Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAO OTAVIO

[OFF] Conformado !!!

Recommended Posts

Brechas nas leis... pasmafaute

O que o Thiago falou, foi exatamente o que aconteceu, e não foi por ele que fiquei sabendo disso, foi meu amigo aqui que comentou isso comigo.

Eu fiz um comentario a respeito disso:

mas nao é regra "nao comprar" no topico dos outros..

Cada um com sua conciencia ne!?

Não é nada com vc nao Vinicius, óbvio que vc só teve a intenção de contribuir, nao fez nada por mal. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oportunista é igual FDP, SEMPRE vai ter um... MANCADA isso aí, falta de vergonha na cara, era pra dar prioridade para o primeiro interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, achem o que quiserem de mim. O que importa pra mim é a opinião de quem me conhece mesmo (vulgo amigos).

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil o thiago vende pelo mesmo preço que pagou + frete, o aparelho pro jão...

eu faria isso !!!!! aliás eu nem teria comprado...

más se tivesse feito a besteira, venderia pro jão pois era o primeiro interessado.

acho que o vinícios não fez por mal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a minha conversa se resume ao Joao Otavio...

Opiniões de "faladores" nao fazem mudar de ideia, ou ter algum tipo de culpa.

Peço perdao ao Joao Otavio pelo mal entendido.

Agradeço ao show a parte de alguns..

Abcos..

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa explicar o que disse sobre o não suporte total de alguns aparelhos ao CD-UB100.

Pelo que sei, "funcionar" (sim, aspas) funciona em todos os modelos que tenha porta IP-BUS.

Acontece que aparelhos antigos, como o 9880, 9650 e vários outros não dão suporte total ao aparelho.

Eu comprei para instalar na época em um P1Y e me decepcionei pelo fato do player não poder listar as músicas no pen-drive.

Ou seja, se você tem 1000 músicas distribuidas em várias pastas, você vai sofrer muito para encontrar alguma específica.

Além disso não há a exibição completa de informações da TAG do arquivo, por exemplo: Com o CD você pode selecionar "display" no aparelho para exibir o nome da música, artista, ou até mesmo tudo junto na mesma tela (meu 8600 faz isso) Com o CD-UB100 não, você tem que escolher o que quer exibir; nome do artista, ou titulo, ou bitrate... E para acessar isso não basta apertar display, tem que entrar no menu "FUNCTION" e escolher...

Sem contar que exibe apenas os 8 primeiros caracteres =(

Na verdade o adaptador é reconhecido praticamente como um disposito auxiliar qualquer, você tem acesso a troca de faixa e pasta, mas sem listar nada.

Que eu saiba, suporte total é apenas para aparelhos com o final do modelo IB, ou UB (ou aparelhos mais recentes que este)

Eu não aconselho a ninguém comprar este aparelho.

EDIT: Um video para ter uma idéia do que falo:

Alí onde está aparecendo USBXXXXX é o tempo de rolagem da faixa. Neste campo de 8 caracteres você pode escolher o que exibir, nome da faixa, ou nome do artista, ou nome da pasta etc...

Sempre 8 caracteres e para mudar o que quer exbir, tem que acessar FUNCTION, ir numa função que o UB100 cria e selecionar.

Editado por Gti

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou falando da pessoa, caráter, nem índole de NINGUÉM, MAS ENTRAR NUM TÓPICO DE CLASSIFICADOS, DE COMPRA E COMPRAR O PRODUTO NO LUGAR DO AUTOR DO TÓPICO, realmente, não tem preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou falando da pessoa, caráter, nem índole de NINGUÉM, MAS ENTRAR NUM TÓPICO DE CLASSIFICADOS, DE COMPRA E COMPRAR O PRODUTO NO LUGAR DO AUTOR DO TÓPICO, realmente, não tem preço...

Cara... eu nao aproveitei o topico dele pra comprar as escondidas...

Logo que ele postou que precisava do ub100, eu postei abaixo que eu tbm queria.

Eu nao ia criar outro topico exatamente igual o dele pra floodar o forum..

O que vcs realmente querem é ver o circo pegar fogo... fiquem na de voces... nao vo muda minha atitude por um pessoal hipocrita que nao esta no meu lugar pra saber o que houve!

Agradeço a compreensão

Compartilhar este post

Link para o post

Po, agora desanimou...

O que eu mais uso no 9650 é a lista pra achar as músicas, meus cds tem 100~150 músicas, separadas nas pastas, se não conseguir visualizar a lista, fico com meus cds mesmo.

João, olha na Leosound, tem um lá...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=197&products_id=5043&osCsid=09i2l8hlqbl2m0ig4aenhgkdd7

Fala que é compatível com nossos players, mas se não der pra visualizar a lista de músicas, é complicado...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já aproveitando o tópico, fui na Leosound pra pegar o link do adaptador para o João e achei outra coisa interessante...

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=162&products_id=2358&osCsid=09i2l8hlqbl2m0ig4aenhgkdd7

Funciona no 9650MP ? Vou conseguir controlar as músicas pelo ipod/iphone ou pelo aparelho ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos !!!

Posso estar abrindo este tópico em local errado, se for pode excluir mas preciso expor a minha indignação !!!

Abri o seguinte tópico nos classificados:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170513&st=0&p=2620215entry2620215

Dai alguns "flooders do bem" postaram que também queriam, como trabalho o dia todo e não tenho tempo para "vigiar" o tópico apareceu o amigo "Vinicius MB" com a seguinte postagem ontem:

"Postou Ontem, 13:31

Vi hoje na loja do meu amigo um desses zerado pra venda! Vejo com ele e informo aqui depois"

Postou Ontem, 13:42

Liguei pra ele, R$ 280 + frete. Quem quiser me manda MP.

quase que instantâneo outro amigo user thiagoagem que ja havia flodado o tópico escreveu:

"Postou Ontem, 15:26

Comprado...

Brigadão vinicius"

Isso é normal ???

Lá é classificados ou quem chegar primeiro ???

No inicio até relevei mas me veio uma certa indignação, pois nunca prejudiquei ninguém aqui do fórum e isso foi uma falta de respeito !!!

Para aqueles que estão pensando que eu vacilei ... minha resposta:

"PUTA FALTA DE SACANAGEM"

Abraço !!!

João Otávio

Tenho 1 9880, adoro ele...som excelente...quem sabe qd for vender te ofereço...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

A linha 2011 da pioneer tá um lixo, desde DVD OEM compartilhado com Hbuster, até os players que eram pra ser top tipo linha 6 pra cima, com um EQ cagado de 5 bandas.

Tenho um 6080UB da linha 2009, 7 bandas, apesar de não ser top em termos de audio como o 9880, dá um pau no 9380 que é o top da linha 2011.

é uma pena mesmo a pioneer não ter feito um player como o 9880 com USB, pois com certeza seria top.Eu acho o Bluetooth do 9880 totalmente dispensavel, o USB teria sido muito mais proveitoso.

Se o adaptador de USB não funciona mesmo 100% com o 9880 é uma pena, pois o recurso de listagem de arquivos é essencial.

A pioneer só vende ainda por causa do nome, porque os players que não tem tanto nome no povão como JVC , Kenwood e Alpine, oferecem recursos muito tops, e as vezes o preço nem é tão diferente dos pioneers Brasileiros final 80. A própria SOny, começou a incorporar um EQ mais elaborados e cortes HPF e LPF nos players mais novos MEX-BT3907.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceis tão levando as coisas muito ao pé da letra gente..calma! :vts

Tb acho. Tô vendo muito discurso reaça, parece até que alguém foi roubado.

Pra mim, tudo não passa de um VACILO. Ninguém foi lesado.

Tá mais pra uma falha de comunicação com o Vinícius. O que comprou viu a bola quicando na frente da área e bicou, mas o passe não era pra ele.

Foi uma tesourada, uma espertalhada... só. Não vejo pq tanto discurso revoltado. Fica até parecendo que o pessoal não tem uma vida lá fora do fórum, nunca tiveram que proteger o cu das picas voadoras de colegas de trabalho, por exemplo.

Eu, pelo menos, sou vacinado. Já vi e passei por tanta coisa REALMENTE PIOR, que isto aí me parece besteira. Até chefe me acusando de assediar sexualmente uma colega de trabalho pra me demitir eu já passei, e saí por cima.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mais pra uma falha de comunicação com o Vinícius. O que comprou viu a bola quicando na frente da área e bicou, mas o passe não era pra ele.

Foi uma tesourada, uma espertalhada... só. Não vejo pq tanto discurso revoltado. Fica até parecendo que o pessoal não tem uma vida lá fora do fórum, nunca tiveram que proteger o cu das picas voadoras de colegas de trabalho, por exemplo.

Eu, pelo menos, sou vacinado. Já vi e passei por tanta coisa REALMENTE PIOR, que isto aí me parece besteira. Até chefe me acusando de assediar sexualmente uma colega de trabalho pra me demitir eu já passei, e saí por cima.

Kleber, o que acontece é que tem gente que não tem nada a haver com a história, e só vem dar pitaco pra ver se a coisa piora. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Forum é pra isso, se é aberto, escrevem o que quiser, se for contra as REGRAS DO FORUM, cabe ao administrador e/ou moderadores expulsarem a pessoa que está causando.

Ninguém agora pode expressar o que achou do episódio? PQP, nego fala que tem gente que só entra pra ver a coisa pegar fogo e joga mais lenha? Pq responde então? Pq se dá ao trabalho de vir aqui e postar de novo? Ainda chama outros de hipócrita? Vai se ferrar, é forum ou não? Ninguém é obrigado a gostar de tudo que postam e a resposta é livre, doa a quem doer.

Nada contra o João, autor do tópico, mas quem não quer opinião, não posta, não cria tópico, eu no lugar dele ficaria muito put0. não somente "chateado" como ele colocou.

Eu postei pro autor ler, não pra "panelinha dos inconformados com a reação de alguns membros"...

Compartilhar este post

Link para o post

O jao. Deixa de viadagem shuuhashusahau

Ou entao pega um PRS-800 com um UB100

OU, pega um alpine 9855 com interface pra iPod. tem aqui nos classificados por uns 600,00. Qualidade de audio eh 10x superior ao 9880. Alem de ter muitttoooo mais recursos.

Nao se apegue a esses player, ja sai dessa de ficar com pioneer achando que era o melhor do mundo.

E ai Marcelo !!!

Parece viadagem mesmo rsrsrs se eu conseguir a interface e se ela não funfar com o 9880 ou com o 9650, eu sorteio eles pra galera aqui e compro outro CD !!!

Abraço !!!

João ,

Tasca logo um alpino cda117 :legal:

Vou analisar o player, quem sabe, valeu !!!

O tiozao... foi mal aew...

Nao sabia q o sr ia ficar bravo...

Sinceramente, nao era minha intenção ferrar ninguem, ou prejudicar alguem aqui dentro.

Prometo q continuarei procurando e se eu achar na mesma hora posto pra vc, pra te dar a preferencia.

nao me leve a mal, nao quis desagradar ninguem, mas nao é regra "nao comprar" no topico dos outros..

Um grande abco!

Tudo bem Thiago, eu entendo []-[] , apesar de ser um "tiozão" rsrsrs eu também erro, é que estou cansado de gravar CD e como não queria abrir mão dos meus Players a solução seria o UB100, vai pintar outro ai eu compro !!!

Abraço !!!

Deixa explicar o que disse sobre o não suporte total de alguns aparelhos ao CD-UB100.

...

Eu não aconselho a ninguém comprar este aparelho.

Obrigado !!!

Este aparelho do vídeo que você postou é show de bola né, tem uma qualidade de áudio bacana !!!

Mesmo assim vou correr o risco, se não gostar, esqueço essa parafernalha toda paro de viadagem de baba ovo desses Pioneer e pego um Player com USB !!!

Abraço !!!

João, olha na Leosound, tem um lá...

Abraços

Lucas, este é para IPOD eu preciso é do para Pen Drive !!!

Obrigado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber meu querido !!!

Eu também costumo minimizar os problemas dos outros mas isso não resolve, agente não pode sair chutando toda bola que agente vê quicando, senão uma hora sai gol contra !!!

O Thiago nem esperou eu me manifestar comprou imediatamente, e outra, o seguinte post:

"Postou Ontem, 15:26

Comprado...

Brigadão vinicius"

este post "simplesmente sumiu" do tópico, este e o do Vinicius eu denunciei e em resposta o Motti disse que não havia nada de irregular na situação !!!

Eu não concordo pois temos que ser amigos de verdade, ajudando e se respeitando mutuamente []-[] !!!

Assim como abrir tópico sem pesquisar, vender ou comprar fora dos classificados, fazer leilão e outras atitudes não são aceitas que este fato também seja inaceitável mesmo que não seja uma regra !!!!

Pra mim o assunto esta morto e enterrado, Thiago e Vinicius se desculparam e vamo que vamo :mac1 temos muito que aprender e muito que ensinar aqui no fórum que é um canal ESPETACULAR !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acontece. Tem horas que aqui é pior que a famosa briga na Bahia...

nem vi o resto do post mais rachei com o video!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É como já falaram ai. Foi um vacilo do kra.

Mais po, se no tópico ta escrito [COMPRO] pq outro vai entrar la? Sacanagem né.

No mínimo deveria revender para o dono do tópico, eu pelo menos faria isso. É uma questão de caráter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a procura!!! mas eu tbm achei estranho o Thiago chegar e dizer q tinha comprado...

eu estranhei....e olhei quem era o dono do topico....e pensei....sera q o dono desistiu??

isso eh sacanagem dicumforça!!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a procura!!! mas eu tbm achei estranho o Thiago chegar e dizer q tinha comprado...

eu estranhei....e olhei quem era o dono do topico....e pensei....sera q o dono desistiu??

isso eh sacanagem dicumforça!!! :angry:

http://www.vitoriaregiadist.com.br/inicio/components/com_virtuemart/shop_image/product/INSETIC.SBP.AERO_4d062c9107699.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sou novo aqui e andei tentando em todo lugar o cdub-100,ja tinha olhado seu topico varia vezes para ver se aparecia algum canal para comprar,como sou novato nem vou comentar o problema que vc teve.

ja pensou em comprar um player desses de 60 reais que nem leitor de cd tem, so tem mesmo usb e SD ?, eles tem um par de saida rca e é so coloca no portaluva eles são bem pequenos da pra embutir legal ,dai so ligar nas entradas auxiliar rca e fazer a EQ pelo pioneer "tou quase fazendo isso". o unico porem é que para passar as musicas tem que ser com o controle do xingling e para isso tem que abrir o porta luva ..

ja pensei em usar aqueles tranmissores fm que liga no acendedor de cigarro, mais acho que a perda de qualidade não compensa.

Editado por blOom
Vamos manter o layout!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...