Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Lambo Aventador no BR

Recommended Posts

Qualidade de vida é subjetivo...

São Paulo oferece uma qualidade de vida excepcional, se você puder pagar por ela.

Se vc tiver um helicóptero sim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só veio uma para o Brasil?

Se sim, ela esta em SP né? ontem vi uma branca igualzinha a noite no bairro da Pompéia inclusive meu amigo acelerou do lado e quem ja passou a ponte da Pompéia sabe que tem uma subidinha no começo da ponte que se vc tiver rapido vc pula, o cara da Aventador raspou tudo em baixo do carro acelerando pra zuar meu amigo ahuahuhauhauahuahuaha ai depois freou rapido eu tava atras e só vi a Lambo raspando hauhauhauhauhah :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Só veio uma para o Brasil?

Se sim, ela esta em SP né? ontem vi uma branca igualzinha a noite no bairro da Pompéia inclusive meu amigo acelerou do lado e quem ja passou a ponte da Pompéia sabe que tem uma subidinha no começo da ponte que se vc tiver rapido vc pula, o cara da Aventador raspou tudo em baixo do carro acelerando pra zuar meu amigo ahuahuhauhauahuahuaha ai depois freou rapido eu tava atras e só vi a Lambo raspando hauhauhauhauhah :banghead

Qual o carro de seu amigo? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o carro de seu amigo? :huh:

Corsa 1.4

os carros nao estavam rapidos, estavam a uns 80/90km/h, só que o cara da Lambo acelerou, deu nem graça pro meu amigo claro -.-" mas ai ela nao viu a 'subidinha" e pulou, qndo desceu ralou tudo ;D

EDIT: Carro MUITO lindo, sonho de consumo total haha

Editado por Lipe_som

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa 1.4

os carros nao estavam rapidos, estavam a uns 80/90km/h, só que o cara da Lambo acelerou, deu nem graça pro meu amigo claro -.-" mas ai ela nao viu a 'subidinha" e pulou, qndo desceu ralou tudo ;D

EDIT: Carro MUITO lindo, sonho de consumo total haha

Aah, eu pensei que seu amigo tinha acelerado com o cara! Eu fiquei "WTF, que carro o cara tem pra ao menos conseguir colocar do lado de uma Lamborghini"?? :vts

fo** isso, coitado do cara :( Deve ter doido na alma sahuashuashusahu

Compartilhar este post

Link para o post

Aah, eu pensei que seu amigo tinha acelerado com o cara! Eu fiquei "WTF, que carro o cara tem pra ao menos conseguir colocar do lado de uma Lamborghini"?? :vts

fo** isso, coitado do cara :( Deve ter doido na alma sahuashuashusahu

é que meu amigo com um Golzinh APdoiskilimei nao tava la se não o cara da Lambo ia passar vergonha... ZUERA ahuahuahuahuahuah

meu amigo só tentou passar mas o cara viu e acelerou ahuahua coitado do corsa parecia um jumento anoréxico tentando correr contra o maior , melhor e mais rapido TOURO huahua

Quando vi que ele só viu a subidinha praticamente em cima, ja começou a me doer o coração hauauh quando desceu e raspou doeu a alma :S

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo oferece uma qualidade de vida excepcional, se você puder pagar por ela.

ekakekekaekeakaekaekaeeakaekaekaekeakaekeakkea

Essa foi a pior frase que li na minha vida!

Jão, acorda fiw!

Se vc nao morar a menos de 1 KM da cidade. esquece

Ao menos que vc goste de trânsito, poluição, assaltos e tudo errado..

Compartilhar este post

Link para o post

Jão, acorda fiw!

Jão viajou nessa! A não ser que o cara seja tetralhonário e só ande de helicoptero.

Acontece que muito paulistano já se acostumou com a merd.a que a cidade é... acha normal perder 1/3 do dia sentado no carro escutando motoboy buzinando na orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Jão viajou nessa! A não ser que o cara seja tetralhonário e só ande de helicoptero.

Acontece que muito paulistano já se acostumou com a merd.a que a cidade é... acha normal perder 1/3 do dia sentado no carro escutando motoboy buzinando na orelha.

acho que a qualdiade de vida que o jão se referiu é no sentido de ter opções do que se fazer. E isso é inegavel que SP é excelente: restaurantes de todos os tipos, baladas de todos os tipos, varias culturas, opções de parques no final de semana...

E infelzimente, eu mesmo ja me acostumei a passar 1/3 do tempo que fico acordado durante o dia em um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a qualdiade de vida que o jão se referiu é no sentido de ter opções do que se fazer. E isso é inegavel que SP é excelente: restaurantes de todos os tipos, baladas de todos os tipos, varias culturas, opções de parques no final de semana...

E infelzimente, eu mesmo ja me acostumei a passar 1/3 do tempo que fico acordado durante o dia em um carro.

Com certeza... mas o que adianta? Ficar 2h no trânsito pra chegar ao teatro? Eu desanimo na hora. Aqui em Ribeirão tem teatro, parques, vários restaurantes, muitos bares... e dá pra chegar em qualquer lugar em menos de 30 minutos, na pior hora do rush. Aproveito muito mais aqui do que em SP.

Mas enfim, qualidade de vida é relativo. Tem gente que prefere ficar no trânsito, eu prefiro um mato!

Compartilhar este post

Link para o post

Oferece opções. Isto é chamado de PADRÃO DE VIDA. Qualidade de vida é ridículamente baixa, e é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da viagem do Jão, existem casos e casos. Uma prima minha passou em um concurso e foi pra São Paulo. Ela mora a duas ruas da Paulista e o trabalho dela fica a 10 minutos a pé, com metrô na porta da casa dela e na porta do trabalho... Sobra só a poluição, porque a área parece ser muito tranquila.

Pra mim isso é qualidade de vida também.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da viagem do Jão, existem casos e casos. Uma prima minha passou em um concurso e foi pra São Paulo. Ela mora a duas ruas da Paulista e o trabalho dela fica a 10 minutos a pé, com metrô na porta da casa dela e na porta do trabalho... Sobra só a poluição, porque a área parece ser muito tranquila.

E ela só vive do trabalho pra casa?

É inegável que as cidades de 300k a 1 milhão de moradores são as que oferecem a melhor qualidade de vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega esse metro as 18h30 e veja a qualidade de vida te encoxando pra todo lado!

Eu gosto de dirigir em SP... quando não tem transito... tipo domingo as 23h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei falando errado, quis dizer quem mora a menos de 1 KM do serviço, e nao da cidade!

Mas é isso ai!

Meu colega trabalha na ULTRA em são paulo.. ele pode ir de apé pro serviço, ai melhora a qualidade de vida, mas de qualquer outro modo, continuam todos os problemas.

O que eu observo, é que normalmente, quem nasce em SP adora a cidade, quem vai pra lá, ODEIA!

Eu me stresso só de passar pelas marginais até pegar a anchieta kaekeke!!

Eu moro em Araraquara a 6 anos.. Acho uma PUTA cidade boa pra morar!!! com bastante opções.. tudo rapidex.. embora em alguns momentos do dia, pegue um trânsito.. mas pra cruzar a cidade, vc nao leva mais que 10 minutos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei falando errado, quis dizer quem mora a menos de 1 KM do serviço, e nao da cidade!

Mas é isso ai!

Meu colega trabalha na ULTRA em são paulo.. ele pode ir de apé pro serviço, ai melhora a qualidade de vida, mas de qualquer outro modo, continuam todos os problemas.

O que eu observo, é que normalmente, quem nasce em SP adora a cidade, quem vai pra lá, ODEIA!

Eu me stresso só de passar pelas marginais até pegar a anchieta kaekeke!!

Eu moro em Araraquara a 6 anos.. Acho uma PUTA cidade boa pra morar!!! com bastante opções.. tudo rapidex.. embora em alguns momentos do dia, pegue um trânsito.. mas pra cruzar a cidade, vc nao leva mais que 10 minutos!!!!

Eu já acho o contrário... quem nasceu em SP, detesta a cidade... e mtos que nasceram na roça, sonham em morar lá.

Vc viu que Araraquara ficou em 3. lugar no BR em qualidade de vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega esse metro as 18h30 e veja a qualidade de vida te encoxando pra todo lado!

Eu gosto de dirigir em SP... quando não tem transito... tipo domingo as 23h.

Ela chega e sai do trabalho a hora que quer, Mopar, basta atingir a meta de processos. Pra mim, é uma excelente qualidade de vida!

E se por acaso algum dia precisar sair na hora do rush... Vai a pé, fica a 10min de casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom ter dinheiro.

A seu eu pudesse.....

E sobre qualidade de vida, não troco a minha cidade por lugar nenhum no mundo. Balneário Camboriú faz juz ao apelido de maravilha do atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é bom ter dinheiro.

A seu eu pudesse.....

E sobre qualidade de vida, não troco a minha cidade por lugar nenhum no mundo. Balneário Camboriú faz juz ao apelido de maravilha do atlântico.

Tá ai um lugar q eu passo mal quando vou

So tem menina boa...

Até mulher da conveniencia era gata.. nao aguentei e chavequei...

Moro em sp, do lado do metro e em bairro que é considerado bom.

Perto de tudo, paulista, metro, hospital, restaurantes... trocaria aqui por outro lugar... sim! Mais as oportunidades da minha area, so tem aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom de quotes já...

Se vc tiver um helicóptero sim....

A crítica básica quanto a São Paulo é o trânsito.

Eu moro a 14 km da faculdade, demoro 20 minutos para ir, 30 minutos para voltar. Não tenho reclamações quanto a isso. Nos horários que saio a noite, 20 minutos estou em qualquer bar que vale a pena em São Paulo.

Jão, acorda fiw!

Como toda cidade. Basta cautela que as chances de algo dar errado diminuem bastante.

Moro em Perdizes. Daqui até o centro, qualquer horário, demora 15 minutos. Daqui até a paulista uns 10 minutos... Vila Madalena? 15 minutos... Moema? 30 minutos. Isso tudo de carro, qualquer dia exceto sexta feira das 5 as 9 da noite.

São Paulo, assim como qualquer cidade imensa, a LOCALIZAÇÃO do imóvel é uma das coisas mais importantes. E para morar bem, paga-se caro. Não precisa ser milionário, mas precisa ter dinheiro. Quem escolhe errado o local de morar (sei lá, Morumbi por exemplo, que é um excelente bairro mas afastado do centro) acaba ficando no trânsito (são opções pessoais, sempre).

Já morei em Marília, Foz do Iguaçu, Curitiba, Santos... Te digo que Santos, por exemplo, consegue ser pior o trânsito. As coisas são perto, mas o trânsito não desenvolve. Curitiba sem reclamações, Foz do Iguaçu tem-se uma tranquilidade muito grande mas faltam opções... Marília não tenho muito o que falar.

Quando me refiro a qualidade de vida... São Paulo qualquer coisa que se queira existe 24 horas, qualquer coisa que necessite comprar existe um local especializado para isto (quando não existe uma rua inteira!), todos os serviços são disponíveis, locais para todas as classes, públicos e gostos. Isso para mim é qualidade de vida... Querer comer uma massa italiana as 4 da manhã com sua mina e saber que existem restaurantes 24 horas... Sair da balada segunda feira as 6 da manhã e poder ir para um barzinho beber mais um pouco...

CLARO que é uma cidade grande, se não houver planejamento (por exemplo, caronas para amigos) você ta fudido... Mas é uma cidade com opções infinitas, desde que possa pagar por elas (cerveja no love story: 15 reais, por exemplo).

Exato. Me refiro a ter o que fazer. E questão de passar muito tempo acordado depende de onde se mora e de onde se trampa. Em uma cidade grande (qualquer capital) isso é comum...

Com certeza... mas o que adianta? Ficar 2h no trânsito pra chegar ao teatro? Eu desanimo na hora. Aqui em Ribeirão tem teatro, parques, vários restaurantes, muitos bares... e dá pra chegar em qualquer lugar em menos de 30 minutos, na pior hora do rush. Aproveito muito mais aqui do que em SP.

Mas enfim, qualidade de vida é relativo. Tem gente que prefere ficar no trânsito, eu prefiro um mato!

Tenho teatro a 50 metros da minha casa, faculdade a 150 metros, supermercado a 300 metros, todos os bancos em um raio menor que 500 metros... E meu pai, por exemplo, demorava 15 minutos para chegar no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro no interior e sempre acho muito stressante a vida de capital. Meu sonho seria passar em um bom concurso no interior e poder dedicar mais tempo para fazer as coisas que gosto (ex.: estudar). No geral, ficar dentro de um carro 1 hora sabendo que poderia dar uma destinação muuito mais proveitosa para aquele tempo já me estressa.

Mas tem gente que gosta.

No meu caso também envolve uma questão de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Maaaas eu achei a Lambo Aventador muuuito linda, vcs não gostaram não? :X

isso é que é tópico desvirtuado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Maaaas eu achei a Lambo Aventador muuuito linda, vcs não gostaram não? :X

isso é que é tópico desvirtuado :vts

Até esqueci de comentar, ahuahaha.

O carro é simplesmente lindo, sem comentários.

TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...