Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WAraujo

apreensão de carros de luxo usados em rachas

Recommended Posts

Tem um enorme problema, e se chama FEDERAÇÃO. Os caras simplesmente promovem uma máfia, não liberam pistas particulares. É fo**. E, sem permissão da federação, a pista é irregular.

Eu não posso criar uma pista minha e cobrar a entrada?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não posso criar uma pista minha e cobrar a entrada?!

Poder, pode.

Os problemas:

- Não é uma pista de competição, portanto a polícia pode chegar e autuar todo mundo por crimes diversos...

- Se der mer** lá dentro, você se fode.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder, pode.

Os problemas:

- Não é uma pista de competição, portanto a polícia pode chegar e autuar todo mundo por crimes diversos...

Sendo um local particular, está sujeito as regras de trânsito?!

Se der mer**, EM COMPETIÇÕES eu me foderia, ou em qualquer situação?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem permissão da federação sua pista não poderá funcionar, pode chegar os home a qualquer hora e fechar a bodega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um local particular, está sujeito as regras de trânsito?!

Se der mer**, EM COMPETIÇÕES eu me foderia, ou em qualquer situação?!

Acredito que esteja sujeito a regras de trânsito sim, mesmo em terreno particular, visto que há acesso público.

Quanto a dar mer**, qualquer situação. Sem falar no temido alvará, que sem autorização vc não tira. Se der um acidente e alguém sair ferido, é bom ter as costas bem quentes.

Manter isto sai caro tb... tem que ter brigadistas, seguranças, equipes de resgate, UTI móvel pra cada utilização...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem hipócrita por aqui.

Se ter uma opinião e/ou PROCURAR fazer as coisas certas é ser hipócrita, sim, eu sou hipócrita com muito prazer. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ter uma opinião e/ou PROCURAR fazer as coisas certas é ser hipócrita, sim, eu sou hipócrita com muito prazer. :legal:

Ter uma opinião e segui-la é perfeito...

Agora vir aqui e falar um monte de coisa, sair daqui e furar sinal vermelho, trafegar acima do limite de velocidade e tudo mais, como a maioria faz, é ser hipócrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um caso ocorrido aqui em 2004 em que os organizadores estão pagando até hoje pela queda de uma arquibancada durante uma prova de arrancada.

"A situação irregular da LIA/RS e a sua comunicação ao Município de Erechim foram confirmadas pelo presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo, que ressaltou que toda a vez em que um evento automobilístico vier a ser promovido por uma liga, é imprescindível, de acordo com a legislação vigente, a aprovação da Federação ou da Confederação de Automobilismo."

Sem autorização da federação ou CBA o evento é considerado irregular. Além de responder por algum acidente que venha a acontecer no evento os organizadores também estão sujeitos a responder por realizar um evento irregular. É encômodo que não acaba mais.

Fontes:

http://www.collodaevalentini.com.br/frontsite/noticias.php?id_noticia=79&pagina=3&resultados_por_pagina=6

http://www.marcosehrhardt.com.br/index.php/noticia/2011/03/17/espectadora-indenizada-por-queda-de-arquibancada-no-arrancadao-em-erechim

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vir aqui e falar um monte de coisa, sair daqui e furar sinal vermelho, trafegar acima do limite de velocidade e tudo mais, como a maioria faz, é ser hipócrita.

acho que você não está entendendo...Não vi ninguém aqui dizer que é santo.

Admiro o Kleber, pois ele diz que gosta de fazer racha, já fez e SABE que é errado e que se der mer**, a casa cai e o cara tem que ser HOMEM pra assumir...

eu te digo o seguinte: errar todo mundo já errou, seja acidentalmente ou propositalmente.

Agora tem coisas que eu não faço mesmo e posso até listar aqui pra vc:

-Dirigir embriagado (já fiz e me arrependo muito)

-Fazer pega (nunca)

-ultrapassar em local proibido, VENDO que tem outros carros no sentido contrário, obrigado-os a sair para o acostamento (nunca)

-fechar alguém por pura sacanagem (nunca)

-fazer roleta-russa (nunca)

isso é coisa de babaca e eu não faço MESMO!

Furar sinal eu sempre furo nas madrugadas (observando muito bem antes de fazê-lo), ultrapassar limite de velocidade nas estradas, só quando está vazio e SE eu estiver com pressa. Estacionar em local proibido eu nunca fiz e nunca vou fazer, por um simples motivo: tenho pavor de ter o carro apreendido por conta da canseira que dá...

Sou hipócrita por isso? Ser uma pessoa normal e buscar fazer as coisas certas, tendo uma opinião como a minha é ser hipócrita?

O maior problema dessas pessoas que estão defendendo esses caras é que a carapuça serviu! Pessoas que fazem coisas erradas e simplesmente acham que todo mundo também faz ou já fez...Então quer dizer que se vc já fez pega, minha vó também já fez alguma vez na vida?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem hipócrita por aqui.

Alguns hipocritas e muitos vermes com mer** na cabeça...

E minha opniao ja dei. Se fizessem os pegas e ficassem quietos, menos mal. Se desse mer**, que fossem punidos a altura. E foram grandes os riscos, nos videos passam voando por carros e motos trafegando normal.

Mas acho bem feito sim, porque os caras sao babacas mesmo. Nao bastava curtir o racha, tinham que mostrar pra todo mundo pra se sentirem os gostosoes. Eu acho é tome!!!

Quanto a noticia que o Peagah postou (Clique aqui). Aposto que a Senhora Adriane Aparecida Pereira Diniz, esta relaxando em sua casa de praia neste momento.

Incrivel como crime de transito é sinonimo de absolviçao no Brasil.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Poder, pode.

Os problemas:

Que eu saiba eles não podem fazer nada, quando eu fiz auto escola eles falaram que o único lugar que pode dirigir sem carteira, sem capacete, etc é dentro do seu próprio terreno. Se vc quiser fazer uma reta no seu terreno pra fazer arrancada com o seu carro e convidar um ou outro amigo pra brincar tá de boa.

Vai dizer que se eu quiser fritar uns pneus na minha casa não posso? Tudo bem que se aquele cheirinho gostoso de pneu queimado incomodar o vizinho hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo é feito de hipócritas, não adianta. "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço"

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo é feito de hipócritas, não adianta. "Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço"

Sim, é impossível pensar em alguém 100% livre de hipocrisia. Mas eu tento ser o menos possível ahiuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é impossível pensar em alguém 100% livre de hipocrisia. Mas eu tento ser o menos possível ahiuahe

Tambem detesto hipocrisia. E isso devo reconhecer que voce nao é Joao, apesar de discordar de outras coisas quanto a sua postura, mas enfim, reconheço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba eles não podem fazer nada, quando eu fiz auto escola eles falaram que o único lugar que pode dirigir sem carteira, sem capacete, etc é dentro do seu próprio terreno. Se vc quiser fazer uma reta no seu terreno pra fazer arrancada com o seu carro e convidar um ou outro amigo pra brincar tá de boa.

Vai dizer que se eu quiser fritar uns pneus na minha casa não posso? Tudo bem que se aquele cheirinho gostoso de pneu queimado incomodar o vizinho hehehe

Me parece que se houver acesso público, a situação muda.

Veja bem, não sei as leis nem códigos.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem, não sei as leis nem códigos.

Nao necessariamente Kleber,

No shopping, mercado, etc, por mais que vc esteja dentro de um estacionamento, vc pode ser multado se andar na contra mao, dirigir acima da velocidade estipulada, etc, somente em autódromos, ai voltamos a falar sobre as merdas das federações, que não pode ser multado.

Quanto a hipocrisia, TODOS já fizeram alguma mer**, entao, TODOS são babacas aqui, já que estão generalizando!

Agora, eu como o kleber, assumo o que faço, já porrei a traseira de um babaca de um celta que ficou "me cutucando" quando estava a frente dele, e eu que sou babaca? to eu na boa e vem um babaca com um celta rebaixado encostar no meu pc traseiro? eu liguei o fo**-se, deixei-o passar e fui atrás dele e dei mó porradão, amassou meu carro e o dele, falei para ele: agora assume as consequencias! eu assumi e assumiu, duvido que ele tenha feito isso novamente, ele deu sorte de eu não estar armado! senao o carro dele tinha sido todo furado!

O que fiquei puto é que neste episódio, qnd ele deu as 3 cutucadas no meu PC, eu estava sozinho, cheio de fralda no carro (na epoca um gol quadrado), puto pq tinha brigado com a patroa, a uns 80 km/h na boa... ele veio e fez isso, acelerei e fui embora, dps, parei de acelerar, ele fez novamente, ahhhh mermao, o sangue subiu, deixei ele passar, a mulezinha dele rindo, toda 'felizinha', eu ah é???? Passa seu FDP!, passei e tentei joga-lo contra a mureta, não consegui, deixei ele 'esticar', mas com um celta 1 ponto po*** nenhuma, e eu de gol 1.8, impossivel de eu nao chegar rápido nele, foi o que fiz e porrei a traseira dele na frente de um posto da PM, os PM's vieram na contra mão e tudo, fecharam a rua, mó cena de filme! Resultado? O cara viu meu carro cheio de fralda, viu o carro do cara, com ele 'PREYboy', com a namoradinha, eu falei com o sgt, "amigo, eu já tive os 18 anos desse babaca ali que ganhou o carro do papai, rebaixou, tá com uma vagabunda do lado e quer fazer graça pra ela, simplesmente, ele bateu na minha traseira, deu aquela cutucada, e eu deixei passar, depois, ele pisou no freio na minha frente e bati na traseira dele, a culpa é de quem, minha? " ai o PM, "É fo**! esses babacas!" Chamou o maluco, deu uma escovada nele e fui embora com o caput amassado + grade amassada e ele com a tampa da mala + parachoque amassado... simples assim!

E na boa? nao me arrependo nem 1 pouco!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao necessariamente Kleber,

No shopping, mercado, etc, por mais que vc esteja dentro de um estacionamento, vc pode ser multado se andar na contra mao, dirigir acima da velocidade estipulada, etc, somente em autódromos, ai voltamos a falar sobre as merdas das federações, que não pode ser multado.

Quanto a hipocrisia, TODOS já fizeram alguma mer**, entao, TODOS são babacas aqui, já que estão generalizando!

Agora, eu como o kleber, assumo o que faço, já porrei a traseira de um babaca de um celta que ficou "me cutucando" quando estava a frente dele, e eu que sou babaca? to eu na boa e vem um babaca com um celta rebaixado encostar no meu pc traseiro? eu liguei o fo**-se, deixei-o passar e fui atrás dele e dei mó porradão, amassou meu carro e o dele, falei para ele: agora assume as consequencias! eu assumi e assumiu, duvido que ele tenha feito isso novamente, ele deu sorte de eu não estar armado! senao o carro dele tinha sido todo furado!

O que fiquei puto é que neste episódio, qnd ele deu as 3 cutucadas no meu PC, eu estava sozinho, cheio de fralda no carro (na epoca um gol quadrado), puto pq tinha brigado com a patroa, a uns 80 km/h na boa... ele veio e fez isso, acelerei e fui embora, dps, parei de acelerar, ele fez novamente, ahhhh mermao, o sangue subiu, deixei ele passar, a mulezinha dele rindo, toda 'felizinha', eu ah é???? Passa seu FDP!, passei e tentei joga-lo contra a mureta, não consegui, deixei ele 'esticar', mas com um celta 1 ponto po*** nenhuma, e eu de gol 1.8, impossivel de eu nao chegar rápido nele, foi o que fiz e porrei a traseira dele na frente de um posto da PM, os PM's vieram na contra mão e tudo, fecharam a rua, mó cena de filme! Resultado? O cara viu meu carro cheio de fralda, viu o carro do cara, com ele 'PREYboy', com a namoradinha, eu falei com o sgt, "amigo, eu já tive os 18 anos desse babaca ali que ganhou o carro do papai, rebaixou, tá com uma vagabunda do lado e quer fazer graça pra ela, simplesmente, ele bateu na minha traseira, deu aquela cutucada, e eu deixei passar, depois, ele pisou no freio na minha frente e bati na traseira dele, a culpa é de quem, minha? " ai o PM, "É fo**! esses babacas!" Chamou o maluco, deu uma escovada nele e fui embora com o caput amassado + grade amassada e ele com a tampa da mala + parachoque amassado... simples assim!

E na boa? nao me arrependo nem 1 pouco!

Mas cara, nesse exemplo que vc deu, eu que sou estourado faria a mesma coisa...O que estamos discutindo aqui são os abusos, entende? Andar a 140km/h na estrada é errado? Claro que é...Andar a 250, 280 deveria ser crime.

Ano passado minha namorada tinha acabado de comprar o Ford Ka dela e estávamos voltando de Uberlândia na BR-050 à noite. De longe vi uma pickup strada tentando ultrapassar uma carreta enorme e o cara da carreta deu uma puta fechada no cara...Como era o final da pista duplicada, achei que o cara do caminhão não tinha visto...Quando fui passar, minha namorada falou "não vai" e eu segurei a onda...O cara a uns 50 km/h, na subida, maior retona, decidi ultrapassar...O cretino FDP simplesmente jogou o caminhão em cima do nosso carro...Aquilo foi tentativa de homicídio pura e simplesmente...Graças a Deus eu estava devagar e tive reflexo suficiente pra tirar da carreta, mas se pegasse a gente tinha morrido (ribanceira de uns 15 metros do lado)...

Enfim, o que quero dizer é que atitudes como essa do caminhoneiro e andar a 250km/h numa avenida movimentada são equivalentes em potencial perigo pra outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque alguém já fez uma besteira que ele não pode julgar outras besteiras muito maiores.

Eu já dirigi bêbado? Já, e não me orgulho, mas fui devagar, prestando o máximo de atenção, com cuidado. Não justifica o que eu fiz, mas eu tinha consciência de que tava fazendo mer** e fiz o máximo pra remediar. Por acaso isso me tira o direito de reclamar de corrupção, de falar que tinha que apreender os carros mesmo pra pararem de fazer mer**?

Se isso é ser hipócrita, então ninguém no mundo pode falar nada de nada, porque ninguém é santo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, nesse exemplo que vc deu, eu que sou estourado faria a mesma coisa...O que estamos discutindo aqui são os abusos, entende? Andar a 140km/h na estrada é errado? Claro que é...Andar a 250, 280 deveria ser crime.

Ano passado minha namorada tinha acabado de comprar o Ford Ka dela e estávamos voltando de Uberlândia na BR-050 à noite. De longe vi uma pickup strada tentando ultrapassar uma carreta enorme e o cara da carreta deu uma puta fechada no cara...Como era o final da pista duplicada, achei que o cara do caminhão não tinha visto...Quando fui passar, minha namorada falou "não vai" e eu segurei a onda...O cara a uns 50 km/h, na subida, maior retona, decidi ultrapassar...O cretino FDP simplesmente jogou o caminhão em cima do nosso carro...Aquilo foi tentativa de homicídio pura e simplesmente...Graças a Deus eu estava devagar e tive reflexo suficiente pra tirar da carreta, mas se pegasse a gente tinha morrido (ribanceira de uns 15 metros do lado)...

Enfim, o que quero dizer é que atitudes como essa do caminhoneiro e andar a 250km/h numa avenida movimentada são equivalentes em potencial perigo pra outras pessoas...

Dirigir dentro de MG é praticamente suicídio... perdi as contas de quntas vezes fui jogado pra fora da pista, nas tartarugas e etc, não só por caminhoneiro.

Mineiro na estrada é um PERIGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha na BR101, eu já dirigi no acostamento algumas vezes, eu de UNO, a noite, voltando da região dos lagos, uma carreta de lenha ultrapassando outra carreta baú, resultado? eu parei no acostamento, senao eu tinha virado uma latinha de refrigerante amassada.

Olha, eu na estrada, eu costumo andar entre 120 e 140 km/h, sempre com visão suficiente para que eu possa parar o carro e, SEMPRE SOZINHO, a patroa tem limitador de velocidade em 110km/h (vel. max da BR101)... Já fui a MG e é suicidio mesmo!

É aquela velha história, hoje vc precisa dirigir defensivamente, senão tá lascado!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu deixei o carro descer um pouco e acabou batendo no de trás, tava distraído olhando uma nota fiscal.... estou habilitado a criticar os caras ou não? Estou indeciso...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que vcs falaram mesmo...Dirigir em MG é suicídio! E eu não sabia disso...Sinceramente, foi a coisa mais horripilante que vivi nas estradas até hoje...Acho que era uma carreta daquelas de carregar gado, com a parte traseira (esqueci o nome) de metal, enorme! Quando vi, o cavalo do caminhão tava quase em "L" e eu estava quase entrando embaixo dele, entre a roda dianteira e as traseiras do cavalo...Ou a gente ia ser esmagado ou cairíamos de uns 15 metros de altura...

Se eu tivesse armado, tinha descarregado naquele fdp...Até hoje não entendi pq ele fez isso...às vezes penso que ele poderia estar sendo perseguido por bandidos (o que é comum na 050) ou estivesse sob efeito de cocaína, naqueles lances de mania de perseguição, sei lá...

Quanto a dirigir defensivamente, é dirigir pra vc e para os outros. Por inúmeras vezes eu já dei passagem, mesmo estando certo, pra evitar acidentes...Tem nego muito abusado hoje em dia.

O pior de tudo é que antigamente a gente até podia estourar de vez em quando e fazer umas "doideiras" que nem o Rapha fez...Hoje em dia uma quantidade muito grande de pessoas andam armadas e uma olhada mais feia vc já tá tomando tiro...Estou me policiando pra evitar até buzina...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...