Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

evinho19

será que eu compro???

Recommended Posts

Postado em

ai pessoal estava no ml e mi deparei com esse som agora tah a duvida???compro ou com esse dinheiro dá para pegar coisa melhor???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212090634-shocker-20kw-19-polegadas-stetson-7k-_JM

e perguntei quantos hz tocava,e ele falo que tocava de 5hz a 20khz e que a caixa esta sintonizada a 35hz e que chega a levantar os

cabelos.será queria opiniões ai,valeu.

Postado em

fala sério meu tá querendo gastar quase 5K nisso ? tá de brincadeira né ? kkk

cara que sub responde até 20Khz ??

nem o amp 7k2 chega nisso..

e duvido que esse sub desça forte abaixo dos 35Hz, quanto mais tocar a 5Hz haushausha

Postado em

olha ai vc viu com é bom desmascarar um mentiros,ele falo que o sub erá de 19 pol e exclusivo só que é apénas mais um sub de 18 olhem bem as fotos no ml e comparem com esse vídeo.

Postado em

inclusive os cabos do st7K parecem ser de 35mm quando deveria ser 75mm.

tudo bem montado mesmo hehe

pra ele que montou essa bosta e gastou horrores tá forte bagarai hehe

agora quer tentar recuperar o investido cobrando o mesmo que pagou fo**²

eu ri das 19" "feito sob encomenda" fora que o sub é fodástico né toca mais subgrave que qualquer outro no universo

e ainda sobe mais que twiter e corneta jarrão na caixa euclides KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado em

inclusive os cabos do st7K parecem ser de 35mm quando deveria ser 75mm.

tudo bem montado mesmo hehe

pra ele que montou essa bosta e gastou horrores tá forte bagarai hehe

agora quer tentar recuperar o investido cobrando o mesmo que pagou fo**²

eu ri das 19" "feito sob encomenda" fora que o sub é fodástico né toca mais subgrave que qualquer outro no universo

e ainda sobe mais que twiter e corneta jarrão na caixa euclides KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai,na hra que eu vi,dei uma ligada na shocker e perguntei quantos hz no maximo o 20kw descia,e falaram que o de 12 desce até 30 hz será????mas pelo que conversei com um coléga aqui do fórum ele falo que tinha um de 18 e que não passava dos 40 hz,será que porque é de 12 desce mais que o de 18??

Postado em

cara....pega 2 L7 de 15" e um T2500!!!

pronto....ninguem mais chega perto do seu carro!!!

so isso....e vc vai gastar quase o msm tanto!!! no MAX uns 5500!!!

muito mais fino....e alem disso....tudo NOVO!

ou entao tu pode pegar o Fosgate T1....e pega 2 viu! []-[]

Postado em

Lixo, com 5 mil da pra montar um som completo com DD ou MTX com uma bateria AGM boa ou 2 moura de 150 e pega mais módulo pra voz + kits de qualidade e bom CxB tipo Bravox e ainda vai ficar mais forte, além de ter tudo novinho e com garantia :)

[]`s

Postado em

5 mil? pra torrar mesmo?

eu montaria um paredão de 8 nitro 12 g3, + stetsom, só não sei qual.... eu tocaria com 1 ou 2 amps com impedancia dobrada, maior eficiencia.

Postado em

mas ae tbm vc exagerou neh Kabessa!!!

pois com 4,5k ele ta pegando um SUB + Stetsom 7kd + Caixa!!!

creio q ele deva ta pagando cerca de 2k no SUB ou um pouco mais!!! pasmafaute

mas com 2,5k eu pego 2 T1 de 12" + Caixa de MDF 20mm!!!!

e com os outros 2k eu pego um T1500 + AGM de 80Ah!!!!

aposto qualquer coisa q com esse SET q eu falei....eu daria simplemente um Show(mas eh Show msm!) nesse Shocker.....se for pegar nos 30Hz....PIOROU!!! Esse SUB eh o Capeta pra descer!

[]-[]

Postado em

na Audi aki da loja eram 2 subs de 15" desse em uma Sd12k...

comentário sobre o som: "fortinho até"

sério, já vi "coisas menores" fazerem mais estrago que isso...

eu particularmente não gosto dos shocker...

mas gosto é gosto...

e como falaram, vc monta coisa mais forte com menos que isso...

abçs

Postado em

É pessoal mas qual dos subs citados acima são full range?

Aposto que nenhum deles...

O shocker é muito mais fo** e ainda por cima tem 20 mil watts!

Postado em

kkkkkkkkkkkkkk me fala pra q um SUBWOOFER tem q tocar Full-range!!! kkkkkkkkkk eh cada um!!! Sub pra mim tem q tocar de 20Hz a 90Hz no MAX!!! a Shocker exagerou viu!!!!

Postado em

olha as respostas dele lá no ml.

vi la velho!!! mas o negocio da frequencia eh IMPOSSIVEL esse SUB ir ate 20khz!!!

se no MAX 5khz!!! mas ta....o importante eh q vc ouviu a gente e nao pegou!!!

senao vc teria gastado 4,5k "atoa"....pois poderia fazer coisas muito melhores com esse $$$!

:legal:

Postado em (editado)

Eu fui irônico...

Meu sub é cortado em lp 60hz no player e 20hz no amplificador(sim, no SD o LP não funciona) com subsônico desligado.. nos 60hz já está morto.

Sub de grande porte pra mim não pode passar muito dos 40hz.

Esse shocker pra som dia a dia é uma furada, só serve pra competição mesmo... Burp ~60hz e só.

Editado por distroy
Postado em

Eu fui irônico...

Meu sub é cortado em lp 60hz no player e 20hz no amplificador(sim, no SD o LP não funciona) com subsônico desligado.. nos 60hz já está morto.

Esse shocker pra som dia a dia é uma furada, só serve pra competição mesmo... Burp ~60hz e só.

É verdade

=/

:+1

Postado em

Eu fui irônico...

eu sei!!! na verdade msm...um Sub bao msm!!! nao passa dos 70Hz nunca!!!

mas eh por isso q existe os Mid's!! pra trabalharem essa Frequencia em q o Sub ja nao responde....acima dos 60Hz chegando ate nos 3Khz!!! e a partir dae....eh o Tw q ja faz a funçao!

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...