Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dudu Lima

[Help] Fonte ATX marca Fortrek para ligar no SD250.2D

Recommended Posts

Postado em

ja usei uma fonte corsair Tx650w em um b.buster 3600 com as duas brigdes a 4ohms e tocando wofer,ela aguentava que era uma beleza mas a voltagem caia um pouco chegava a uns 10.9v mas pra uma fonte que rende 50a nos 12v ta otimo mas um bendito raio caiu e pifou a fonte agora tenho uma Seveamteam 850w com 65a nos 12v e paguei 250 pila nela Semi nova

Postado em

Po Dudu, perdeu o email q t mandei aquela vez? La tava explicando detalhadamente como fazer! Até eu que sou chucrào dei conta!! rsrsrs

Abcs

Amigo, tem como compartilhar essa informação com a gente? Esse esquema de fonte me interessa muito, já até vi alguns na net, mas não confiei.

Abraço.

Postado em

Galera, mudando um pouco o foco mas ainda sobre o mesmo assunto..

..ha tempos uso no meu pc uma fonte Termal Take de 650w "reais" (segundo divulga o fabricante).. e ela arrasta o pc + um falcon HS200CD... dá um SPL bacana e ruido zero, literalmente!

Postado em

Galera, mudando um pouco o foco mas ainda sobre o mesmo assunto..

..ha tempos uso no meu pc uma fonte Termal Take de 650w "reais" (segundo divulga o fabricante).. e ela arrasta o pc + um falcon HS200CD... dá um SPL bacana e ruido zero, literalmente!

aows caras so nas famosas GAMBI'S!!!!! ligar um Pc + Modulo!!!! kkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...