Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Meu novo filho chegou!

Recommended Posts

Luan, pode ficar tranquilo que meu set nem vai chegar perto do seu! Hehe

 

Sao 1500w so, cara!

eh mais sao 1500rms de fosgate neh nao 2500 de stetsom!!!!

vai por qual bateria?????

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma de gel, 100ah

 

Coisa simples tbm.

 

Vamo ver se vai tocar! hehe

 

To ate receoso, pq o pessoal ta apostando alto nesse set. Se ficar ruim, to fudido! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado!!!

o DC Lvl 6 so deve sair no final do ano, segundo o Piter (o cara q vai ajudar o Kevin!!) o modulo ta pra chegar em MAIO....e o cara ainda tem q comprar o resto dos Equips!!!

 

o cara q esta montando mora a 100km da minha cidade!! (ate q enfim, um dia poderei ver um Set dos IGNORANTES tocando!!!)

 

Abs!

Eh o piter que vai construir minha caixa! Gente finissima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma de gel, 100ah

 

Coisa simples tbm.

 

Vamo ver se vai tocar! hehe

 

To ate receoso, pq o pessoal ta apostando alto nesse set. Se ficar ruim, to fudido! kkkk

 

 

Se ficar ruim manda o sub pra mim que eu aceito! hehehehehehehe

 

Piter é gente fina mesmo, me deu umas dicas na caixa pro RE audio. Ele vai fazer a caixa e mandar pra vc no ES?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pais moram a 60km da cidade dele. Alguem pegara la pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta caminhando...

 

 

img00160j.th.jpg

img00157i.th.jpg

img00156g.th.jpg

img00155.th.jpg

img00153f.th.jpg

img00152j.th.jpg

img00148p.th.jpg

img00141m.th.jpg

img00138o.th.jpg

img00161x.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pra ir la hj ver essa caixa q o piter montou pra esse fi bl deve ter ficado fino d mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihh rapaz... a caixa ja ta aqui no ES! hehe

 

Quarta feira eu pego ela.

 

Assim que montar o Fi, tiro umas fotos. O negocio é que vai demorar pra tocar... Falta a bateria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pra ir la hj ver essa caixa q o piter montou pra esse fi bl deve ter ficado fino d mais

Voce que comprou o LVL 6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirado!!!

o DC Lvl 6 so deve sair no final do ano, segundo o Piter (o cara q vai ajudar o Kevin!!) o modulo ta pra chegar em MAIO....e o cara ainda tem q comprar o resto dos Equips!!!

 

o cara q esta montando mora a 100km da minha cidade!! (ate q enfim, um dia poderei ver um Set dos IGNORANTES tocando!!!)

 

Abs!

 

e rapaz se eu nao tivese investindo tanto ate saia ate o fim do ano mais $$ ta osso vai fica essa brincadeira ums 20mil rindo com o carro ne hahhhah mais to pensando em vendo-lo e osso deixar um sub desse parado sem tocar so mais vender ele e ver alguem tirando mais aproveito dele do que eu so tem 20 level 6 no mundo tudo esse verao eles vao ter o v2 level 6 18 como DC renovo a linha de subs deles todos mais vomos ver q q vai dar sem presa e sem estresse e seu som vai fica show de bola FI e file d mais BL qualidade pura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce que comprou o LVL 6?

sim so eu q tem o LVL 6 e q paia e eia la hj ver essa caixa hahhaa mais blz parabens pelo som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã, novidades do projeto.

 

O que será que esse sub faz com 320w rms?

 

lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma de gel, 100ah, q marca será hiperim??

 

Coisa simples tbm.

 

Vamo ver se vai tocar! hehe

 

To ate receoso, pq o pessoal ta apostando alto nesse set. Se ficar ruim, to fudido! kkkk

fala aew , vc vai de 1ooah de gel p/ esse seu set novo,agora,quais são as de gel melhores de todas em segurar carga e matéria prima e fina, td de 1ª ?? no meu caso são dois t9 d 12, mais possivelmente o th4 falado la no tópico, então qto de ah vou precisar p/ ficar um som c/ dignidade e honrado?qria por uma batera só, mas é dificil de encontrar alguma de uns 250ah por ex. c/ pico de de mais de uns 2000ah, não é isso??caso tenha no mercado.. alem de ser o olho da cara, nem segmentado p/ som automotivo deva ser... mal!!! Qual que é a ferrari ou porche das ''baterias''?? não precisa ser as lamborguínis tambem($$¬¬) ok mano???

 

e me da essa força aew p/ eu achar algum modulão daquela linhagem falada naquele tópico, de peferencia os th4 ou te msm <_< , mas lacrádos e s/ nunca terem sido abertos, nem por curiosidade...

 

abs e tamo aÊ :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh o piter que vai construir minha caixa! Gente finissima.

 

será que o peter não me faz uma bela de uma caixa p/ um t9 de 12 e mais outra(câmara única) p/ 2t9 de 12 e manda p/ sp ??pois tenho dois t9, mas se ficar bom c/ um só(gravão longo e macio), intóco o outro e ainda economizo espaço no malas.. mas me falta um bendito módulo que tóque à altura esse subs, até um hifonics BRUTUZ OU QQR OUTRO eu tentava me atrever viu... :angry:

 

Esse peter que é o cara bãum que faz as caixas sempre ou quase sempre igual à 100% do fabricante sugere??? é ele então? da onde ele é estado? dependendo se der, eu compro uma caixa pelo menos p/ um t9 já ir tocando, né?? daew ele manda só a caixa pelos correios por pac ou sedécão msm.. c/ o sub não daria, mas só caixa.. acho que vem de boa..

 

aguardo alôzim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma bateria aqui de 150A de bobera... se quiser está a disposição !!

Opa, slot! Valeu pela bateria, cara.

 

A parada eh que meu amp. mono ta em MG.

 

Tem que esperar ele chegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que o peter não me faz uma bela de uma caixa p/ um t9 de 12 e mais outra(câmara única) p/ 2t9 de 12 e manda p/ sp ??pois tenho dois t9, mas se ficar bom c/ um só(gravão longo e macio), intóco o outro e ainda economizo espaço no malas.. mas me falta um bendito módulo que tóque à altura esse subs, até um hifonics BRUTUZ OU QQR OUTRO eu tentava me atrever viu... :angry:

 

Esse peter que é o cara bãum que faz as caixas sempre ou quase sempre igual à 100% do fabricante sugere??? é ele então? da onde ele é estado? dependendo se der, eu compro uma caixa pelo menos p/ um t9 já ir tocando, né?? daew ele manda só a caixa pelos correios por pac ou sedécão msm.. c/ o sub não daria, mas só caixa.. acho que vem de boa..

 

aguardo alôzim..

Nao sei... Tem que ver com ele!

 

Manda uma mensagem pro cara.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de voltar de viagem.

 

A caixa nao ficou como eu pedi ao Piter.

 

Vou ver se ligo pra ele amanha e converso com o cara.

 

Saco...

 

P.s.: isso que dá fazer encomenda e nao ir buscar o produto. Quem foi buscar a caixa foi minha irma. Ela nao tinha ideia como ela deveria ficar, ne...

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de voltar de viagem.

 

A caixa nao ficou como eu pedi ao Piter.

 

Vou ver se ligo pra ele amanha e converso com o cara.

 

Saco...

 

P.s.: isso que dá fazer encomenda e nao ir buscar o produto. Quem foi buscar a caixa foi minha irma. Ela nao tinha ideia como ela deveria ficar, ne...

 

Mas o que não ficou legal na caixa? Medidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que não ficou legal na caixa? Medidas?

Nao, cara. Dr acordo com o projeto em 3D que mandei pra ele, a caixa teria um local pra colocar a bateria. Ele nao seguiu o projeto e, portanto, a bateria nao vai caber direito na caixa.

Como ele montou a caixa, a bateria vai ficar exposta, pq ele nao se atentou aos locais em que ficam os polos das baterias.

O que me deixou chateado foi que ele fez esse suporte pra bateria como quis, ignorando o projeto em 3D.

Vou conversar com ele e falar que vou tentar fazer dar certo desse jeito que ele fez. Mas se nao der certo, vou pedir pra devolver a grana. Vamos ver oq rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao, cara. Dr acordo com o projeto em 3D que mandei pra ele, a caixa teria um local pra colocar a bateria. Ele nao seguiu o projeto e, portanto, a bateria nao vai caber direito na caixa.

Como ele montou a caixa, a bateria vai ficar exposta, pq ele nao se atentou aos locais em que ficam os polos das baterias.

O que me deixou chateado foi que ele fez esse suporte pra bateria como quis, ignorando o projeto em 3D.

Vou conversar com ele e falar que vou tentar fazer dar certo desse jeito que ele fez. Mas se nao der certo, vou pedir pra devolver a grana. Vamos ver oq rola...

 

Blz, henrique, amanha pode me ligar ou me chamar no msn que agente conversa, se tiver algo alem do que ja conversamos te devolvo o dinheiro sem problemas.

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, henrique, amanha pode me ligar ou me chamar no msn que agente conversa, se tiver algo alem do que ja conversamos te devolvo o dinheiro sem problemas.

abç

Respondi seu email, cara.

 

Vamos pensar juntos em uma forma de resolver isso, pra nao ocorrer qlqr tipo de prejuizo.

 

O chato é que o projeto vai esperar mais um pouco, mas paciencia! Acontece...

 

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Piter não vai ter problemas, ele é tranquilo demais!

 

To olhando a foto e o projeto 3d da primeira página, o cofre da bateria ficou sobre o duto certo? Ela vai entrar por cima da caixa ou pela lateral? Queria ver fotos dela montada, talvez eu possa ajudar :legal:

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...