Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

by:ander

(opnioes) camisas

Recommended Posts

Postado em (editado)

eai galera me de a opinoes de vcs... mandei um amigo faser o projeto de umas camisas aki... ai queria a opnioes de vcs qual das 2 faser xD

99764567.jpg

86830489.jpg

+ 2 camisas xD

camisa2k.jpg

pqaaabezki6fycbxnznvfwq.jpg

Editado por by:ander
Postado em

Só um BREVE detalhe : Pra usar a logomarca Autosom.net aí na camisa precisa de autorização expressa do Marcelo Moti que é o Administrador do forum .

Ele já foi questionado a respeito ?

nao nao... como faço pra conversa com ele ?

Postado em

Cara, curti a primeira, dps que eu voltar da facul e se bater a inspiração eu pego o CS3 e faço umas tbm ;D

A do JH ficou muito baiana ;x

vlw.... quanta mais ajuda melhor xD

Postado em (editado)

achei a primeira melhor...

Obs: nao considero jack hummer grande coisa... grandes subs fazendo muita coisa é obrigaçao.... pequenos subs fazendo grandes coisa é superaçao!

jack hummer fis so por beleza msm

Editado por by:ander

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...