Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Meu novo filho chegou!

Recommended Posts

Ai carai OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha nossa senhora!!! Crêdeuspaiitodopoderoso

A brincadeira ta ficando SÉRIA!!!

Muitissimo parabéns pela aquisição Hiperim.

Sempre que tiver mais detalhes do sistema que vais fazer, vai postando aki! :rever1::pirou:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

toca mais que um paini cara preta?

Compartilhar este post

Link para o post

toca mais que um paini cara preta?

só se não estiver com o fio entupido , ai basta uma potência de 1000 pmpo e pronto! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

só se não estiver com o fio entupido , ai basta uma potência de 1000 pmpo e pronto! [^]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo não esquece.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz,, que showw...

Parabenss muitas felicidades com o novo set....

:rever1:

Editado por Gui f.

Compartilhar este post

Link para o post

Fi btl só consigo pensar em um cara,e que obviamente todos conhecem,esses pra mim são os melhores dele

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns parceiro, cresci vendo vídeos dos lendários destruidores de tímpanos...eles já foram os melhores subs do mundo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E dai hiperim nada mais de novidades???

queremos ver o caixote , e outras fotinhas!!!!!!

abraçao e mtu meus parabens concegue mandar o valor e lugar que conseguiu o subwoofer fi?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ACHO que toque com a mesma força do DD9515.

Mas como nunca ouvi e nem vi, podemos ser surpreendidos.

DUAL 1 | DUAL 2

Fs: 33.6 Hz | 33.6 Hz

Re: 0.7 Ohms/coil | 1.4 Ohms/coil

Qms: 5.21 | 5.21

Qes: .28 | .28

Qts: .27 | .27

Mms: 261g | 261g

Cms: 0.86mm/N | 0.86mm/N

Sd: 810cm^2 | 810cm^2

Vas: 78.9 l | 78.9 l

Spl: 91.8dB 1W/1m | 91.8dB 1W/1m

Bl: 16.6 N/A | 22.7 N/A

Xmax: 18mm | 18mm

Rms: 1000W * | 1500W *

Só achei estranho o 1+1 ser 1000w com 16.6 de BL e o 2+2 for 1500w com 22.7 de BL.

O BL é diretamente proporcional a impedância, sendo assim, se tivesse um modelo 0,5 + 0,5 ohms teríamos o BL mais baixo ainda!

Já a diferença na potência máxima suportada é função dos dois modelos terem a mesma MMS, mudando apenas a espessura do fio.

Normalmente, o modelo de impedância mais baixa tem maior MMS e bobina mais grossa para ter a mesma potência máxima em ambas as impedâncias, nesse caso o fabricante preferiu manter os parâmetros TS para ambos os modelos e sacrificar a potência nominal do dual 1ohms.

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

PArabens man cada dia que passa o nivel dos SPL do forum esta fo**!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capricha no caxote ressona ele bem por dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Put@ merd@!!! Que coinscidência danada... fazia tempo que não entrava no forum, dai quando entro vejo de cara um post desse, justo na época que encomendei meus 4 Fi BL15 2+2 para substituir meus 4 S15L5... Fala sério!!!!

Hiperim, já que os teus chegaram, deixa eu tirar uma dúvida que tá me preocupando aki... o teu sub foi despachado via container de návio? como mudança? Teve algum "Pro" junto a Receita/Alfandega?

Os meus estão vindo com a mudança de um amigo que tah voltando agora em janeiro para o Brasil, dai perguntei se dava para trazer no meio os 4 subs, combinando para rachar o valor da despesa com o envio das coisas dele junto com meus subs, e agora toh aguardando o tempo passar, de preferência logo, para ver as minhas criancinhas tbm!!! Mas toh preocupado soh com essa parada da receita!!! Se bem que mesmo se for taxado, ainda sim valerá mto apena!!!

[]'s

E acompanhando enquanto os meus não chegam...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens hiperim otima aquisição... o cybotron nunca teve 2 fi 18" era mentira dele!

se puder me manda mp do valor final do falante!!

é de 15" ou 18"?

com certeza é um set bem exclusivo tem tudo pra ficar bom!

alexander meu fííí vc não sabe brincar não? 4 fi bl15? acho q vai ficar mais forte que os kicker hein?!

abraços e que venha o beis 2012!

Compartilhar este post

Link para o post

justo na época que encomendei meus 4 Fi BL15 2+2 para substituir meus 4 S15L5... Fala sério!!!!

.

mae-deus-meme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Único não é, o Cybotron (banido aqui do fórum) tem um par, mas até onde acompanhei, tá guardado.

Mas fo**-se, olha o naipe do sub! American Way of Movin' Air Lifestyle Damm Nigga Firework Bootleg in Tha House!

Será que é o Volnir?

Ele participava la na SASP no orkut eu ate cheguei a conhecer ele pessoalmente em Sao Paulo Capital a uns 5 anos atras!

O cara saka pra pora!

Compartilhar este post

Link para o post

pow Piter....mas ae em Ipatinga??? temos eh q marcar um encontro dos Mineirin uai!!!

Abs

me add no msn ai piterspl@hotmail.com assim que montarmos o som aqui com o DC agente pode combinar, abç

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é o Volnir?

Ele participava la na SASP no orkut eu ate cheguei a conhecer ele pessoalmente em Sao Paulo Capital a uns 5 anos atras!

O cara saka pra pora!

Sim, eh o Volnir.

E ele eh bem mentirosopeculiar...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquedinhos guardados aqui em casa! Acho que o IDQ vai para o Fit, quero ver o DLS A6 em capacidade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

bah, os cara não sabem brincar. Hehe.

parabéns hiperin! Vai ficar bruto. Quando chegar em casa do uma olhada melhor nas fotos. :)

Acompanhando. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Put@ merd@!!! Que coinscidência danada... fazia tempo que não entrava no forum, dai quando entro vejo de cara um post desse, justo na época que encomendei meus 4 Fi BL15 2+2 para substituir meus 4 S15L5... Fala sério!!!!

Hiperim, já que os teus chegaram, deixa eu tirar uma dúvida que tá me preocupando aki... o teu sub foi despachado via container de návio? como mudança? Teve algum "Pro" junto a Receita/Alfandega?

Os meus estão vindo com a mudança de um amigo que tah voltando agora em janeiro para o Brasil, dai perguntei se dava para trazer no meio os 4 subs, combinando para rachar o valor da despesa com o envio das coisas dele junto com meus subs, e agora toh aguardando o tempo passar, de preferência logo, para ver as minhas criancinhas tbm!!! Mas toh preocupado soh com essa parada da receita!!! Se bem que mesmo se for taxado, ainda sim valerá mto apena!!!

[]'s

E acompanhando enquanto os meus não chegam...

To vendo que a galera em 2012 vão brincar de coisa séria! :blink::rever1: :rever1: :rever1:

lol_meme.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...