Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

Lançamento da Taramp's T50.0Kw

Recommended Posts

PQAAANtmw21aNtwQOdbPen-jMFR-XTG4HCfZI_Z4MjfSTHm-Kz8T5c9RMFjqxzrNQXNADrZzwPIHyAqbEVRMdhoryugAm1T1UNnY1tAj6fnPug3abuAFABmxO0bN.jpg

Chegou o novo amplificador da taramps o T50kw, ainda nao posso responder a todas as milhares de perguntas repetitivas quer aqui vao surgir. sei que muitos vao falar que é loucura amp com mais de 300V na entrada e tudo mais. So estou repassando o que chegou pra mim. Ainda nao tive tempo de destar o produto, mais vamos ver como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou o novo amplificador da taramps o T50kw, ainda nao posso responder a todas as milhares de perguntas repetitivas quer aqui vao surgir. sei que muitos vao falar que é loucura amp com mais de 300V na entrada e tudo mais. So estou repassando o que chegou pra mim. Ainda nao tive tempo de destar o produto, mais vamos ver como ficou.

Loucura pode ate ser...mas acho eh perigoso.

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Pq perigoso??

300V de entrada amigo. Se o instaladô não for capacitado para tal pode sair m#*&*@. E infelizmente a grande maioria não o eh.

Esses dias vi um cara instalando uma 30k HV aqui na cidade vizinha e tava andando em cima do banco de baterias com chinelo de dedo veio!! Pensa no risco...

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes sobre o amp ? ;)

acho 300V muito bom pra quem gosta de racha, pois com um set de bateria legal da pra brincar bastante.

mais esses estalador que tem por ai...Só pipoco que avRua, Depois não sabe porque taramps pega fogo <_< propia marca ajuda nisso com esses Trovamps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está mais que na hora de as nossas empresas nacionais começarem a exigir a garantia de instalação igual aos importados, pois um equipamento desse nível não pode ser instalado em qualquer lojinha, pois os estaladores, fazem mer** e o dono do carro ainda vai colocar culpa no equipamento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA!

mais um tópico que vai ter muitas páginas de respostas, mas sem conteúdo ;)

... começando por esse

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

que tal nos atermos ao amp e esquecer essa novela de que HV é perigoso e bla, bla, bla...

isso já foi mais do q discutido em outros tópicos sobre esse tipo de amp.

alguém tem as especificações do bixo, previsão de lançamento, qtas baterias de qtos ah vai precisar?

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo vamo ve como fico esse amp e nao discutir hv

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

que tal nos atermos ao amp e esquecer essa novela de que HV é perigoso e bla, bla, bla...

isso já foi mais do q discutido em outros tópicos sobre esse tipo de amp.

alguém tem as especificações do bixo, previsão de lançamento, qtas baterias de qtos ah vai precisar?

Lançado ja foi, para competidores, pelo menos eu estou com 3 unidades..

Estou preparando a carrocinha pra montar alguma coisa pra ter minhas primeiras impressões, mais minha namorada tem passado por uns problemas de saúde e ainda não tive muito tempo de trabalhar em cima.

vou ver se arrumo um tempo e coloco as especificações aqui, infelismente so vou poder usar esses amps pra testes e impressões, ja que não tenho mais ligação com a taramps, e é de um amigo que sempre me procura pra montar o set dele.. mais se possivel eu gravo um video pra mostrar os bixinhos tocando.

Editado por kanei

Compartilhar este post

Link para o post

Lançado ja foi, para competidores, pelo menos eu estou com 3 unidades..

Estou preparando a carrocinha pra montar alguma coisa pra ter minhas primeiras impressões, mais minha namorada tem passado por uns problemas de saúde e ainda não tive muito tempo de trabalhar em cima.

vou ver se arrumo um tempo e coloco as especificações aqui, infelismente so vou poder usar esses amps pra testes e impressões, ja que não tenho mais ligação com a taramps, e é de um amigo que sempre me procura pra montar o set dele.. mais se possivel eu gravo um video pra mostrar os bixinhos tocando.

acompanhando

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

... começando por esse

hsushuhsuhshuhs

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ligar 8 subwoofer tomarock de 18" com 3000w rms... ele vai bater bem ? Alguem sabe responder ??? Sera que vou conseguir disparar alarmes com ele ??? Eh verdade que os amplificadores taramps não descem bem ? Eh verdade que os amplificadores taramps pegam fogo ??? Alguem sabe responder ???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ligar 8 subwoofer tomarock de 18" com 3000w rms...

Pára! Logo logo teremos tropas norte-americanas aqui exigindo inspeção em busca de armas de destruição em massa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq perigoso??

já é perigoso por você não saber que é perigoso rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

já é perigoso por você não saber que é perigoso rsrs..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perigo na minha mao isso ai!!! haha

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

perigo na minha mao isso ai!!! haha

aposto que se alguem dé um desse na sua mão e manda instala vc toma uns choque muito dahora.

oia la ainda se o carro num pega fogo depois.

até a saida de alto falante disso ai da choque imagina a entrada de alta voltagem.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que se alguem dé um desse na sua mão e manda instala vc toma uns choque muito dahora.

oia la ainda se o carro num pega fogo depois.

até a saida de alto falante disso ai da choque imagina a entrada de alta voltagem.

Ele deve ser mais um engenheiro ou técnico imune a choque rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes sobre o amp ? ;)

acho 300V muito bom pra quem gosta de racha, pois com um set de bateria legal da pra brincar bastante.

mais esses estalador que tem por ai...Só pipoco que avRua, Depois não sabe porque taramps pega fogo <_< propia marca ajuda nisso com esses Trovamps

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...