Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD200.2 smd

Recommended Posts

Se é pra trabalhar com hus oem ,

o novo nanico já deve ter um high pass fixo em alguma frequencia....gostaria de saber qual a resposta do mesmo .

Mais uma vez, SD inovando . Parabéns ! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cooler a 24V ? que eu saiba são 12V a maioria.

o do 250.2 é 24v, era pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Valor???

:+1

mais um show de visão de mercado do Juliano e equipe, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Valor???

Deve vir na casa dos 99,99 pra falar que é menos de 100pratas e fazer aquele "@JABA"

Parabens a soundigital esta inovando no mercado ,assi que a coisa desapertar aqui eu compro um nanico.

Compartilhar este post

Link para o post

o do 250.2 é 24v, era pelo menos.

humm, não sabia que era 24V.

então parece mesmo ter diferenças no projeto de ambos 200 e 250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Quando peguei esse nanico, fiquei pensando em ligar no meu carro onde tinha uns axiais da pioneer... mas fiquei pensando que a proposta desse amp é outra! é para o cara que tem um player ou central multimidia e não quer mecher na originalidade do player e dos autos... intao resolvi intalar ele no new civic do meu irmao onde trocamos o player OEM e colocamos um DVD pioneer 2din. Trocamos os auto falantes originais por axiais pioneer de 6" comprados com o amigão gutto2005!

Liguei o SD200.2 no front do CD e os 4 axiais no SD. ficou cada canal a 2 ohms... pra dar mais um tapa no som, joguei aquele hipass para poder abusar mais do sistema... o negocio ficou muito bom... o audio dele é tão agradável quanto o SD250.2smd. nada a reclamar... uma coisa que fiquei muito cuioso pra ver foi o led clip em ação... mas o amp foi instalado dentro do porta-luvas do carro... totalmente escondido...

Pra vcs terem noção das coisas, ele tem um ABzão clássico da SENTREK (Old school USA) é um tijolo de amp, esse ia ter que ficar na mala, com cabo RCA, cabo de força e tals... quando ele viu a possibilidade desse pequeno ficar escondido dentro do carro nem pessou 2x.

A fiação usei cabo de 4mm2 puxado da caixa de fusível de um cabo vermelho mais grosso que eu achei... tá funfando que é uma beleza... :)

Até agora, só alegrias...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa, a proposta desse amplificador não é ser um SD250.2smd piorado... é ser a melhor solução de entrada em relação a um booster...

é para compradores de booster do mercado... os CL500 da vida...

Intão eu nem vou comparar ele com o 250.2! esse foi um dos motivos que eu não instalei ele no meu carro...

Em relação a preço, imagino que ele venha abaixo de R$ 100,00 para poder bater de frente com o TL600 Taramps e todos os booster do mercado...

é isso pessoal!

Quem quiser perguntar, estou aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a SD fizesse todos os amplificadores que o pessoal sujere, teriamos 40 modelos de Sd de plastico. ;)

Mas acho que a ideia do 4.1 eh besteira...

O que eu legal, seria um amplificador 3 canais nativos (sem tri-mode) 1 canal pra sub com uns 200rms 2ohms, e 2 canais de 70rms a 4 ohms. Com corte low pass no canal do sub fixo em uns 80hz mesmo.

Olha o leque de opçoes...

Caixinha mini trio 1 falante 12" + corneta + TW. vendo pelo menos 1 dessas por dia na loja...

Som interno com kit 2 vias + sub. Set completo com um amp escondido...

Existem muitos players basicos so com 1 par de saida RCA. E o amplificador ja fazendo o corte pra saida de sub fica muito pratico.

Estruparia as vendas de CL950he e CL990he, SPL3000 e mais uma penca de amps booster 3 canais. Com beeemm mais qualidade.

FICA DICA !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei bem legal, mas se e para sistemas OEM, deveria ter corte hi-pass, uma vez que os players OEM nao tem,

ai acho que falta algo principal

Agora, uma pergunta que nao consigo calar, por que nao metem o pau como meterem no Taramps TL600, pelo fato

de nao fazer bridge e nao ter entrada RCA, so por que e da Soundigital , nao da pra entender essas babaçoes

Quanto ao tamanho desses "nanicos", vi um SD250 hoje pessoalmente pela primeira vez, realmente bem pequeno,

Mas ao lado dele tinha o novo Taramps TS400x4, 4 canais, muito pequeno para um 4 canais, nao vi as dimensoes,

ma creio que nao e maior que 2 SD250, entao tamanho pequeno nao e exclusividade Soundigital

Compartilhar este post

Link para o post

so por que e da Soundigital , nao da pra entender essas babaçoes

tamanho pequeno nao e exclusividade Soundigital

Ja falei SD é o motor AP do som manolo, então não adianta discutir APzeiros e SDzeiros SEMPRE EXISTIRÃO

Tamanho e a montagem "SMD" que tanto falam não são exclusividades da SD a BANDA e TARAMPS ja usa SMD a um tempo e ate a BOOG "que toma conta de 90% do mercado da paraiba e pernambuco" esta começando nos novos D2K e D600.2 .

Mais a SounDigital tem seu merito pelo SD250.2 uma bela de uma ideia a preço rasoavel e parece agradar gregos e troianos.

eles ultimamente vem trazendo coisa boa para o mercado e os amps são bem construidos e tocam muito bem.o problema é que tem muita coisa boa ai no mercado e tem manolo aqui que trata a SD como se fosse unica opção de mercado mesmo tendo Stetsom ai com preço bem menor e toca com muita qualidade vide 2k5 3k7 e muitos outros. a taramps é um caso a parte ela nasceu no POC POC, "Pancadão" e sege esta mesma linha de amps que so tocam bem mesmo de 70hz pra cima.

Mais um vez eu DIGO PARABENS a SD ideias que vem mudando a cara do mercado.e não não tenho nada contra a SD e sim a pavor de fanaticos que não admitem que se pense diferente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente:

Parabéns a Soundigital, continue inovando assim, fazendo ótimos produtos !!! É assim que vocês vão ser a marca de amplificadores mais utilizada/amada do Brasil !!!!

E curti muito ! Só queria saber se em comparação com o SD250.2, a qualidade desce muito, ou só um pouco ! Queria deixar o SD250.2 pros graves e um SD200.2 pro kit [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Se a SD fizesse todos os amplificadores que o pessoal sujere, teriamos 40 modelos de Sd de plastico. ;)

O que eu legal, seria um amplificador 3 canais nativos (sem tri-mode) 1 canal pra sub com uns 200rms 2ohms, e 2 canais de 70rms a 4 ohms. Com corte low pass no canal do sub fixo em uns 80hz mesmo.

Caixinha mini trio 1 falante 12" + corneta + TW. vendo pelo menos 1 dessas por dia na loja...

Existem muitos players basicos so com 1 par de saida RCA. E o amplificador ja fazendo o corte pra saida de sub fica muito pratico.

Estruparia as vendas de CL950he e CL990he, SPL3000 e mais uma penca de amps booster 3 canais. Com beeemm mais qualidade.

FICA DICA !

Concordo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a SounDigital, ficou mto bom e bonito, bom pra quem quer só aumentar a qualidade e deixar o originalidade do carro, quem vai saber que existe esse modulo só vai ser o dono pq da para instalar em qualquer lugar.

Gostaria de saber se é o mesmo tamanho que a SD250.2, só por curiosidade mesmo.

Mais uma vez parabens a toda a equipe que pensou e planejou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei bem legal, mas se e para sistemas OEM, deveria ter corte hi-pass, uma vez que os players OEM nao tem,

ai acho que falta algo principal

Agora, uma pergunta que nao consigo calar, por que nao metem o pau como meterem no Taramps TL600, pelo fato

de nao fazer bridge e nao ter entrada RCA, so por que e da Soundigital , nao da pra entender essas babaçoes

Quanto ao tamanho desses "nanicos", vi um SD250 hoje pessoalmente pela primeira vez, realmente bem pequeno,

Mas ao lado dele tinha o novo Taramps TS400x4, 4 canais, muito pequeno para um 4 canais, nao vi as dimensoes,

ma creio que nao e maior que 2 SD250, entao tamanho pequeno nao e exclusividade Soundigital

Esse amp só tem um segredo: PREÇO ! Ele veio pé-duro (sem ponte, sem rca, sem ganho) para ter PREÇO... em sistemas OEM com player original e falantes originais... um capacitor de 100uf x 100v resolver por completo. e o mesmo é uns R$ 2,00 a unidade.

o foco de amp é preço final ! pra derrubar os booster e os gringos de entrada...

Vamos a umas contas:

SD250.2smd - R$ 180,00

SD200.2smd - R$ 90,00 (supondo esse valor)

Pra quem tem um player legal e uns falantes originais, é bem melhor pagar mais 90 reais e pegar um amp com RCA, ponte e ganho...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a SounDigital, ficou mto bom e bonito, bom pra quem quer só aumentar a qualidade e deixar o originalidade do carro, quem vai saber que existe esse modulo só vai ser o dono pq da para instalar em qualquer lugar.

Gostaria de saber se é o mesmo tamanho que a SD250.2, só por curiosidade mesmo.

Mais uma vez parabens a toda a equipe que pensou e planejou isso.

Exatamente do mesmo tamanho. é tanto que esse meu veio na caixa do SD250.2smd provisóriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

FICA DICA !

Eu também concordo...

Acho que a família sd poderia ficar assim

SD200.2smd

SD200.1smd (pé duro, somente com corte fixo lowpass a 80hz)

SD250.2smd

SD400.1smd

E um de 4 canais, talvez um SD500.4smd, Acho que com isso o leque fecha.

Eu num curto muito amp de 3 canais não, de 5 piorou... é tanto que vemos um mar de RF4.6 e raríssimos RF5.3x !

rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vim mais novidade por ai nessa linha .. ia comprar 2 sd250.2 .. agora vou esperar mais um pouco .. juliano pode falar quais modelos que tah previsto para esse comeco de ano.

Esse SD200.2 nem tem no site ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, hein!

E quanto ao ruído do cooler, solucionaram nesse modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que um SD de 3 ou 5 canais seria besteira.

Um SD500.4D que fizesse bridge poderia trabalhar em 2 mono, 1 mono + 2 estéreo ou 4 estéreo, então já resolveria. Claro que em algumas situações se perderia o controle de fader.

Eu estava pendendo à comprar 2 SD250.2D, um pra tocar o kit e outro pra tocar um sub. O preço estava por volta de 190,00. Depois de olhar de novo vi o Stetsom V400.4 e fiquei em dúvida, pois estava à 340,00.

Mas vou esperar mais um pouco e guardar uma grana pra pagar à vista meu som. Vai que a Soundigital nos surpreende de novo... :rolleyes:

Edit: Vários erros de português, 8 horas da manhã, dormindo ainda hahaha...

Editado por JacksonGZ

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amp só tem um segredo: PREÇO ! Ele veio pé-duro (sem ponte, sem rca, sem ganho) para ter PREÇO... em sistemas OEM com player original e falantes originais... um capacitor de 100uf x 100v resolver por completo. e o mesmo é uns R$ 2,00 a unidade.

o foco de amp é preço final ! pra derrubar os booster e os gringos de entrada...

Vamos a umas contas:

SD250.2smd - R$ 180,00

SD200.2smd - R$ 90,00 (supondo esse valor)

Pra quem tem um player legal e uns falantes originais, é bem melhor pagar mais 90 reais e pegar um amp com RCA, ponte e ganho...

Ou seja, exatamente a mesma coisa que se propõe o Taramps TL600 e por preço parecido tb, só que esse SD não foi apedrejado

como o Taramps

Agora achei interessante uma coisa, como apenas diminuir 50w e tirar as RCA diminuiu o preço pela metade, comparando me

parece que o SD250 está superfaturado

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, realmente e um concorrente do TL600, para torcar kits originais com mais força e quilidade, so tem quer ver o preço

Compartilhar este post

Link para o post

se vc comparar as fotos de ambos, vai perceber q não foram simplesmente retirados um par de conectores rca e o controle de ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...