Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mksound

Black Bull preso pela PRF

Recommended Posts

Sim...Também tem um monte de fã de Need for Speed que acha que a vida é um video game...Na vida real, game over é OVER mesmo! O único Restart que eu conheço é esse aqui:

cd.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai faltar vaga no céu !!

:+1:vts

más é complicada essa situação, pois se nessas brincadeiras eles batem de frente com um carro que dentro pode estar uma família inteira

indo ou voltando de viajem...sei lá.

tá certo que ninguém compra um camaro ou um Si, ou até uma Cbr1000 pra andar a 110Km/h..

uma hora ou outra nego vai querer puxar os brinquedos, foram trochas de se exibirem pela rede.. isso sim !

talvez se não fosse por isso eles ficariam com seus veículos ao menos o dono do camaro original.

edit:

e como não poderia faltar, uma bela de uma GOLETA no meio :vts

não sei como o mopar não apareceu aqui pra xingar, acho que não viu o tópico ainda haushaushauh

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

e como não poderia faltar, uma bela de uma GOLETA no meio :vts

não sei como o mopar não apareceu aqui pra xingar, acho que não viu o tópico ainda haushaushauh

Na verdade, de gol aquilo lá só tinha a "casca"...

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs querem que peguem só depois do fato acontecido, pegar antes não pode?

O que me dizem do campeão de Jiu Jitsu que foi morto atropelado falando num telefone público, o audi e o camaro faziam um racha, agora são bandidos pq mataram, se fossem pegos um dia antes fazendo o mesmo racha seriam coitadinhos punidos por falso moralismo?

Marcelo, não devemos confundir as coisas. Cada um deve ser punido realmente pelo que fez. Não pelos potenciais resultados que podem advir de sua conduta. Se não fosse assim, estaríamos vivendo um modelo autoritário onde as pessoas seriam punidas por antecipação de forma totalmente arbitrária. Todos sabemos os péssimos frutos de todos os modelos políticos extremamente moralistas.

Uma causa é a moral, outra o Direito e a Lei.

Os proprietários dos carros devem ser punidos na medida do que realmente fizeram. Punir aquém do que a lei manda é beneficiar o infrator. Punir além é armar alimentar falsos moralismos e armar o Estado corrupto para agir contra nós.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe os detalhes do veneno do gol ?

Aquele SI vermelho tava muito lindo... que rodas!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, não devemos confundir as coisas. Cada um deve ser punido realmente pelo que fez. Não pelos potenciais resultados que podem advir de sua conduta. Se não fosse assim, estaríamos vivendo um modelo autoritário onde as pessoas seriam punidas por antecipação de forma totalmente arbitrária. Todos sabemos os péssimos frutos de todos os modelos políticos extremamente moralistas.

Os proprietários dos carros devem ser punidos na medida do que realmente fizeram. Punir aquém do que a lei manda é beneficiar o infrator. Punir além é armar alimentar falsos moralismos e armar o Estado corrupto para agir contra nós.

Abração!

Mas é justamente isso Danilo. Até onde eu sei, estão sendo punidos pela prática de racha e talvez podem ser punidos administrativamente por adulterações nos veículos...

Compartilhar este post

Link para o post

Amador detected!!!!

A únicas coisas q não devem ser de gol alí é o turbo e seus acessórios caro colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Amador detected!!!!

A únicas coisas q não devem ser de gol alí é o turbo e seus acessórios caro colega.

Foi maneira de falar cara...mas se for 50 k mesmo, o que duvido muito, deve ter pistões, bielas forjadas etc, comando de valvulas, coletor, bomba de combustivel, suspensão, rodas, talvez cambio sapo, embreagem, bancos modificados...acho que podem ter exagerado no valor...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi maneira de falar cara...mas se for 50 k mesmo, o que duvido muito, deve ter pistões, bielas forjadas etc, comando de valvulas, coletor, bomba de combustivel, suspensão, rodas, talvez cambio sapo, embreagem, bancos modificados...acho que podem ter exagerado no valor...

mas quando q a midia não exageram nas coisas? uhasuhauhas

ou alguem perguntou, quanto tu gasto no quadrado lá? ai o maluko lançou 50 conto, e ficou por isso mesmo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

os caras da RevItUp, que eh o pessoal que preparou o carro, publicou o seguinte no facebook.

Revitup Brasil

Olá a todos. Usaremos essa resposta, aqui neste post como padrão para que não tenhamos que escrever e escrever em vários lugares. Os carros foram apreendidos para serem vistoriados. Segundo a própria Rodoviária Federeal essa foi uma atitude de prevenção já que nunca houve nenhum tipo de acidente. A intenção deles é evitar que isso venha acontecer, o que é uma atitude correta (não somos intransigentes de afirmar que não seria). Nos pediram para retirar alguns vídeos do ar o que prontamente fizemos por não termos a intenção de promover pegas e sim mostrar a capacidade desses motores. Enfim, está tudo bem e acreditamos inclusive que foi muito válida a intervenção porque como já disse nossa intenção não é promover corridas ilícitas e sim promover testes entre diferentes motorizações o que (QUANDO DEPENDER DE TESTES FEITOS POR NÓS JÁ QUE ESTES SÃO RAROS POIS SOMENTE EDITAMOS AS IMAGENS) serão feitos em um local fechado, que inclusive vinhamos negociando aqui no ES a 2 meses.

Obrigado a todos por lerem.

Agora o que v ai acontecer ?

O black bull vai virar mito e a revItUp vai ficar milhonaria husuhsahuashuashuashus

Compartilhar este post

Link para o post

Abração!

Mas eles estão sendo acusados pelo que de fato fizeram, não estão sendo acusados de matar ninguém...

Sobre as críticas a operação, TEM que ser assim mesmo, com estardalhaço... já fizemos isso aqui com pirataria, prendemos um dono de hotel e um taxista, dei entrevista pra tv, policia chegou armada até os dentes, operação já combinada com a mídia... isso é necessário para dar um chacoalhão na sociedade para que essas "pequenas" contravenções não se tornem normal e sejam aceitas como "direito adquirido"...

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido não. Conheci gol com 30k investidos pra rodar com 2,5kg no pé, sem booster.

Pega um carro 2.0, compre um bloco bielão do Golf, abra pra 2.1, pistões, bielas e pinos forjados, virabrequim especial, comando especial, bicos importados de alta vazão (tem quem use a árvore de natal com trocentos bicos reabertos, que só dá mer**), bomba de combustível aeromotive, bomba de óleo especial, radiador de óleo, intercooler grande, turbina roletada importada, coletores especiais, escape especial, câmbio especial, embreagem de cerâmica, injeção eletrônica especial com todos os sensores... sem contar toda a mão de obra, as quebras durante o acerto, mudanças na fórmula pra atingir resultados, reforços estruturais, suspensão, freios...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eles estão sendo acusados pelo que de fato fizeram, não estão sendo acusados de matar ninguém...

Sobre as críticas a operação, TEM que ser assim mesmo, com estardalhaço... já fizemos isso aqui com pirataria, prendemos um dono de hotel e um taxista, dei entrevista pra tv, policia chegou armada até os dentes, operação já combinada com a mídia... isso é necessário para dar um chacoalhão na sociedade para que essas "pequenas" contravenções não se tornem normal e sejam aceitas como "direito adquirido"...

É, nosso Direito Penal sempre esteve mais preocupado com os holofotes do que com a Justiça.

Não sei até que ponto isso é ruim ou bom. Acho que tem lados positivos e negativos. Não tenho capacidade de fazer uma balanço geral. Mas entendi seu ponto de vista.

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo respaldo legal para que eles percam os carros. Posso estar errado, mas não vejo mesmo. Também não vejo (pelo menos à primeira vista) motivo para que a apreensão do carro esteja vinculada ao inquérito, uma vez que a prova da conduta não envolve o carro em si. Portanto seria desnecessário para perícias. A única questão que acho que pode pegar é a alteração dos carros. Nesse ponto, podem (e devem) ficar apreendidos até a regularização. Não sou o dono da verdade, estou apenas expondo minha opinião.

Obs.: não seria um absurdo eu matar alguém culposamente no trânsito e perder meu carro?

De fato, os advogados tem o dever de fazer, em favor de seu cliente, pedidos de liberação destes veículos. E decisões, já existem em favor das duas teses mas, analisando apenas o que esta na lei (que é o que se pode fazer agora) a legislação penal aplicável ao presente caso é clara: objetos utilizados para pratica de delitos serão apreendidos. Se perdidos ou não definitivamente isso só se saberá no final do processo que, sabemos, aqui no Brasil levara alguns anos, mesmo se tratando de delitos de transito que deveriam, em tese, tramitar rapidamente. Além disso, devem nesse momento processual, ainda, os veículos permanecerem apreendidos para fim de investigação policial, sendo, por obvio, qualquer alegação de boa fé dos condutores precipitada para o momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido não. Conheci gol com 30k investidos pra rodar com 2,5kg no pé, sem booster.

Pega um carro 2.0, compre um bloco bielão do Golf, abra pra 2.1, pistões, bielas e pinos forjados, virabrequim especial, comando especial, bicos importados de alta vazão (tem quem use a árvore de natal com trocentos bicos reabertos, que só dá mer**), bomba de combustível aeromotive, bomba de óleo especial, radiador de óleo, intercooler grande, turbina roletada importada, coletores especiais, escape especial, câmbio especial, embreagem de cerâmica, injeção eletrônica especial com todos os sensores... sem contar toda a mão de obra, as quebras durante o acerto, mudanças na fórmula pra atingir resultados, reforços estruturais, suspensão, freios...

Mas pra Apzeiro, isso aí é quase stock... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

aee coxinha, vao atrás dos malaco! e larga os companheiro keto rapaz!

ueahuaheuheauhaeu

os cara gastam a nota, e tem que testa o carro pô!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...