Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

JOAO OTAVIO

DVD Player !!!

Recommended Posts

Postado em

CD UB-100

Boa noite amigos !!!

Por fim desisti desta inter face, vou vender a CDzada que eu tenho (9880BT, 9650MP, 8650MP) e comprar um DVD para o meu som, acho que assim resolvo o problema de forma mais inteligente, as caracteristicas que preciso são:

- USB para leitura de Pen Drive !!!

- Entrada Auxiliar para Audio e Vídeo para ligar meu Play Station !!!

- Saida de vídeo para ligar um Monitor 7" (LG de computador mesmo) !!!

- Saida RCA (Front - Rear - Sub) !!!

- SLA para eu equilibrar os áudios DVD/PS

Se você usa ou conhece um aparelho de DVD com estas características me ajude por favor, pretendo gastar no máximo 2.000,00, mas não queria comprar aparelho usado ou de desconhecido (ML) e nem ficar a vida toda esperando chegar !!!

A intenção deste tópico não é comprar e nem vender mas sim pegar dicas e opiniões para decidir melhor, tenho um sistema mixto interno/trio porém tudo com qualidade !!!

Agradeço a todos !!!

Postado em

Eu já te ofereci um negócio excelente e faria melhor ainda pra voce.....

Eu já comprei outra hu nos USA e já chegou em SP , meu sobrinho viajou a trabalho e trouxe pra mim.

Ou seja , faço negócio bacana no dvd que está ZERO !

Abraço :legal:

Postado em

Se for 2 Din, Pioneer dvd 3380BT acho que eh uma boa pedida, tenho um e nao tenho que reclamar!!! :legal:

Melhor ainda ! AVH 4280 dvd 7" com 19 ou 20 meses de garantia ainda.....novissimo !

PS: não quis dizer que o seu seja ruim , só citei melhor por ser 7" e linha 4XXX :legal:

Postado em

Comecemos pelo começo o-o- ...... 1DIN, 2DIN ou tanto faz ?

Bom dia a todos os amigos que estão tentando me ajudar !!!

Teria que ser 1DIN, o painel do meu carro não cabe 2DIN !!!

Eu já te ofereci um negócio excelente e faria melhor ainda pra voce.....

Eu já comprei outra hu nos USA e já chegou em SP , meu sobrinho viajou a trabalho e trouxe pra mim.

Ou seja , faço negócio bacana no dvd que está ZERO !

Abraço :legal:

Oi Rick, é o seguinte, teria que ser 1DIN, mas vamos conversar na intimidade das MP ... quem sabe !!!

Abraço !!!

Obrigado Peterzom !!!

Postado em

Olá Binho !!!

Você tem ou conhece alguém que tenha no seu carro algum dos dois ???

Tava querendo um aparelho com qualidade de áudio satisfatória e com bons recursos, esse D/A 24Bits que o Kenwood tem seria oquê ???

Obrigado !!!

Postado em

Olá Binho !!!

Você tem ou conhece alguém que tenha no seu carro algum dos dois ???

Tava querendo um aparelho com qualidade de áudio satisfatória e com bons recursos, esse D/A 24Bits que o Kenwood tem seria oquê ???

Obrigado !!!

O Kenwood um amigo colocou no carro esta semana. Com certeza a qualidade de áudio é mais que satisfatória (melhor que muito player por ai).

O é Conversor D/A:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112927

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=126920

O Pioneer é um dos meus sonho de consumo (pobre não sonha com Alpine e etc), nunca ouvi, não sei se é tão bom quando o Kenwood, mas a estética é muito melhor.

Postado em

Galerinha !!!

Estou prestes a pedir o Pioneer AVH-P6380BT = 1.500,00 c/ nota e garantia aqui em Belo Horizonte !!!

Link: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p6380bt

Se algum de vocês tiverem alguma experiência negativa com este DVD ... fale agora ou cale-se para sempre :vts

Abraço !!!

Boa sorte.... e nos mantém informados sobre suas opinoes sobre o DVD em questão.

Postado em

Alguém que tenha o 6380 pra dizer oque acha ???

Eu indico o pioneer que tenho pra vender !

Bom dia Ricknho !!!

O Pobrema que ele é 2DIN, senão eu pegava !!!

Abraço !!!

PS. Ki boca linda !!!!

Postado em

Galerinha !!!

Estou prestes a pedir o Pioneer AVH-P6380BT = 1.500,00 c/ nota e garantia aqui em Belo Horizonte !!!

AVH-P6380BT.png

Link: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-p6380bt

Se algum de vocês tiverem alguma experiência negativa com este DVD ... fale agora ou cale-se para sempre :vts

Abraço !!!

Já tive e gostei :legal:

Gostei tanto que quando troquei de carro fiz questão de comprar o 4280 (2 DIN), eles são identicos!!!

Postado em

Já tive e gostei :legal:

Gostei tanto que quando troquei de carro fiz questão de comprar o 4280 (2 DIN), eles são identicos!!!

O DVD 6350 encontrei 250,00 mais barato, será que compensa ???

Mas a garantia "SOY DIÔ" :vts (Paraguation !!!

Abraço !!!

Postado em

O DVD 6350 encontrei 250,00 mais barato, será que compensa ???

Mas a garantia "SOY DIÔ" :vts (Paraguation !!!

Abraço !!!

Vai depender do seu "fornecedor"... PY tem 3 meses de garantia.... BR tem 2 anos....

Se precisar de garantia, a Pioneer BR é obrigada a dar...mesmo sendo um produto importando...mas vc só vai conseguir usufruir da garantia através da Justiça.

Postado em

Vai depender do seu "fornecedor"... PY tem 3 meses de garantia.... BR tem 2 anos....

Se precisar de garantia, a Pioneer BR é obrigada a dar...mesmo sendo um produto importando...mas vc só vai conseguir usufruir da garantia através da Justiça.

Oi Binho !!!

Dois anos de garantia ???

Tem certeza ???

Sendo assim vale a pena, sei lá se esse "descaminho" rolou no mato à beira do rio debaixo da ponte da amizade !!!

:vts

Encarar justiça por causa de garantia ... vai que ele me enquadram por causa de alguma pensão não paga !!!

Valeu Binho !!!

Postado em

Oi Binho !!!

Tem certeza ???

Sendo assim vale a pena, sei lá se esse "descaminho" rolou no mato à beira do rio debaixo da ponte da amizade !!!

Encarar justiça por causa de garantia ... vai que ele me enquadram por causa de alguma pensão não paga !!!

Valeu Binho !!!

eu estou falando que o meu ainda tem perto de 20 meses de garantia e vc nem percebeu hand26

Postado em

Oi Binho !!!

Tem certeza ???

Valeu Binho !!!

Sim, Pioneer BR (final 80) tem 2 anos de garantia...... claro que vc deve ter a Nota Fiscal para isso........ :legal: :legal:

Postado em

Já tive 3 players Pioneer vindos do PY, com 3 meses de garantia, nunca precisei dela, o preço compensa sem duvida, não paragaria tanto assim a mais por uma garantia aqui no Brasil

Postado em

Já tive 3 players Pioneer vindos do PY, com 3 meses de garantia, nunca precisei dela, o preço compensa sem duvida, não paragaria tanto assim a mais por uma garantia aqui no Brasil

Eu precisei da garantia de um pioneer via PY...justamente entre os mais top, 880prs.

Esperei mais uns 20~30 dias até chegar outro pra trocarem comigo .

É mais caro o nacional ? É ! Mas é uma tranquilidade excelente.

Precisei da garantia de um 8080bt nacional( rompimento do fusistor do aterramento de RCA) , a pioneer pagou o sedex ida e volta por não ter autorizada na minha cidade e isso eu consegui com um simples e-mail.

Em uma hu de 1.600 pratas , é muito bom poder contar com 24 meses de garantia.

É só a minha opinião.

abraço :legal:

Postado em

É Rick, com certeza, quanto mais caro o item mais a gente pensa em garantia

Agora estou com uma placa mãe do meu PC aqui, comprei pela net com garantia e NF, ela ta com um problema e é a maior aporrinhação, tenho que mandar pelo correio, gastar a postagem de ida, esperar eles darem o parecer e mandar outra, maior enrolação

Se tivesse pego do PY, além de um pouco mais em conta, a pessoa que me traz, levaria na semana seguinte e traria uma nova, simples assim.

Então cada caso é um caso.

Meu CD player atual, que está na assinatura, foi "cortesia" da concessionária, mas quando vi o valor na nota fiscal, quase 400,00 achei absurdo, acha ele por menos de 200,00 no ML, eu jamais pagaria isso no mercado aqui só pela garantia

Postado em (editado)

se quer qualidade e um preço bom..

Clarion DXZ786USB... novo, nunca usado na caixa. 450 dilmas ta na mão.

qlqr coisa me envia mp ;D

editando.... não percebi que vc quer dvd, esqueceeee =P

boa sorte na compra ai

Editado por mika_pampuch
Postado em

É Rick, com certeza, quanto mais caro o item mais a gente pensa em garantia

Agora estou com uma placa mãe do meu PC aqui, comprei pela net com garantia e NF, ela ta com um problema e é a maior aporrinhação, tenho que mandar pelo correio, gastar a postagem de ida, esperar eles darem o parecer e mandar outra, maior enrolação

Se tivesse pego do PY, além de um pouco mais em conta, a pessoa que me traz, levaria na semana seguinte e traria uma nova, simples assim.

Então cada caso é um caso.

Meu CD player atual, que está na assinatura, foi "cortesia" da concessionária, mas quando vi o valor na nota fiscal, quase 400,00 achei absurdo, acha ele por menos de 200,00 no ML, eu jamais pagaria isso no mercado aqui só pela garantia

Tá...então experimente acionar judicialmente um "sacoleiro".

Aporrinhação existe quando acontece pepinos mesmo, e não tenha tanta certeza que a troca da mainboard seria tão rápida assim no PY.

Quantos aos preços de concessionárias , não são referência nenhuma pois cobram sempre preços exorbitantes em acessórios sejam da marca ou não. :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...