Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Meu novo filho chegou!

Recommended Posts

OOO Pirikito loiro.. quando vamos ver o esquema do duto ? já esta tudo na cabeça aqui, é só por no papel!!!

Se quiser te ajudo ae na caixota.

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eh essas barras de ferro??? da pra explicar ai pra galera!!!

olha ai meu querido o que eu falei de travar a caixa com barras de ferro.

 

 

 

dsc02134sp.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, agora que eu vi que tinha feito o projeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é pra descer mesmo hein...gostei dela, vamos ver na prática como vai ficar, fico no aguardo de novidades!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ai meu querido o que eu falei de travar a caixa com barras de ferro.

 

 

 

dsc02134sp.jpg

 

Acho que essas barras de ferro não são uma boa, pois elas são finas e compridas, vão vibrar mesmo assim e o travamento que ela proporciona é ridiculo. Para bons travamentos use qualquer material que tenha um grande área e pouca torção, que não é o caso dessa finas barras de aço. Costumo usar Ripas de construção (eucalipto) alem de leves são bem rígidas e tem uma largura boa, sempre saem ótimos travamentos com elas, sem falar que o preço é baixíssimo, isso se não ganhar uns pedaços em madeireiras.

 

Abraço

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essas barras de ferro não são uma boa, pois elas são finas e compridas, vão vibrar mesmo assim e o travamento que ela proporciona é ridiculo. Para bons travamentos use qualquer material que tenha um grande área e pouca torção, que não é o caso dessa finas barras de aço. Costumo usar Ripas de construção (eucalipto) alem de leves são bem rígidas e tem uma largura boa, sempre saem ótimos travamentos com elas, sem falar que o preço é baixíssimo, isso se não ganhar uns pedaços em madeireiras.

 

Abraço

Gustavo Mazzarin

isso só foi um exemplo pro cara que perguntou ver,se eu fosse ele faria o travamento parecido com o do set do xicão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essas barras de ferro não são uma boa, pois elas são finas e compridas, vão vibrar mesmo assim e o travamento que ela proporciona é ridiculo. Para bons travamentos use qualquer material que tenha um grande área e pouca torção, que não é o caso dessa finas barras de aço. Costumo usar Ripas de construção (eucalipto) alem de leves são bem rígidas e tem uma largura boa, sempre saem ótimos travamentos com elas, sem falar que o preço é baixíssimo, isso se não ganhar uns pedaços em madeireiras.

 

Abraço

Gustavo Mazzarin

 

Discordo de vc Gu, essas astes rosqueadas são excelentes para travamento, pois ocupam quase nada de espaço interno e a caixa excursiona pra fora e não pra dentro, é como se tivesse soprando uma saco plástico e não sugando, por isso ela funciona perfeitamente, agora se fosse o contrário aí sim ela poderia torcer. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ta complicada a cofeccao da caixa...

 

Tempo de espera minimo de 7 dias pra chegar o MDF. Passei em uns 3 lugares.

 

Vo acabar pagando alguem p fazer uma caixa p mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauiehuaie .. essa caixa do kicker era minha .. saudade delas .. desçia horrores e a mdf era 15mm e não tremia mtoo naum com essas barras, sem elas, vibrava .. quer dizer que essas barras ai, Funfaram certinho !!

 

os videos do C3 com essa caixa ainda ta no ar .. kkkkk !

xDDD

 

ai hiperim, como anda o projeto ??

pqp hein. Sub parrudasso pakas ! heheh !!

 

Edit .. meu novo set por enquanto .. kk .. cabei de Upa o video ..

http://www.youtube.com/watch?v=uhg5Jhx3JCI

Editado por Gabitow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai hiperim, como anda o projeto ??

pqp hein. Sub parrudasso pakas ! heheh !!

Ta a passos de tartaruga, cara.

 

Uma complicacao atras da outra! Vo pros EUA esse fds e talvez venha um outro sub parrudo pra fazer uma comparacao entre os 2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta a passos de tartaruga, cara.

 

Uma complicacao atras da outra! Vo pros EUA esse fds e talvez venha um outro sub parrudo pra fazer uma comparacao entre os 2!

 

Apelão, se não sabe brincar não brinca!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ô se eu pudesse fazer isso, ir pros EUA pra trazer meu outro RE...tá complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse pros Eua, Pegava logo akela Poorr .. do sub do Meade akele ! pilha AA akela ! kkkkkkk !!

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e a bateria ali, nao entendi como fez o esquema de por dentro da caixa. Alias, entender eu entendi, porem, tu vai fazer uma abertura pra remove-la qdo precisar de carga ou vai ficar ali pra sempre? Ela nao fica 'presa' dentro da caixa?

 

fiquei encucado com essa ai, deu vontade de colocar a minha la tb pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse ele trazia outro igual pra fazer o par pra destruir tudo.

+1 concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e a bateria ali, nao entendi como fez o esquema de por dentro da caixa. Alias, entender eu entendi, porem, tu vai fazer uma abertura pra remove-la qdo precisar de carga ou vai ficar ali pra sempre? Ela nao fica 'presa' dentro da caixa?

 

fiquei encucado com essa ai, deu vontade de colocar a minha la tb pasmafaute

Vo fazer uma abertura p poder tira-la sim, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois Fi 15 nao cabem no carro... E eu nao me animo mto em tirar o banco nao! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois Fi 15 nao cabem no carro... E eu nao me animo mto em tirar o banco nao! hehe

 

eh complicado mesmo!!!caber dois soh se foss euma parati, palio wekend coisa assim!!

agora eu trria um dc audio l6 18"kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kraiooo e eu chorando pra pagar 108 reais em uma chapa de mdf de 18MM :banghead

108 REAIS em uma chapa... de 18? aqui pagamos em torno de 60-70 por uma de 2.8m*1.8m de 20mm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relaçao as barras rosqueadas travam bem sim, é lógico que que deve ter uma certa espessura que vai variar de acordo com a distancia das paredes, cinco oitavos é uma boa medida para se começar... Agora, eu teria usado barras mais grossas nessa caixa que foi postada a foto. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...