Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WAraujo

Chrysler anuncia retorno do Viper

Recommended Posts

A Chrysler anunciou que voltará a fabricar o Viper. O superesportivo, que se tornou um clássico moderno americano, teve sua produção encerrada em julho do ano passado.

A quinta geração será chamada apenas pela sigla SRT e deixará de usar o logotipo da Dodge. Os detalhes técnicos não foram divulgados, mas é esperado um motor 8.7 V10 a gasolina de 660 cv.

11349802.jpeg

O novo Viper entra em produção no ano que vem como modelo 2013. A planta de Conner Avenue, em Detroit (EUA), onde o modelo foi fabricado de 1995 a 2010, foi reativada e 150 funcionários serão chamados.

A máquina está de volta :rever1:

link da reportagem: Clique aqui

Editado por WAraujo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei no Discovery uma reportagem sobre a linha de montagem do Viper, é sensacional. Muito detalhe, muito cuidado. ( Não tanto quanto um Veyron...,mas..)

Curto muito esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que matar um carro para reviver nem 1 ano depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Viper porque acho ele bruto... é ignorância pura... não é o mais veloz nem o mais refinado, mas é um exemplo de carro selvagem, sem mimimi... se fosse um super herói, acho que seria o hulk :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei o mesmo, ainda mais depois de lançarem um milhão de versões comemorativas diferentes antes de parar de produzir O.O kkkkk

Maaas, longe de estar reclamando de sua volta! Tomara que continue em produção durante muitos anos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Kralho!

Eu n sei pq americano gosta de v6, v8, v10, v12, de 300 a 800cv, po*** eles nao andam! Nao passam de 60 mph! E sao todos! Todos andam no limite de velocidade!

De qualquer forma vai ser pica!

Compartilhar este post

Link para o post

show.

só nao goste dessas rodas ai.mas...

nao deveriam ter parado de fabricar, é um classico.

agora ja estou mais tranquilo, achei que nao poderia mais comprar um viper :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! Voltarei a dormir tranquilo...

Vai ser a mesma carroceria ?

Se colocassem uma carroceria mais "In Shape" ficaria o Djabo!

Imaginou uma estrutura de Ferrari ou Maserati, com um motor desses? Torço pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Junto com o Corvette, o último dos muscles cars!!

Também pensei o mesmo, ainda mais depois de lançarem um milhão de versões comemorativas diferentes antes de parar de produzir O.O kkkkk

Maaas, longe de estar reclamando de sua volta! Tomara que continue em produção durante muitos anos ainda.

Eu diria que tiraram de linha, pois assim cresceram as vendas com versões exclusivas, chamaram a atenção pro modelo, pois já sabiam que iriam tornar

a SRT uma marca independente, que já entra no mercado forte, com a volta de um carro consagrado...

Ainda mais "reabrindo" uma fabrica em Detroit...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...