Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
WAraujo

apreensão de carros de luxo usados em rachas

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nego é MUITO burro, agora sentaram GOSTOSO!

Mas nem vai dar nada, dinheiro não é problema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei engraçado a parte que diz: prenderam um camaro transformers...huahuahuahauhauahuahuahuahau

Sim, é este aqui:

CamaroTransformers01.jpg

Se falaram o modelo do Civic é natural que falem do Camaro também.

Compartilhar este post

Link para o post

pfff, depois de amanha os carros estao na garagem do dono, e com uns 2 mil estao de carteira nova reciclada...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é a matéria do G1:"Uma operação comandada pela Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (18), cinco carros de luxo"..."Até as 8h (horário local), foram apreendidos um Chevrolet Camaro Transformers, três Honda Civic Si e um Volkswagen Gol customizado, cujo motor é avaliado em R$ 50 mil".

Gol,veículo de luxo kkkkk. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais engraçado é os caras estarem achando absurdo o T´TULO DA MATÉRIA... o resto é tudo normal huahuahauhu

Compartilhar este post

Link para o post

colocando civic black bull no google vcs acham altas coisas... eles iam colocar o bloco da CRV 2007 2400cc pra chegar aos 400cv aspirados...

Como alguem consegue gastar R$ 50.000,00 num AP ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.civicclub.com.br/smf/index.php?topic=3840.0

Trabalho na concessionaria Honda Joao Pessoa. Aqui tem uma cliente que possui um Civic Si que segundo dados deles estaria hoje com 371 cv. Vi a ultima modificao que foi feita na loja pela a equipe Rev It Up de ES. Mudaram o cabeco, pistao, caixa de marcha, injecao entre outros. O carro quando saiu fez um barulho muito loco.

Ja vi ele fazendo um pega contra uma BMW Z4 2010, nao deu chance para ela. E tem videos na internet contra saveiros e gol turbinados.

O cara que levou couro dele com uma saveiro, foi peguntar ao mecanico onde ficava o turbo, e nao acreditou quando soube que nao tinha turbo, somente aspirado.

O proximo projeto é trocar o bloco para o 2.4 usado na CRV 2007.Querem passar dos 400 cvs.

No site da rev it up tem mais informacoes.

Alguem mais ja viu este carro?

Compartilhar este post

Link para o post

po*** se não quer ver nego correndo nas avenidas,o estado deveria montar uma pista para eles.. Onde teria que pagar um PEQUENO valor apenas para a manutenção da mesma e disponibilizar meios de primeiros socorros sendo ambulâncias, posto medico no local etc.

Agente topa por aê!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é q vai salvar o mundo agora que prenderam o bumble bee...

Haahauahaiahauahua o jao vai pintar o vectra dele de amarelo e pronto vai ser o BUMBUM Blee hauahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que nenhum ai é carro de luxo.

Agora eu falo! Quem mandou ficar postando video de racha, tirando racha na rua.

Meu quer tirar racha vai pra pista, paga os 300 conto e tira. Porque no video ele so corriam em reta... agora quer curva? Vai em trackday.

Ai posta os videos de carro tomando nabo, quanto gastou no motor e etc

Eu odeio racha de rua, odeio de farol, de qualquer mer**...

E pra quem falou que vao limpar a carteira e tal.. Não vão não. Quando o caso vai pra midia assim, ficam em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia seguinte nego tira do pátio. Só pagar as multas (provavelmente 5x a multa mais alta, se não me falha a memória dá uns 5k). Só que, como os carros são mexidos, nego só vai liberar os documentos após regularização do motor.

PODE SER que só liberem após processo administrativo, mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia seguinte nego tira do pátio. Só pagar as multas (provavelmente 5x a multa mais alta, se não me falha a memória dá uns 5k). Só que, como os carros são mexidos, nego só vai liberar os documentos após regularização do motor.

PODE SER que só liberem após processo administrativo, mas duvido.

E se no documento do carro já estiver legalizado o motor e a suspensão ?

Tenho amigos que já legalizaram a suspensão e o motor fuçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio racha de rua, odeio de farol, de qualquer mer**...

Eu amo, já tirei muito racha, mas acho perigoso. Parei pq, além de ser uma irresponsabilidade, vc nunca sabe quão imbecil é o motorista oponente. Já vi nego quase jogar um carro de cima de um viaduto, só pra poder ultrapassar. Nunca gostei desse negócio de ir ao extremo, mas infelizmente tá cheio de babaca na rua que fura sinal e cruzamento só pra não perder.

Mas que é bom, é. Fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que pegar aquele babaca que faz pega de porsche na anhanguera...

O vídeo diz tudo...

Obs: Olha a forma que essa DESGRAÇA segura no volante? Doido pra fazer mer**...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que pegar aquele babaca que faz pega de porsche na anhanguera...

O vídeo diz tudo...

Obs: Olha a forma que essa DESGRAÇA segura no volante? Doido pra fazer mer**...

Já vi coisa muito pior, cheguei a parar na policia e denunciar. Pelo menos o cara deste video nao joga os carros pros lados.

No meu caso era uma caminhonete prata, se vc nao desse passagem ele botana na direita e ia jogando em cima de você até vc ter que freiar pra não bater nele ou na mureta. pasmafaute

Esse cara do video dirige como MUITA gente na BR em condições piores hehehe (carros vulgo populares)

Compartilhar este post

Link para o post

E se no documento do carro já estiver legalizado o motor e a suspensão ?

Tenho amigos que já legalizaram a suspensão e o motor fuçado...

Duvido muito, por ser aspro.

Turbo nego legaliza pq o próprio turbo é motivo pra dar mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

Babaca, mas tem um porsche! Heheheheh :vts e duvido se outro aqui tivesse o msm carro, nao faria o msm!

Ahhh na boa?! Acho palhacada, tem gente fazendo pior e nego n prende!

Concordo com o kleber, eu hj n tenho + saco p isso nao, quero ter filho num futuro proximo, entao nem pensar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Quando tinha carro turbo legalizado passava sempre espirrando na orelha dos coxinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha carro turbo legalizado passava sempre espirrando na orelha dos coxinhas.

Não tenho carro turbo, mas quando vejo coxinha sempre ligo o xenon hahaha... isso é muito bom! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo, já tirei muito racha, mas acho perigoso. Parei pq, além de ser uma irresponsabilidade, vc nunca sabe quão imbecil é o motorista oponente. Já vi nego quase jogar um carro de cima de um viaduto, só pra poder ultrapassar. Nunca gostei desse negócio de ir ao extremo, mas infelizmente tá cheio de babaca na rua que fura sinal e cruzamento só pra não perder.

Mas que é bom, é. Fato.

Se não fosse ninguém fazia hehe...

Não adianta, fazer pista, cobrar barato e o caratzo, enquanto existir carro, vai existir racha, neguinho pode estar saindo da pista, parou no farola alguém alinhou do lado, o cara já fica instigado, sem contar quando o cidadão tá no meio da estrada e aparece alguém colando atráz, se você estiver com um carro preparado tu não vai pisar? É instintivo até...

Eu só ando mais na manha mesmo agora, porque meu filho nasceu e a cabeça da gente muda muito...

É como sexo na adolecência, quem não faz jura que já fez, quem sempre faz, jura que nunca fez hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse ninguém fazia hehe...

Não adianta, fazer pista, cobrar barato e o caratzo, enquanto existir carro, vai existir racha, neguinho pode estar saindo da pista, parou no farola alguém alinhou do lado, o cara já fica instigado, sem contar quando o cidadão tá no meio da estrada e aparece alguém colando atráz, se você estiver com um carro preparado tu não vai pisar? É instintivo até...

Eu só ando mais na manha mesmo agora, porque meu filho nasceu e a cabeça da gente muda muito...

É como sexo na adolecência, quem não faz jura que já fez, quem sempre faz, jura que nunca fez hehe...

Isso é verdade mesmo...Certa vez meu corsinha estava com escape furado e com o tubo da caixa do filtro de ar rachado...Aquela mer** ficava fazendo barulho tipo carro turbo (um assovio baixo quando acelerava) kkkkkk...

Mandei arrumar pq não aguentava mais tanto Chevette me chamando pro racha...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...