Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GibaAudioDesign

2 9918 + 14k2E igbt Parati G4

Recommended Posts

Postado em

Como ja havia dito demos uma parada no carro por que temos um campeonato dia 11/12 final da velocidade maxima estamos trabalhando no carro nesse apos o dia 11 estamos retomando o projeto espero que de tempo vamos fazer o possivel. Abraços

Postado em

Acompanhando esse tópico com todas as forças.

Sistema FullMegaPowerStyleGringo.

Ver essas fotos me lembrou do vídeo "EXO's Most EXTREME Bass Video"

Parabéns Giba! Pena eu morar longe e o trabalho consumir meu tempo, não consigo acompanhar os encontros...

No aguardo da conclusão do sistema e vídeos destruindo o carro!

Postado em

Sim, é o Alan Dante...

Esse tópico foi IDÊNTICO aquele do taramps com o Solo X 18", depois que o cara mostrou o vídeo, todo mundo ficou pianinho ...

Espero ver tocando isso no próximo encontro... [""]

Postado em (editado)

o ruim é o cara vim..falar uma vez..insistir..e falar outra vez

se o cara nao deu bola pro teu ponto de vista..e ta gerando atrito..melhor sai fora do topico

mas pelo jeito voce quer atrito ne?

mano não me importo com isso, o cara não teve um pingo de humildade hehe

dê um quote e mostre onde eu comecei alguma coisa aqui beleza depois você vem falar de novo.

revisando, no começo eu disse sobre o duto grande, depois o cara veio meio nervosinho não é mesmo hehe

seu post até editado foi.

mano na boa não tenho nada contra ninguém, apartir do momento em que eu vi que o cara não dá a mínima pra comentários

e ainda os enxerga de maneira negativa eu desisti ok. e não foi só eu abraço.

:+1

:legal:

edit.

no mais parabéns pelos equipamentos ! top mesmo !

Editado por ((thytoin.))
Postado em

No encontro do dia 17 eu não falto de jeito algum... Faz uma força de ir, pois talvez teremos um churrasco. :legal:

pena q sou do rio c nao ia levar meu carrinho nesse evento tambem,rsrs

Postado em

Sim, é o Alan Dante...

Esse tópico foi IDÊNTICO aquele do taramps com o Solo X 18", depois que o cara mostrou o vídeo, todo mundo ficou pianinho ...

[""]

Baba-ovo.. existe em TODO lugar!!

Os tópicos são diferentes.. o cara do Solo-X postou que ia fazer o som e sumiu.. daí a galera começou a zoar!

Já o Tande Giba chegou todo "na humildade".. daí deu no que deu! Mas a sorte dele é que sempre tem meia dúzia de baba-ovo pra amenizar o tópico!

Postado em

qual eh frequencia da parati g3 alguem sabe ai!!!

comprei um sub Mtx T9512-04 12 4ohm Thunder 1000w Rms

e vo da umas brincadas nos eventos aki da regiao!!!!

Esquece isso.. a fs desse carro é na casa dos 60 hz por aí.. bacana é tu botar esse sub numa LT sintonizada na FS do falante e impresssionar o povo com o subgrave ;)

Postado em

Esquece isso.. a fs desse carro é na casa dos 60 hz por aí.. bacana é tu botar esse sub numa LT sintonizada na FS do falante e impresssionar o povo com o subgrave ;)

tens algum projetinho ai SR bloom !!!! valeu!!!

Postado em (editado)

Chupa oquê gente ??

que eu saiba ninguém duvidou de nada aqui. oque vocês beberam ? :vts

Grande amigo? Alan Dante é amigo de quase todo mundo po! rs Foto com ele tem umas 300 pela net!

Eu DUVIDO que Alan Dante tenha sugerido/autorizado/viajado em deixar vc usar 2x15' e 2x18'! DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Musss...

Botando 2x15' e 2x18'? Aham, entende! =)

Em 2007 tu tocou 174 então tava entre o top3 mundial! Mas pq não acho teu nome em canto nenhum? :(

O próprio Alan só foi bater 174 dbs em 2006. Um ano dps tu quebrou a marca dele? Nuss, então divulgue rapah.. tu é o SMD brasileiro!

EDIT: DEtalhe que vc divulgou usar praticamente o mesmo set do Alan Dante... é mais facil assim, pq fica mais dificil "Pegar na mentira", hein? [¨]

Acho que entendi errado então.

Obs. Como ja disse em outro tópico, sou fã do BlOom pois é um cara que entende beeeeem mais que eu, mas nesse ele se equivocou e se ele tiver a humildade de assumir que errou, ai que serei mais ainda :legal:

Editado por Gufo
Postado em

qualquer um tem foto com o alan... ate eu tenho...

tenho foto com o alan dante, paulinho som, marcelo da stetsom, uns cara da eros, outros da som legal de minas, outros da ultravox, da DD mais uma penca, da mulher e do filho do alan, a esposa do paulinho (paulinho som) eh parente minha... ih cara...

nao eh porque vc conhece que vc eh o FOOOODDDDAAAAAAAAA !!!!

Postado em

qualquer um tem foto com o alan... ate eu tenho...

tenho foto com o alan dante, paulinho som, marcelo da stetsom, uns cara da eros, outros da som legal de minas, outros da ultravox, da DD mais uma penca, da mulher e do filho do alan, a esposa do paulinho (paulinho som) eh parente minha... ih cara...

nao eh porque vc conhece que vc eh o FOOOODDDDAAAAAAAAA !!!!

Comentario idiota né quem ta falando de ser fo** seria bom o pessoal rever o conceito desse moderador !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...