Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

evepainkiller

[TROCAS] Trocas de perfumes!!!

Recommended Posts

Posted

Quer comprar um ótimo perfume por um preço melhor ainda? Então tenho o que procu

ra, a UP!ESSÊNCIAS tem as 40 melhores essências do mundo, essências originais, importadas direto da MANE, a única diferença é o frasco como pode ver nas fotos

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=328795007220729&set=pcb.328795620554001&type=1&theater , acho que não vai se importar com isso, pois o que realmente importa é o que tem dentro, um produto de ótima qualidade e tenho certeza que vai gostar. São 50 ml cada um por apenas 79,00 R$, com frete grátis pra qualquer lugar do país. Espero que compre, obrigado!

Posted

Entao.. Tenho um perfume aqui que não ficou bom em mim o cheiro..

Comprei pela net, tendo em vista a descrição, mas na pele ficou ruim...

 

Foi usado metade de um dedo dele, tipo, uma caneta bic...

O produto seria esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-466438730-perfume-leau-dissey-pour-homme-125ml-issey-miyake-_JM

 

Aceito troca por 212 diversos perfumes .. sendo novo ou usado..

Posted

Entao.. Tenho um perfume aqui que não ficou bom em mim o cheiro..

Comprei pela net, tendo em vista a descrição, mas na pele ficou ruim...

 

Foi usado metade de um dedo dele, tipo, uma caneta bic...

O produto seria esse aqui: http://produto.merca...ssey-miyake-_JM

 

Aceito troca por 212 diversos perfumes .. sendo novo ou usado..

 

Vinicius, tenho interesse nesse perfume...Tenho um polo verde aqui (118ml) com aproximadamente 60% do frasco (à noite posto foto). Aceita ele + troco na volta?

Posted (edited)

Troco um blue seduction com uns 45ml ainda por qualquer outro usado.. só para conhecer a fragancia mesmo!

 

abs

Edited by 307z
Posted (edited)

Tenho à disposição:

 

Givenchy Pour Home 30 ml - 97 %

 

212 Pop Men 100 ml - 70 %

 

Ferrari Black 40 ml - 75 %

 

Hugo Boss In Motion 40 ml - 80 %

 

 

Estudo troca em todos. Não casaram comigo.

Edited by Rickar
Posted

Tenho à disposição:

 

Givenchy Pour Home 30 ml - 97 %

 

212 Pop Men 100 ml - 70 %

 

Ferrari Black 0 ml - 75 %

 

Hugo Boss In Motion 40 ml - 80 %

 

 

Estudo troca em todos. Não casaram comigo.

 

Lhe interessa trocar pelo meu?

 

Tenho um A*Men Thierry Mugler de 50ml's, que ainda deve ter entre 35~40ml's. Troco por algum perfume que não seja muito doce

Posted

Irei estudar a proposta e logo te mando MP. Qual dos meus lhe interessa? Abraços.

 

Ok, sem problemas.

 

Meu interesse seria pelo Givenchy ou Hugo Boss

Posted

VENDO OU TROCO ( x )PERFUME : Safari Ralph LaurenVERSÃO: masculinoXX ML: 125 mlESTADO: inteiro na caixaVALOR: 200,00 R$TENHO INTERESSE EM TROCAR POR: Polo blue ralph lauren 125ml ou polo black 125 ml ambos masculinoCOMENTÁRIOS: ganhei de presente da minha irma que mora nos EUA e ja tinha um igual. Operfume é original comprado em Orlando-FL, esta na caixa, novo sem uso algum. tenho fotos. moro em Salvador-BACONTATO:rodrigo.gasparlustosa@gmail.com

Posted

Galera,

 

Tenho um perfume um pouco raro por essas bandas. Trata-se de um Guerlain Homme L´Eau. A versão Homme é "encontrável" por aqui, mas a L´eau é uma versão mais refrescante, não muito carregada na menta. Para quem tiver interesse, vendo ou troco. Pouco usado, deve estar em 90% dos 80mL.

 

http://www.fragrantica.com/perfume/Guerlain/Guerlain-Homme-L-Eau-8115.html

 

Guerlain-Homme-Leau_630.jpg

Posted

Preciso pessoa que compre perfumes importado com preço bacana e de quantidades significativas para repasse...tipo dou uma lista faço o pagamento e depois me enviam os perfumes...qq coisa negotasso@hotmail.com...Tasso L. Duailibe facebook

Posted
Tenho um Giogio Armani Acqua de Gio 100ml masculino, na embalagem lacrado!!

 

Se alguém interessar...

Guilherme, bom dia

 

Ainda tem o Acqua di Gio disponível? Esta cheio? Comprado onde?

 

Tenho um Dolce e Gabana The One de 100ml com uns 95%, se interessar podemos trocar.

 

Att

 

Alisson

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Posted

Guilherme, bom dia

 

Ainda tem o Acqua di Gio disponível? Esta cheio? Comprado onde?

 

Tenho um Dolce e Gabana The One de 100ml com uns 95%, se interessar podemos trocar.

 

Att

 

Alisson

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

Tem ainda? interessa em desapegar?

Posted
Tenho à disposição:

 

Givenchy Pour Home 30 ml - 97 %

 

212 Pop Men 100 ml - 70 %

 

Ferrari Black 40 ml - 75 %

 

Hugo Boss In Motion 40 ml - 80 %

 

 

Estudo troca em todos. Não casaram comigo.

 

Interesse no in motion. Tem ainda? Quer desapegar?

Posted

Tenho um blue jeans que usei somente umas 4 borrifadinhas,comprei no freeshop na Argentina e to querendo trocar por algum outro perfume que seja mais adocicado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...