Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **

Recommended Posts

No estado que está, achei bem caro.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negociando entao kkkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

EDIT: Cabeça aqui n reparou q era leilão

Editado por JoHnYcG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem a mesma forma de uns mids muito bons da Alpine, mas os bons eram feitos de fibra de madeira e esses parecem ser PP (polipropileno, pior que o de madeira). Nunca ouvi pra dizer se toca.

 

E já fica pro pessoal um desses kits 2 vias oldschool da Alpine. Cone de fibra de madeira, tweeter ring radiator e cross excelente:

 

http://www.ebay.com/itm/PACK-ALPINE-SPX-137R-60W-RMS-240W-PEAK-POWER-NUEVO-/161363221961?pt=LH_DefaultDomain_186&hash=item2591ff5dc9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena mesmo esse sub? O cara tem também um megacapacitor helix, será que ficaria legal um set com kit helix e62c? Meu Alpine mrd m1005, é muita força e pouca qualidade para esse sub? Um focal 4100 faz uma dupla boa com o kit helix?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena mesmo esse sub? O cara tem também um megacapacitor helix, será que ficaria legal um set com kit helix e62c? Meu Alpine mrd m1005, é muita força e pouca qualidade para esse sub? Um focal 4100 faz uma dupla boa com o kit helix?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a pena mesmo esse sub? O cara tem também um megacapacitor helix, será que ficaria legal um set com kit helix e62c? Meu Alpine mrd m1005, é muita força e pouca qualidade para esse sub? Um focal 4100 faz uma dupla boa com o kit helix?

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

O sub é dele mesmo. Não obedeceu as regras do tópico:

 

II mês

 

Bom pessoal, há algum tempo criei esse tópico para facilitar a vida de quem busca equipamentos que não são tão fáceis de encontrar. Seja no e-bay, mercadolivre, etc. Como muitos aprovaram a iniciativa (9.000 acessos em menos de 2 meses), o tópico foi movido p/a seção "Destaque" pelo administrador do forum. Para que possamos manter o propósito original do tópico, foram criadas algumas regras.

 

1) Colocar apenas equips que estejam com preço diferenciado ou que já sejam descontinuados (Td mundo sabe que que um combo ODR custa milhares de dólares, mas se for o modelo atual, não tem pq postar aq)

 

2) Somente equipamentos relativos a som automotivo

 

3) Não usar o tópico como sala de bate papo

 

4) Não se auto-promover oferecendo os próprios equipamentos. Para isso, você pode criar o seu tópico e/ou mandar MP a quem manifeste interesse

 

5) Avisar/denunciar/alertar sobre procedência/desconfiança, etc....Sobre vendedor/equipo, etc... Fake (e-bay está cheio), etc

 

6) Evitar postar equipos com defeito, problema, entulho, etc para não induzir algum desavisado a comprar gato por lebre

 

7) Tópico será apagado uma vez por mês para evitar manter anúncios finalizados e para descarregar o mesmo.

 

OBS: Boa parte das regras foram sugeridas pelo user "beraldo". O Marcelo Moti, sugeriu a idéia de apagar o tópico uma vez ao mês. Como concordei com as mesmas, as postei aqui. Caso também queira colaborar, me mande MP.

 

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, depois que vi que cometi esse erro, se possível algum moderador apague essa msg para não continuar poluindo este tópico, obrigado.

 

Enviado de meu VIVO 4.65 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...