Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

estavamos precisando movimentar isso aqui, parabens pelos topicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia compartilhar o cálculo para aquele formato de duto? seria pela litragem ocupada pelo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia compartilhar o cálculo para aquele formato de duto? seria pela litragem ocupada pelo mesmo?

as medidas estão no meu notebook amanha eu deixo aqui pra vc blz

Compartilhar este post

Link para o post

as medidas estão no meu notebook amanha eu deixo aqui pra vc blz

Fico agradecido, mas o que quis dizer, foi o modo como foi elaborado aquele duto... Abraços ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Fico agradecido, mas o que quis dizer, foi o modo como foi elaborado aquele duto... Abraços ;D

a caixa tem uma sintonia de 28 hz

o duto foi elaborado de uma maneira normal decidi apenas fazer a saida ressonada a caixa tem 103 cm de largura aproveitei o espaço alem de sabermos que em ressonar a saida isso normalmente dá um ganho entre 0,2 a 0,5 dbs imperceptivel aos ouvidos né mais sempre vi os americanos fazendo as caixas dessa maneira ai decidi fazer uma

mais o projeto segue da mesma forma como se vc fosse fazer uma caixa co um duto normal

o quanto vc vai ressonar fica a gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Giba, é carro de cliente? Qual o comportamento deste Edge 3K?? Já tive uns 3 e todos queimaram com menos de 5 horas de uso contínuo... E antes de mais nada, nunca houve problema de alimentação ou cabeamento... hehehe

Se puder me falar algo sobre ele eu agradeço...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava vendo os paramêtros desse Mohawk , e eles tem um XMax pequeno para um sub de 15" , fs alta , ai como conheço pouco acabou que ele me confundiu todo.Ele é o MT15XX ?

Eles tocam legal subgrave ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, pela brutalidade do sub, os parametros só podem estar errados..... pq 1000w com um conjunto desses, ter fs de woofer, acho impossivel.

40mm de imã, centragem dupla de 8", impossivel ter menos de 15mm de xmax.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, pela brutalidade do sub, os parametros só podem estar errados..... pq 1000w com um conjunto desses, ter fs de woofer, acho impossivel.

40mm de imã, centragem dupla de 8", impossivel ter menos de 15mm de xmax.

também achei estranho , mas depois entrei em um tópico sobre o sd250 e o guto de almeida postou um video com um mohawk (12"?) com uma corneta e um ST , pelo gosto dele sei não rsrs... ta parecendo um woofer gringo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...