Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_fabinho_

Filmagens on board

Recommended Posts

Kleber, olha este video e tire suas conclusoes.

Você chegou a fazer algum teste deste tipo já? O suporte que eu uso é praticamente o mesmo da GoPro.

obs: Que doidera. Nego tira prova de arranque DO LADO de arvore´s, e com uma zona de escape de 1 metro de terra molhada.

Será que a FIA nao enche o saco?

Meu então tem um video de uma XD no carro que bateu o record de velocidade.

Pelo visto tremedeira pior que isso nao existe, e repito o que o kleber disse, tem que ter um SUPORTE muito bom, senao vai pro saco tudo...

Eu vou comprar uma dessas, pelo fato de serem MUITO pequenas, e dá pra botar na bike, ou fora do carro ... sem add muito peso.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Le6aCV_CRvQ

E porche no track

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=x8FssLnDg1k

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obs: Que doidera. Nego tira prova de arranque DO LADO de arvore´s, e com uma zona de escape de 1 metro de terra molhada.

Será que a FIA nao enche o saco?

Também achei sinistro o local, tem muita árvore e o público perto.

Acredito que a FIA não fiscalize eventos regionais.

Mas o carro ta forte, parabéns ao preparador e ao piloto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, nossa pista de arrancadas está prevista para o próximo ano, com apoio da prefeitura e tudo certinho!

Vamos tirar o evento do local, eu também acho perigoso, mas é o que há de melhor ainda aqui na cidade.

A GoPro é fantástica, pois possui os suportes que são show, e de facil uso.

Como já falei, eu uso o MESMO suporte de ventosa da GoPro, porém, eles adaptaram para encaixar os outros acessorios da camera, como a caixa estanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos colaborar pessoal, quem tiver idéias, poste!

Mutia gente se interessa nesse tipo de video, então, vamos todos trabalhar para juntos chegar num resultado legal.

Editado por _fabinho_

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber e alguns outros, já perceberam que estamos entre 3 ou 4 debatendo este assunto aqui, e ja houve dezenas de visitas? Quando eu resolver o problema, se é que tem solução, não vou divulgar aqui...É facil 2 ou 3 pensarem por milhares né...

Cara, não é por maldade, eu prefiro ficar quieto do que falar algo que eu não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho uma GoPro e usei ela pra filmar algumas viagens de moto. Minha moto é uma 2 cilindros em V, o que torna o ambiente bastante "vibratório". Eu gosto do resultado dela, utilizando a ventosa comum ela é muito boa. A unica coisa que me incomoda ainda é o ruido do vento no microfone, mas parece que isso pode ser solucionado com um pequeno pedaço de fita adesiva (durex) na frente da captaçao do microfone.

Espero testar isso em breve!

Eu nao gastaria mto dinheiro agora nao, esperava um pouco e comprava logo algo certeiro.

abraços

Edit: português

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to quase vendo as XD que postei

Mais leves, mais resistentes e melhores.

Se alguem solucionar ai a duvida posta pra gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz um video com a camera do meu cunhado, mas os resultados não foram satisfatórios, um pouco melhor que os videos das arrancadas, mas isso porque eu não andei rapido, só tranquilo.

Sobre as borrachinhas na lente, não consegui testar ainda, estou com um monte delas lá em casa mas ainda não testei. Fica pra hoje ou amanhã.

Mas realmente, a GoPro é uma camera fod***. Essa XD não sei, entre ela e GoPro eu ficaria com a GoPro, até pelo fato de ter inúmeros suportes.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber e alguns outros, já perceberam que estamos entre 3 ou 4 debatendo este assunto aqui, e ja houve dezenas de visitas? Quando eu resolver o problema, se é que tem solução, não vou divulgar aqui...É facil 2 ou 3 pensarem por milhares né...

Cara, na boa velho, to acompanhando, como acompanho todos, não postei mais pq não entendo.... MAS QUE POSTAGEM IDIOTA A SUA, PQP..... vc quer um tópico com 1000 visitas 1000 postagens, e todas dando uma solução pro seu problema, se não vc faz beicinho e não posta a solução pros outros, que que eles não pensaram.....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa velho, to acompanhando, como acompanho todos, não postei mais pq não entendo.... MAS QUE POSTAGEM IDIOTA A SUA, PQP..... vc quer um tópico com 1000 visitas 1000 postagens, e todas dando uma solução pro seu problema, se não vc faz beicinho e não posta a solução pros outros, que que eles não pensaram.....

Marcelo, eu sei que nunca vamos igualar o numero de posts aos de visitas, até porque, eu mesmo não comento em muitos topicos que entro.

Não tem nada a ver se fazer beicinho ou não, só que eu sei, que tem muita gente que poderia colaborar, e óbvio, muita gente não opina, mas depois sim, vão querer saber como faz, e você sabe que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, eu sei que nunca vamos igualar o numero de posts aos de visitas, até porque, eu mesmo não comento em muitos topicos que entro.

Não tem nada a ver se fazer beicinho ou não, só que eu sei, que tem muita gente que poderia colaborar, e óbvio, muita gente não opina, mas depois sim, vão querer saber como faz, e você sabe que é assim.

Sobre gente que SABIDAMENTE poderia opinar e não o faz... realmente... sobre esse assunto até bem pouco tempo tinha vários que dominavam aqui....

Já tentou mandar MP para alguém recomendando dar um pulo aqui dar uma olhada?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre gente que SABIDAMENTE poderia opinar e não o faz... realmente... sobre esse assunto até bem pouco tempo tinha vários que dominavam aqui....

Já tentou mandar MP para alguém recomendando dar um pulo aqui dar uma olhada?

Ainda não fiz isso não Marcelo, vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho uma GoPro e usei ela pra filmar algumas viagens de moto. Minha moto é uma 2 cilindros em V, o que torna o ambiente bastante "vibratório". Eu gosto do resultado dela, utilizando a ventosa comum ela é muito boa.

Mas no seu caso, ela fica filmando o painel com a paisagem de fundo, ou fica pegando a paisagem?

Tem vídeo dela aí pra gente ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei sinistro o local, tem muita árvore e o público perto.

Acredito que a FIA não fiscalize eventos regionais.

Mas o carro ta forte, parabéns ao preparador e ao piloto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A FIA nem sabe q existe a cidade de Panambi uiahiuahiuahiuahuiha

No RS os famosos quilometro de arrancada são tradição. Basta um motor forte e uma reta q tá valendo uahiuahiuahiuha.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No RS os famosos quilometro de arrancada são tradição. Basta um motor forte e uma reta q tá valendo uahiuahiuahiuha.

Exatamente isso.

Mas, para 2012, teremos nossa pista de arrancadas, com 201m de aceleracao, ai a brincadeira muda.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui não tem, mas usam um aeroporto particular, a pista é longa e em volta da pista a área de escape é gigante numa eventual escapada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...