Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lilofsa

Compra de rodas pela internet

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

 

To querendo botar uns sapatos novos no carango andei dando uma olhada na internet e achei umas rodas zinnik ikeda com preço bacana no site rotiroti ( www.rotiroti.com.br ), gostaria de saber de vocês se alguem já comprou nesse site ou se já ouviu falar algo sobre ele?

To com medo pois a compra seria de um valor elevado.

Quais sites recomendão para comprar rodas pela internet, ou não recomendam?

 

Obrigado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

To querendo botar uns sapatos novos no carango andei dando uma olhada na internet e achei umas rodas zinnik ikeda com preço bacana no site rotiroti ( www.rotiroti.com.br ), gostaria de saber de vocês se alguem já comprou nesse site ou se já ouviu falar algo sobre ele?

To com medo pois a compra seria de um valor elevado.

Quais sites recomendão para comprar rodas pela internet, ou não recomendam?

 

Obrigado. :legal:

Já ouvi falar deste site antes, mas nunca ouvi um feedback de um comprador.

 

Um site que garanto é o www.rs7.com.br .

 

Eu já comprei 4 jogos de rodas lá, costumo comprar um por mês para meus clientes. Eles fazem bom negócio no PJ e entregam com bom zê-lo ao produto, com boas transportadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem mais comprou rodas pela internet??

dei uma olhada no site do rs7 a tsw vortex ta com o preço bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pela net... Peguei com o Rodrigo da Performance.

Gente fina e atencioso, recomendo.

 

MSN dele: performancedesign@hotmail.com

 

Dá um conversada com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém teria uma nova e boa indicação ?

 

Não sei se conhece:

http://www.autolojacuritiba.com.br/

http://www.carsigma.com.br/

Essas são do PR (além da Truck Plaza que vc citou anteriormente).

 

http://www.rs7.com.br/

 

Que lembrei agora são essas... Faz tempo que não procuro isso. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick mora onde ? em Sp tem a bigboys que tem preços legais e muita variedade , acha eles no goole e compra via fone .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Vini !

 

Estou buscando sites novos, pois tem um bom tempo que não compro rodelas maiores.

 

Vou verificar os sites que passou.

 

Abraço :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick mora onde ? em Sp tem a bigboys que tem preços legais e muita variedade , acha eles no goole e compra via fone .

 

Eu estou no RJ , mas prefiro comprar de SP.

 

Voce já comprou com eles ?

 

Vou dar uma zoiada no google.

 

Valeu véio ! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Vini !

 

Estou buscando sites novos, pois tem um bom tempo que não compro rodelas maiores.

 

Vou verificar os sites que passou.

 

Abraço :)

 

Logo aparece o KY: "Não aumenta as rodinhas do meu Golf!" :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja comprei sim rick , a bastante tempo , mais faz uns 15 dia que tava em SP e dei uma passada la pra ver as novidades e continuam muito fortes , la tem muita opção de modelo e o preço é legal .

 

Tem a rodasdeligaleve.com.br tambem que tem muita opção e me falaram que é de confiança .

 

Mais eu tenho ficado besta com os preços do ML , com vendedores de boa qualificação a preços bem baixos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo aparece o KY: "Não aumenta as rodinhas do meu Golf!" :vts

 

Deixa a bichona do Ky comigo....vou aumentar a rodona dele :vts

 

Ja comprei sim rick , a bastante tempo , mais faz uns 15 dia que tava em SP e dei uma passada la pra ver as novidades e continuam muito fortes , la tem muita opção de modelo e o preço é legal .

 

Tem a rodasdeligaleve.com.br tambem que tem muita opção e me falaram que é de confiança .

 

Mais eu tenho ficado besta com os preços do ML , com vendedores de boa qualificação a preços bem baixos .

 

Bom saber dessa rodasdeliga, pois tava olhando e achando legal os preços , mas tava com receio....lá se pagar a vista é 10% desconto , mas ainda prefiro pagar via Mercado Pago , perder o desconto e não ter amolação.

 

O bigboy tem preços bons na loja virtual, a diferença pagando via MP é pequena mesmo , mas no site tem pouca variedade :(

 

Mas é fato, tem bastante vendedor conceituado no ML vendendo a bom preço sim, talvez me arrume por lá com vendedor de SP mesmo.

 

O que eu acho mais engraçado é que na hora de sacanear mulher escolhendo sapato , a gente sacaneia à vontade kkkkkkkkkk Mas em compensação passamos sufoco pra escolher rodela pro carro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Deixa a bichona do Ky comigo....vou aumentar a rodona dele

 

 

qual doi!???? vai erregaçar o golf e depoos me falar que era sua esposa que anadava para levar as crianças pro colegio?????

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

qual doi!???? vai erregaçar o golf e depoos me falar que era sua esposa que anadava para levar as crianças pro colegio?????

 

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Viu só Rick, eu disse! :vts

 

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio !

 

Agora a gente tem de fazer tudo em segredo ? :vts

 

Pourra Cy ! Só quero umas rodelas 18 pra rodar com 225 40 , só na maciota rsrsrs

 

PS: é voce quem arromba os coitados dos carros usando aro 37" e vende depois falando que era carro de "Senhora" kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraio !

 

Agora a gente tem de fazer tudo em segredo ? :vts

 

Pourra Cy ! Só quero umas rodelas 18 pra rodar com 225 40 , só na maciota rsrsrs

 

PS: é voce quem arromba os coitados dos carros usando aro 37" e vende depois falando que era carro de "Senhora" kkkkkkkkkkkk

 

hahahahhahahahahhahaha

 

o cara que comparou o galant tirou as 20"!!!!!! e mole????

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

hahahahhahahahahhahaha

 

o cara que comparou o galant tirou as 20"!!!!!! e mole????

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Mole não, sensato! :vts

 

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo ! Sensato !

 

Rodar com aro 18 pneu 225 40 já é um parto do carai, tem de ser na maciota total , só no sapatinho......com 20" então ? Coisa de Ky mesmo :vts

 

 

E essa budega aqui ? Será que presta ? http://www.autopecasclube.com.br/ aceita pag seguro , mercado pago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo ! Sensato !

 

Rodar com aro 18 pneu 225 40 já é um parto do carai, tem de ser na maciota total , só no sapatinho......com 20" então ? Coisa de Ky mesmo :vts

 

 

E essa budega aqui ? Será que presta ? http://www.autopecasclube.com.br/ aceita pag seguro , mercado pago

o focus de 20" era de boa!!

 

ja o galant quando rebaixei parecia um cabrito!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o focus de 20" era de boa!!

 

ja o galant quando rebaixei parecia um cabrito!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Eu vou andar de trator mesmo kkkkkk

 

Talvez , mas talvez quem sabe uma molinha esportiva de leve....mas a bosta toda é o lance do seguro , e eu não quero dar bobeira pro azar não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu vou andar de trator mesmo kkkkkk

 

Talvez , mas talvez quem sabe uma molinha esportiva de leve....mas a bosta toda é o lance do seguro , e eu não quero dar bobeira pro azar não

 

se rebaixar eu nao compro!!! hahahhahahahhahahab

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se rebaixar eu nao compro!!! hahahhahahahhahahab

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Por que, se isso vai ser a primeira coisa que vai fazer quando comprar... Isso se não forem as orbitais 20"... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho interessante......

 

O cara começa a vender no mercado livre e MESMO TENDO LOJA FÍSICA , ele acredita que no Mercado Livre pode fazer qualquer putaria e/ou porcaria , que confundem livre com zona .

 

Um respondeu a pergunta sobre o frete e IMEDIATAMENTE após , pausou o anúncio. Pombas, se vendeu no local , então era pra ser encerrado o anúncio . Ah, e minha pergunta sobre o frete foi excluída.

 

Outro malandro querendo que eu passe e-mail pra ele por fora do ML, o site do cara nem funciona mais.......cada um viu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...