Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

silviokf

B Buster 3200 Renegade Serious Bass Mosfet

Recommended Posts

Postado em

Alguem ja usou o Amplificador B Buster 3200 Renegade Serious Bass Mosfet? Ele é um pouco mais caro que o Bb-3600GL. Vale a pena? Ele é digital tem mais qualidade? obrigado.

Postado em

Vou te fazer a pergunta......Voce está afirmando que ele é classe D ? Ou está perguntando se é classe D ?

Pois eu tenho esta dúvida também, pois tive um BB2880VFD (mesmo tamanho , mesmo display digital , porém predominava a cor aluminio)

Era classe AB e tinha um som legal , bem melhor que power one apesar de ser mais fraco :legal:

Postado em

Pelas fotos e tamanho... é um AB !

Geralmente os digitais gringos, tem informando que é digital...

Marcelo, eu fiquei na dúvida pois o Acronaudio certa vez também disse que este modelo seria digital .

Por isso também gostaria de saber :legal:

Postado em

Se ele é mais caro que o 3600GL mas é mais fraco, entao por que o preço dele é mais caro? o que o diferencia em relaçao ao 3600G? Sera que seu seu componentes sao melhores. Ou sera só por cauda do display.?

Postado em (editado)

Este amp é bem comum por aqui , em Aparecida do norte SP estão vendendo por 380,00 (liguei lá hoje - fica 100Km de casa).

Já existe há uns 4 anos pelo menos este modelo e sempre vi muito tocando drivers.

O meu renegade 2880vfd tocou com boa qualidade , mas era bem mais fraco que o pone , por isso criaram este modelo 3200 bem rápido na época , pra tentar bater com o pone ....mas os 50 e poucos Cm dele não ajudam muito na hora da instalação.

EDIT: o display é muito bem feito , visual bonito , nada tosco não , alterna entre tensão e temp do amp.

Editado por rick demolidor
Postado em

Já vi tocando tambem, certeza que é AB, até pelo tamanho, rs.

ele é bem fortinho, vi ele tocando 2 308 com vontade, mas eu iria no 3600GL, é mais CxB;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...