Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

D.Ruffato

Roadstar - Power One ou Audiophonic Club

Recommended Posts

Postado em

Estou montando um set e tenho algumas dúvidas. Abaixo encontra-se a configuração/dúvidas. Meu carro é um Fiat Punto ELX.

Player - Clarion Dxz765mp

Coaxial - NAR

Potência (RMS): 100 watts (Par)

Impedância: 4 ohms

Sensibilidade:

Potência (PMPO): 300 watts

Kit 2 Vias - NAR

Qts: 0.805

Vas (Lts): 10.520

Potência Watt RMS: 50W

Faixa de Resposta (Hz): 40 a 20.000

Impedância Nominal(Ohms): 4

Sub - MTX THUNDER7515

Impedância: Dual 4 ohm

Cone Woofer de Polipropileno.

Stitched NBR surround

Die-cast, stamped aluminum basket

8-gauge nickel compression terminals

130oz. Magnet

Sensitivity: 90 dB

Dúvidas:

1. Qual módulo se encaixa melhor neste set, Roadstar Power One ou Audiophonic Club (ou algum outro nesta faixa de valor);

2. Seria prudente incluir um par de falantes 6x9 (acredito que não mas fica a pergunta);

3. Existe alguma configuração mais recomendada para o set indicado no início deste post (inclusão/exlusão/substituição de itens)

Desde já agradeço pela ajuda

Postado em (editado)

Pessoal valeu pela rapidez e eficiência! Depois das respostas vou ficar com o Audiophonic (já desconfiava disso! hehehe) Outra coisa, quanto às configurações nenhuma consideração à fazer? Incluir/Excluir/Substituir nenhum item, marca ou potência?

Ainda sobre o módulo qual modelo da Audiophonic empurra melhor a configuração? Terei que usar mais algum outro módulo?

Aproveitando para elogiar o fórum, muito bom...

Editado por D.Ruffato
Postado em

Pessoal valeu pela rapidez e eficiência! Depois das respostas vou ficar com o Audiophonic (já desconfiava disso! hehehe) Outra coisa, quanto às configurações nenhuma consideração à fazer? Incluir/Excluir/Substituir nenhum item, marca ou potência?

Ainda sobre o módulo qual modelo da Audiophonic empurra melhor a configuração? Terei que usar mais algum outro módulo?

Aproveitando para elogiar o fórum, muito bom...

club 800.4 ....e esquece esse negócio de 6x9 no tampão,

a não ser que goste de abrir a mala de vez em quando no sítio ou num churras pra fazer musica ambiente, aí vc pode colocar sim , mas coloca uma chave tic tac pra poder ligar e desligar os 6x9 :legal:

Postado em

a não ser que goste de abrir a mala de vez em quando no sítio ou num churras pra fazer musica ambiente, aí vc pode colocar sim , mas coloca uma chave tic tac pra poder ligar e desligar os 6x9 :legal:

um 800.4 para tocar tudo ? , acho que vai ficar fraco hein , eu to querendo colocar um subwoofer desse TR7515 pretendo colocar o audiophonic 900.1 e um sd250 para o resto.

Postado em

um 800.4 para tocar tudo ? , acho que vai ficar fraco hein , eu to querendo colocar um subwoofer desse TR7515 pretendo colocar o audiophonic 900.1 e um sd250 para o resto.

Vai não....kit 2 way no amp, coaxiais na hu , sub na bridge do amp.

Existem pessoas normais (diferentes da gente kkkkkk) que só querem um audio normal no carro :legal:

Postado em

Acabei de vender meus dois 6x9 pioneer TS-A6993s !!! o som melhorou muito... kkkk

Eles tem uma ótima qualidade e SPL !!! mas não tinha como deixar meu som vindo da frente... kkkk

6x9 só pra fora, agora !!!!

Vou fazer como RICK falou...

SD700.1smd - 2 pioneer de 10"

SD250.2smd - kit componente audiophonic KC6.2

coaxial de 5" audiophonic ligado no rear do HU !!!!

:)

Postado em

Vai não....kit 2 way no amp, coaxiais na hu , sub na bridge do amp.

Existem pessoas normais (diferentes da gente kkkkkk) que só querem um audio normal no carro :legal:

é , mas comprar um TR7515 que precisa/é de 600 rms , o cara não quer nada fraco...

Se for pra ir em uma bridge economiza dindin e pega um tr5515 ai sim...

Mas realmente o vicio é tão forte que eu tenho que maneirar nos comentarios assim kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...