Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Spitz Itu

Gol G5 com 2 Fosgate T2

Recommended Posts

Postado em

Ou to apenas com 1 xs 3100 e nao esta dando conta nao, pq o meu amp fosgate 2500-1bd chupa muito bateria cara, isso pq o ganho do amo ainda está no 1, nem mexi !!!!! quando eu puxar o ganho ainda ferra tudo !!!!!!!!!!

Preciso ligar outra urgente hehe

Se parar um pouco a chuva, amanha eu faço uns vídeos

Brood te mandei uma MP da outra XS, olha lá

Abraço

Postado em

agora estamos pelos videos neh?????

compararmos os t2 no stetsom cm o saudoso t2500!!!e paraben set de cinema!!

quantos litros ficou a caixa????

abraçao

Fala Luan tudo jóia ai amigo?

Então, ficou com 160 brutos, 125 livres, f3 ficou com 26, e o fb 29.

Gostei muito do conjunto viu, mas estou literalmente sem bateria, a minha xs 3100 nao da conta nao rs, o amp t2500 puxa muito cara, muito mesmo, ainda nem abri o ganho, se eu abri o ganho o amo desarma toda hora e como eu nao quero correr o risco de queimar a criança deixo ganho no min mesmo, :( mas já da para brincar um pouquinho com o som hehehe.

Postado em

Ouvi o som ontem, posso dizer que esta ignorante! Precisa de mais bateria urgente, mas quando resolver este problema e os subs amaciarem... Era uma vez um golsinho inteiro rs.

Man, passa uns videos ai logo pro pessoal ver.

Postado em

vix qro ver os videos, e faz uns relatos ai, estupraram os quadrados em todos os sentidos ou sobem menos q eles?

eu acho que sobem menos mais tem :MAIS SPL, MAIS FORÇA, MAIS QUALIDADE, MAIS TIMBRE(MACIO), TUDO SEM COMPARAR MAIS PESO PRECISA DUNS 2 MTX E MEIO PRA DAR 1 T2 EM PESO!!!

kkkkkkk

abraçao

Postado em

parabéns pelo set..!!! Em maio estou indo com um amigo buscar 2 T2 + RF2500! Vc está com quanto de bateria? Só pra ter uma noção no consumo pra gente preparar e ver se conseguimos umas bat. de gel..

Não quis arriscar os T2 na caixa original? 64 litros bruto e 56 Vb!

É esquisito mesmo o group delay desse Sub.. e tbm o Fs: 39 hauhauhua..

Tenho muita, mas muitaaaaaa vontade de ouvir tocando, eu curto mais sub-grave e porrada de spl, é claro q tudo é bem vindo.. hehe..

Meu sonho é colocar um RF2500 nos meus T9512..

Mas até lá se não encontrar ninguém pra ouvir.. vou ver ao vivo e a cores do meu amigo e testarmos e comparar.. até mesmo na minha caixa.

Minha caixa está com 135 litros bruto e 95 de Vb.. sintonizada em 35Hz e F3 em 25Hz. Vazão do duto 288 cm² (36x8)cm por 70 cm de profundidade.

Ainda vou fazer a caixa do manual pra fazer uma comparação.. inventamos d+ e esquecemos que os MOdaFucKer dos cara são Engenheiro PHODAS que projetaram nos mínimos detalhes os subs e as caixas. neh?!

Com quanto ficou a vazão do seu duto em cm²? Tá soprando muito, ow o normal pelas crianças?!

Vlw.. parabéns novamente pelo projeto. abraço..

Postado em

parabéns pelo set..!!! Em maio estou indo com um amigo buscar 2 T2 + RF2500! Vc está com quanto de bateria? Só pra ter uma noção no consumo pra gente preparar e ver se conseguimos umas bat. de gel..

Tenho muita, mas muitaaaaaa vontade de ouvir tocando, eu curto mais sub-grave e porrada de spl, é claro q tudo é bem vindo.. hehe..

Mas até lá se não encontrar ninguém pra ouvir.. vou ver ao vivo e a cores do meu amigo e testarmos e comparar.. até mesmo na minha caixa.

Minha caixa está com 135 litros bruto e 95 de Vb.. sintonizada em 35Hz e F3 em 25Hz. Vazão do duto 288 cm² (36x8)cm por 70 cm de profundidade.

Ainda vou fazer a caixa do manual pra fazer uma comparação.. inventamos d+ e esquecemos que os MOdaFucKer dos cara são Engenheiro PHODAS que projetaram nos mínimos detalhes os subs e as caixas. neh?!

Com quanto ficou a vazão do seu duto em cm²? Tá soprando muito, ow o normal pelas crianças?!

cara se quiser me perguntar tenhu o contato da vendedora lah da pioneer dae sei o que tem e oq ue nao tem antes de fazzer planos se quiser me perguntar eu pergunto pra ela pra vcs nao perderem a viagem!!!!

abraçao

Postado em (editado)

cara se quiser me perguntar tenhu o contato da vendedora lah da pioneer dae sei o que tem e oq ue nao tem antes de fazzer planos se quiser me perguntar eu pergunto pra ela pra vcs nao perderem a viagem!!!!

abraçao

Luan essa vendedora e da centro pioneer?

Ontem tivemos um encontro do forum aqui em GYN e queriamos um contato de vendedores,pra podermos fazer umas compras de equipamentos de 1º linha.Porque andar 1700 km e não ter não dá.

Se puder passar pra gente agradecemos. :legal:

Editado por Rodrigokirools
Postado em

abraçao

Blz!! Vlw man..

Postado em

Ouvi o som ontem, posso dizer que esta ignorante! Precisa de mais bateria urgente, mas quando resolver este problema e os subs amaciarem... Era uma vez um golsinho inteiro rs.

Man, passa uns videos ai logo pro pessoal ver.

`

Pretendo gravr uns videos hoje, é que o trabalho aqui esta com indice alto de stress ai chego em casa e durmo!!!!!! mas vou fazer sim um video massa, hoje a minha porta dianteira direita soltou alguma coisa dentro, ta fazendo um barulho animal !!!!!! preciso resolver, mas acredito que amanha já faça um video.

abraços ai

Postado em

Fala ai grande blz...

Então eu to com uma XS power 3100 no cofre, porem meu alternador é de 60a, e não está dando uma carga total, porem, comprei um carregador ARRAISTEC APS 31, só que eu nao sei pq ele nao carrega a bateria 14.4v ele ta carregando apenas 13.74v agora eu nao sei se é porque eu to carregando a bateria com a bateria plugada no carro, ou eu tenho que retirar a bateria para carregar.

Algumas informaçoes sobre a caixa eu nao tenho pq o Moica nao me passou, mas a sua caixa ta mais baixa que a minha a f3 minha ta 26, e o fb 30.

Vazão do duto eu nao sei, mas eu vou falar com o Moica para ele manda o projetinho pra mim..

Mas posso lhe adianta que ta tocando bemmm viu, vale a pena este sub !!!!!!!!!

Postado em

`

Pretendo gravr uns videos hoje, é que o trabalho aqui esta com indice alto de stress ai chego em casa e durmo!!!!!! mas vou fazer sim um video massa, hoje a minha porta dianteira direita soltou alguma coisa dentro, ta fazendo um barulho animal !!!!!! preciso resolver, mas acredito que amanha já faça um video.

abraços ai

nem me fala esta mer** do uno tah frouxando tudo isso que tem manta ateh nas portas!!!!!!kkkkkkkkk

o t2 eh sub cm subgrave pesado disloca ateh as colunas do carro!!!!

abraçao

Postado em

nem me fala esta mer** do uno tah frouxando tudo isso que tem manta ateh nas portas!!!!!!kkkkkkkkk

o t2 eh sub cm subgrave pesado disloca ateh as colunas do carro!!!!

abraçao

Acabei agora de arrumar a porta, porem eu tive que tirar todos os parafusos e coloquei arrebite no q eu pude, o problema que soltou um parafuso da maquina do vidro eletrico, ai ferrou e esse nao teve como arrebitar ai eu parafusei de novo bem forte, e coloquei massa plastica, agora quero ver soltar a merd.. do parafuso, ai tive que mantar de novo a parte da frente da porta que trampoooo animal viu, recomendo ai aos amigos que use esse sub t2 quando for mantar o carro, trocar todos os parafusos que for possivel por arrebite, e os que nao dé rs, coloca massa ai nao solta.

Postado em

Show man, deve estar feraa !!

eu olho pro meu t2 parado aki e fico cada dia com mais vontade de montar ele dnovo com tudo novo ! kkkkk !!

aguarando videos !! ;)

Postado em

Show man, deve estar feraa !!

eu olho pro meu t2 parado aki e fico cada dia com mais vontade de montar ele dnovo com tudo novo ! kkkkk !!

aguarando videos !! ;)

Opa tudo bem??? meu bota logo os bixo para tocar ai !!!!!! heheheh amanha de manha sem falta farei os videos, hoje está complicado aqui, mas amanha sem falta farei ! prometoo ... até a hora do almoço já tem vídeo hehehhehe

Postado em

Vai vender pra mim

KKKKKK

Ta aqui no meu quarto, tomando um espaço daqueles !!! os meus MTX ainda nem amaciou, estão novinhos, e para falar a verdade da uma dó de vender viu, deu um trabalho daqueles para comprar o sub etc ... tem o valor sentimental envolvido rss, mas vamo lá hehehhe

Se comprar será uma excelente compra, eu dou a caixa junto ainda de brinde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...