Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gino

9x Protech Excursion 10" + SD8000

Recommended Posts

Postado em

haha so percebi agora.

Gino eles estão ligados a 0,8Ohms na SD?

ja pensou em outro tipo de ligação?

0,88888888888888888...... ohms

não pensei não.... pq?

Postado em

projetinho top... curti !!!

ontem o Saulo e o Bitoca foram na loja e ouviram o Classic com os Power tocando...

Saulão choro no grave da bagaça...

Eu querendo fazer outra caixa e ele disse, deixa assim que ta top o bagulho... kkk

abçs

e continua com as fotos e mais videos !!!!

flw

Postado em

0,88888888888888888...... ohms

não pensei não.... pq?

tem dois tipos,

ambos resulta em 2 Ohms,

Liga as bobina em paralelo, assim voce vai ter 9 subs de 2Ohms, depois faça de 3 em 3 em Serie. subindo pra 6Ohms, com isso terá 3 partes de 6 Ohms, e so ligar em paralelo, que fica 2Ohms.

http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/8562500/8562713_613a_625x625.jpg

Bom fiz isso e deu certo aqui nos meus, uso 9 pioneer D2, fechando a 1Ohm na SD3k 1Ohm.

Postado em

projetinho top... curti !!!

ontem o Saulo e o Bitoca foram na loja e ouviram o Classic com os Power tocando...

Saulão choro no grave da bagaça...

Eu querendo fazer outra caixa e ele disse, deixa assim que ta top o bagulho... kkk

abçs

e continua com as fotos e mais videos !!!!

flw

o saulo eh vi@do !!! ahaha

Postado em

caramba gino essa sua caixa tah monstra,bem feita mesmo quantos litros elá tah.

POxa amigo desculpe mas eu não sei, vo pedir pro Rafaelsound falar aqui. Foi ele quem projetou a caixa.

Postado em

POxa amigo desculpe mas eu não sei, vo pedir pro Rafaelsound falar aqui. Foi ele quem projetou a caixa.

blz quando eu tiver bom eu vou ve se consigo ir no encontro

Postado em

tem dois tipos,

ambos resulta em 2 Ohms,

Liga as bobina em paralelo, assim voce vai ter 9 subs de 2Ohms, depois faça de 3 em 3 em Serie. subindo pra 6Ohms, com isso terá 3 partes de 6 Ohms, e so ligar em paralelo, que fica 2Ohms.

http://rookery9.aviary.com.s3.amazonaws.com/8562500/8562713_613a_625x625.jpg

Bom fiz isso e deu certo aqui nos meus, uso 9 pioneer D2, fechando a 1Ohm na SD3k 1Ohm.

mas o sd8000 só tem 1ohm, certo?

0,88ohms é tranquilo de mais no caso dele, provavelmente esteja bem perto de 1ohm, e se pá, quando toca aumenta a impendancia por causa do calor.

seria legal medir com um multimetro digital, aposto q vai ta pelo menos 1ohm.

Postado em

Alguem tem como postar uma foto da bunda do subwoofer ?

Continua com a carcaça de aço estampado ou mudou para aluminio forjado ?

Continua a mesma meu querido. No caso do excursion não tem como fazer de alumínio, vai gerar muito custo final pro cliente.

Aguarde que em 2012 teremos grandes novidades na Protech, tenho certeza que você vai curtir :legal:

Postado em

Continua a mesma meu querido. No caso do excursion não tem como fazer de alumínio, vai gerar muito custo final pro cliente.

Aguarde que em 2012 teremos grandes novidades na Protech, tenho certeza que você vai curtir :legal:

será que vão ter um sub de mais de 1500 rms voltado pra spl???

Postado em

Terminou o acabamento Gino? Posta mais fotos aí !!!

Ainda tá com o Moica. Deu uma atrasada por causa do cara do acrílico que parou pro Natal.

Postado em

kkkk

:)

Estamos no aguardo !

Postado em

hmmm Acrilico? então virou do goiano foi.. :blink:

na face voltada para o motorista vai ter um acrílico com leds do logo da minha empresa.

Todo o projeto do carro é comercial.

Postado em

Poxa pessoal deu uma zica na SD8000 a danada fica com o cooler interno ligado 24hrs/dia.

Só desliga removendo o positivo. O remote não influência nada.

Será que tem um jeito de dar um reset nessa central dela?

Garantia a 4 dias do ano novo nem pensar né, que fique ligado hehehhehehe!

Postado em (editado)

para empurrar 9 sub tambem,considero normal o cooler dela este ligado !

eu ficaria preucupado se ele nao ligasse, ai é problema :rolleyes:

mas continuo falando que se colocar mais bateria fica mais forte.

eu não abusaria tanto com só isso de bateria. (285 não é pouco, mas para o SD8k é :rolleyes: )

Editado por anikilenter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...