Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

peagaah

2 Corvettes, 1 semáforo e 1 kbaço

Recommended Posts

Postado em (editado)

Todo mundo não, eu tive por 4 anos um omegão 6cc e nunca dei esses vacilos, no inicio apanhei, confesso mas andei devagar até acostumar com o sistema de tração traseira.

Quem compra um corvete não vai sair por ai querendo rachar sem ter ao minimo controle da máquina; resumo desse meliante (uma muliiinhaa).

ta, mode de dizer né.

mas mesmo assim o omega ta longe de fazer aquilo hehe

e pelo jeito o cara pegou o corvette e quiz dar puxada sem conhecer mesmo. por isso deu mer**.

Nem todos..

Já tive/tenho Civic 1.6 16v e Santana 2.0

Como já tive também meu Charger R\T "200 e uns cv" :rolleyes: tração traseira..

Nunca tive carro abaixo de 1.6...

ahhh fi, mode de falar de novo.

mas mesmo assim carro com tração dianteira..

agora o R/T não sei, mas ainda assim não é um corvette.

ps: até em video game corvette sempre sai de trazeira [^]

NFS mode [OFF] :vts

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Não consegui entender o que aconteceu! haha como que se perde o controle numa reta desse jeito em uma velocidade não tão alta?

Trocou marcha forte demais, escorregou e tentou segurar no braço, ao invés de tirar o pé, corrigir rapidamente a trajetória e acelerar de novo.

Postado em

Acho que o automático é o da esquerda. O da direita tem jeitão de manual. Dá pra ver que ele não precisa ficar com o pé no freio.

Tô com preguiça de ver de novo na minha lerda conexão, mas acho que é isto mesmo.

Postado em

O cara conseguiu fazer isso em um corvette automatico????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto de subaru e lancer é fo** uahiuahiuahaiuhaa

Ninguém avisou o cara q vette não é awd rsrsrsrsrs

E o DCCD dos STI?

Postado em

Acho que o automático é o da esquerda. O da direita tem jeitão de manual. Dá pra ver que ele não precisa ficar com o pé no freio.

Tô com preguiça de ver de novo na minha lerda conexão, mas acho que é isto mesmo.

Quem fica com o pé no freio é o da direita. Qdo tira o pé do freio carro começa a andar. Tipíco de carro automático.

O dá direito nem no freio pisa ou as luzes de freios estão queimadas uahiuahiuahuiaha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...