo de molecote... vai querer tirar onda de cangaceiro agora? Seu poder? Hauhauhauhauhauhauhauhauhau

fora o PONE no som instalado e falando de ducato e 100000 de som e nao tem dinheiro pra uma caixa de 12" tem q "modificar" a de 15" dele...

rairaiirairai

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a pessoa que não vai colocar nada de especial, prefere gastar 80,00 em vez de 110,00.

Mesmo porque se colocar nos falantes dianteiros ficará escondido, e não aparecerá a caixa.

O que realmente implique quando guardado no painel será a temperatura, coisa que o taramps esquenta mais, por outro lado a SD tem a ventoinha, que se destaca pelo ruido, e debaixo do painel é um local que gosta de pó, então para manter a ventoinha limpa sem aumentar o barulho vai dar trabalho.

Sei lá, pra quem estiver afim de gastar mais um pouquinho valha a pena, mas senão vai o TL mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o amplificador ou ninguém gostou? Tá parado.

o pessoal em si anda meio parado..

acho que o coffee ta bem mais movimentado..

ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este amplificadorzinho não vá fazer muito sucesso aqui no forum (entusiastas de som automotivo) mesmo, mas pra dar um "up" no som original acho que vai ficar mto bom!

Compartilhar este post

Link para o post

coveiro mode on

pessoal, alguém sabe se é possível ligar um celular direto nesse sd200? existe algum adaptador p2 para fazer essa ligação?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema nem é o adaptador,e sim se a entrada do sd200.2 é sensivel o suficiente...tocar ele até vai tocar, agora basta saber se com potencia maxima

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um sub selenium fles de 15'' com impedancia de 2 + 2 (cada bobina 2 ohms) tem 300 rms e 90db de sensibilidade....

sera que fica legal ligar 1 sd 200.2 neste sub? cada canal do sd em cada bobina, mandando teoricos 100 rms em cada bobina do sub ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou montando uma caixa trio com 1 Sub DD 12' 4+4 ohms 420wRMS + 1 Driver DD 100wRMS + 1 ST DD 100wRMS.

Para o Sub comprei 1 SD400.1 ---- 2 ohms

Serviria 1 SD200.2 nos demais? Em cada saída um componente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a SD fizesse todos os amplificadores que o pessoal sujere, teriamos 40 modelos de Sd de plastico. wink.gif

Mas acho que a ideia do 4.1 eh besteira...

O que eu legal, seria um amplificador 3 canais nativos (sem tri-mode) 1 canal pra sub com uns 200rms 2ohms, e 2 canais de 70rms a 4 ohms. Com corte low pass no canal do sub fixo em uns 80hz mesmo.

Olha o leque de opçoes...

Caixinha mini trio 1 falante 12" + corneta + TW. vendo pelo menos 1 dessas por dia na loja...

Som interno com kit 2 vias + sub. Set completo com um amp escondido...

Existem muitos players basicos so com 1 par de saida RCA. E o amplificador ja fazendo o corte pra saida de sub fica muito pratico.

Estruparia as vendas de CL950he e CL990he, SPL3000 e mais uma penca de amps booster 3 canais. Com beeemm mais qualidade.

FICA DICA !

Caixa dutada 44lts.

Subwoofer 12" Magnum Rex - 500 Wpmpo/ 250 Wrms

Impedância: 4 ohms

Resposta de frequência: 40 a 400hz

Sensibilidade: 95,5 db

Bobina: Simples

Super Tweeter TSR 4200 - 120 Watts RMS

Impedância Nominal: 8 Ohms

Frequência: 2,6Khz a 25KHz

Sensibilidade (1w /1 Metro): 109dB

Driver TSR 5200 - 120 Watts RMS

Impedância Nominal: 8 Ohms

Resposta de frequência: 500 - 9kHz

Sensibilidade: 108 dB

Qual desses Amp vc's acham que fica legal nesta montagem?

:legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sd200.2d quando liga fica acesa a luz do LED clip..se eu aumentar o som um pouco ela apaga e volta ao normal. Alguem sabe oq pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse amp foi feito pro meu caso. Tenho 4 coaxiais de 35W RMS no jipe e não quero saber de sub nele nem kit 2 vias.

Vi que dá pra usar com a fiação original. Tem vantagem nisso?

Pergunto porque troquei o rádio por um que tem RCA. Valeria a pena comprar o 250 e passar cabos ou fico nesse mesmo?

(lembrando que a ÚNICA função é dar um up nos coaxiais como dito inicialmente).

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto porque troquei o rádio por um que tem RCA. Valeria a pena comprar o 250 e passar cabos ou fico nesse mesmo?

Sim. O SD250.2 possui bem mais qualidade sonora além de ser mais versátil por permitir ligação em bridged.

Compartilhar este post

Link para o post

Então valeria a pena pela qualidade do som, mesmo usando exclusivamente para 4 coaxiais 35w rms?

Sim. O SD250.2 possui bem mais qualidade sonora além de ser mais versátil por permitir ligação em bridged.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse amp foi feito pro meu caso. Tenho 4 coaxiais de 35W RMS no jipe e não quero saber de sub nele nem kit 2 vias.

Vi que dá pra usar com a fiação original. Tem vantagem nisso?

(lembrando que a ÚNICA função é dar um up nos coaxiais como dito inicialmente).

valeu pessoal

Nesse caso aí, pega o SD200 mesmo.

Um conhecido meu já usou e aprovou uma sd200 em 4 "triaxiais".

Tem bons vendendores nos classificados que estão vendendo a sd200 por um bom preço e com frete free.

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...