Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mksound

Black Bull preso pela PRF

Recommended Posts

fala galera, estou saindo e vou postar aki rapidinho, se desrespeitei alguma regra pode editar o topico ou exclui-lo pq so volto amanha...

O investimento nos carros de luxo que eram utilizados para rachas em rodovias federais que cortam o estado da Paraíba chegava a até R$ 150 mil, de acordo com as informações do promotor Octávio Paulo Neto do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Segundo o promotor, um dos carros apreendido poderia atingir 350 km/h e os donos adulteravam em até 50% a potência dos carros.

Os cinco carros foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (18) durante a operação Velocidade Limitada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil, o Departamento Estadual de Trânsito e o Ministério Público da Paraíba. Foram apreendidos um Chevrolet Camaro Transformers, três Honda Civic Si e um Volkswagen Gol com o motor adulterado.

Carro apreendido em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Motor do Honda que podia atingir até 350 km/h

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal disse durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira, que o Honda Civic apreendido já foi destaque em revistas nacionais. Segundo a PRF, ele era conhecido como Blackbull (Touro Negro) e também era considerado um dos carros mais rápidos do Brasil. Ele atingia mais de 270 km/h.

De acordo com a inspetora Keila Melo, do núcleo de comunicação social da Polícia Rodoviária Federal, os envolvidos foram localizados com a ajuda de vídeos postados na internet. Segundo ela, os próprios suspeitos filmavam os 'rachas' e colocavam os vídeos no site Youtube. “Conseguimos chegar aos donos dos veículos com base nessas imagens e nas denúncias. Eles promoviam essas corridas independente da hora do dia. Em algumas imagens, podemos ver que os rachas aconteciam até pela manhã”, disse.

Pelas as investigações foi possível constatar que eram os donos dos veículos que apareciam nas imagens pilotando os carros em alta velocidade. Segundo a polícia a idade dos suspeitos variam entre 30 e 40 anos. Todos foram chamados para prestar esclarecimento sobre o caso e tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida. Segundo o promotor, a Gaeco vai pedir ao juiz o perdimento dos veículos, ou seja, que os carros fiquem retidos.

Os suspeitos respondem pelos crimes de disputar racha em via pública e também por direção perigosa. Como eles não foram flagrados cometendo as infrações, vão responder em liberdade. A PRF disse ainda que apenas um veículo não foi localizado durante a ação da madrugada. Uma moto que atinge até 230 km/h. Os detalhes sobre o veículo não foram informados.

O investimento para adulteração do motor do Gol chegou a R$ 50 mil. Já o motor do Camaro era original. De acordo com o que foi apurado na investigação não havia apostas entre os participantes dos rachas. O promotor lembrou que as investigações continuam e que ainda não é possível precisar se durante alguma corrida houve acidentes.

link da reportagem completa: Clique aqui

:(

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OUDI !

RIPA

acoNpanhando

kkkkkkkkkkkkk

k

k

k

k

k

k

:legal:

:+1

up

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto bandido solto, nego andando de Ferrari, entre outros carros a + de 240 km/h vão prender estes porque postaram videos dos carros correndo, bom ja videos do camaro vs o SI mas não era um racha mas sim mostrando a potencia do veículos, penso que se fosse pra prender eles por terem potencia deveriam fazer isso com todos os carros luxuosos com cavalos +++, ou proibir a venda dos mesmos, não acho que alguem que tenha um carro com tanta potencia so ande com ele a 100 km/h, mesmo que o civic SI esteja mechido acredito que carros com potencia de fabrica ultrapasse ele com facilidade, outros são as grandes motos 1000 + que andam facil na casa dos 300 km/h, e até hoje não vi proibirem que os grupos de motoqueiros se econtrem ou viagem juntos. Desculpe se estiver falando besteira, vou acompanhar e ver no que da.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, só falarem que os vídeos eram montagem, não foram pegos em flagrantes e ai o máximo que podem pagar é pela adulteração das potências dos carros. Acho que isso deve acontecer, imaginem o risco que esses caras oferecem a sociedade, se gastam o dobro do valor do carro para modificá-los para sair de boa dessa nem se fala...

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto bandido solto, nego andando de Ferrari, entre outros carros a + de 240 km/h vão prender estes porque postaram videos dos carros correndo, bom ja videos do camaro vs o SI mas não era um racha mas sim mostrando a potencia do veículos, penso que se fosse pra prender eles por terem potencia deveriam fazer isso com todos os carros luxuosos com cavalos +++, ou proibir a venda dos mesmos, não acho que alguem que tenha um carro com tanta potencia so ande com ele a 100 km/h, mesmo que o civic SI esteja mechido acredito que carros com potencia de fabrica ultrapasse ele com facilidade, outros são as grandes motos 1000 + que andam facil na casa dos 300 km/h, e até hoje não vi proibirem que os grupos de motoqueiros se econtrem ou viagem juntos. Desculpe se estiver falando besteira, vou acompanhar e ver no que da.

a questão não é ter carro potente ou não.

não importa se é 1.0 ou V8 eles estão fora da lei andando acima do limite de velocidade e colocando a vida deles e de outras pessoas inocentes em risco, pois o que eles estão fazendo é exibicionismo em via pública.

se tem tanta grana assim para preparar o carro, vão para um autódromo e o façam em local adequado.

a PRF ta de parabéns.

é o mesmo caso das motos daqui de floripa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranca isso por favor!

gente nao eh a mesma reportagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Si mais potente do mundo. hahahahahahahahahhhahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

A patroa acaba de me dizer que os carros não voltarão mais pros donos .... Já era o Black bull.

Compartilhar este post

Link para o post

A patroa acaba de me dizer que os carros não voltarão mais pros donos .... Já era o Black bull.

Se isso for verdade, o tenho medo do rumo que nosso país está tomando. Sinceridade.

Não apoio a medida de forma acrítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, o tenho medo do rumo que nosso país está tomando. Sinceridade.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

esses ae ja eram

ate o termino do processo..vai ficar parado embaixo de sol e chuva!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué ... Os carros foram usados para prática de crime. Ficarão retidos (apreendidos, tanto faz) durante o processo. Eles muito provavelmente perderão os carros, a não ser que peguem um juiz banana ou bons advogados os defendam. Objeto de crime ... Simples assim.

A patroa mesmo, quando era da Ambiental, mandou recolher um monte de quadriciclo que ficava detonando as áreas preservadas na região onde trabalhava. E olha que um dos pilotos era filho de juiz ... E todos perderam os quadriciclos.

E tenho quase certeza que o principal fator para que percam os carros é que o exemplo precisa ser dado.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem esquecer das Ferraris, lambors, porchers, camaros, corvettes, mustangs, GSX1300 hayabusa, Honda CBR fyreblade, Yamaha R1, etc. que circulam nas ruas de nosso país e andam acima de 100 km/h, ou acham que algue que possua esses veiculos vão andar no maximo a 120 km/h, como disse o Danilo no pais temos uma industria de Falso Moralismo, se querem proibir carros acima da velocidade que saiam de Fabrica com limitadores, e criem uma lei regulamentar.

Não estou defendedo falando que os donos dos carros apreendidos estão corretos, so acho que isso parece ser uma coisa tão quanto particular... como eles existem varios mesmo que seja para lição de moral não precisaria fazer até reportagem sobre isso, é so ir na beira de uma rodovia e ficar parado la que se ve carros a + de 200 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué ... Os carros foram usados para prática de crime. Ficarão retidos (apreendidos, tanto faz) durante o processo. Eles muito provavelmente perderão os carros, a não ser que peguem um juiz banana ou bons advogados os defendam. Objeto de crime ... Simples assim.

A patroa mesmo, quando era da Ambiental, mandou recolher um monte de quadriciclo que ficava detonando as áreas preservadas na região onde trabalhava. E olha que um dos pilotos era filho de juiz ... E todos perderam os quadriciclos.

E tenho quase certeza que o principal fator para que percam os carros é que o exemplo precisa ser dado.

Art. 91 - São efeitos da condenação:

I - tornar certa a obrigação de indenizar o dano causado pelo crime; (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)

II - a perda em favor da União, ressalvado o direito do lesado ou de terceiro de boa-fé: (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)

a) dos instrumentos do crime, desde que consistam em coisas cujo fabrico, alienação, uso, porte ou detenção constitua fato ilícito;

b) do produto do crime ou de qualquer bem ou valor que constitua proveito auferido pelo agente com a prática do fato criminoso.

Eu não vejo respaldo legal para que eles percam os carros. Posso estar errado, mas não vejo mesmo. Também não vejo (pelo menos à primeira vista) motivo para que a apreensão do carro esteja vinculada ao inquérito, uma vez que a prova da conduta não envolve o carro em si. Portanto seria desnecessário para perícias. A única questão que acho que pode pegar é a alteração dos carros. Nesse ponto, podem (e devem) ficar apreendidos até a regularização. Não sou o dono da verdade, estou apenas expondo minha opinião.

Obs.: não seria um absurdo eu matar alguém culposamente no trânsito e perder meu carro?

Compartilhar este post

Link para o post

só acho estranho que tanta gente mata no transito não fica preso e nem seus carros...e se fica sai rapidim...e esses caras não mataram ninguem e estão sendo tratados como bandidos...não defendo só acho que a lei tem que bater de acordo com a gravidade do delito. Tenho um vizinho q já matou no transito bebado e esta mais soltinho que arroz parbolizado...será que com carro original pode?

Compartilhar este post

Link para o post

só acho estranho que tanta gente mata no transito não fica preso e nem seus carros...e se fica sai rapidim...e esses caras não mataram ninguem e estão sendo tratados como bandidos...não defendo só acho que a lei tem que bater de acordo com a gravidade do delito. Tenho um vizinho q já matou no transito bebado e esta mais soltinho que arroz parbolizado...será que com carro original pode?

Vcs querem que peguem só depois do fato acontecido, pegar antes não pode?

O que me dizem do campeão de Jiu Jitsu que foi morto atropelado falando num telefone público, o audi e o camaro faziam um racha, agora são bandidos pq mataram, se fossem pegos um dia antes fazendo o mesmo racha seriam coitadinhos punidos por falso moralismo?

Compartilhar este post

Link para o post

o forum é engraçado.

quando sai um carro gente só olha o tempo de aceleração dos carros, o motor, quantos CVs...

é, pelo jeito aqui todo mundo anda a 80km/h mesmo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs querem que peguem só depois do fato acontecido, pegar antes não pode?

O que me dizem do campeão de Jiu Jitsu que foi morto atropelado falando num telefone público, o audi e o camaro faziam um racha, agora são bandidos pq mataram, se fossem pegos um dia antes fazendo o mesmo racha seriam coitadinhos punidos por falso moralismo?

o legal da lingua portuguesa é isso cada um interpreta do jeito que quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...