Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

trio em parati g4 (4 snakes GTK1500 + sd8000)

Recommended Posts

show de bola, posta uma foto da paratosa montada nas rodas novas também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to na faculdade agora rsrs, quando chegar em casa respondo c mais calma vcs. so adiantando, nao aguentei e liguei a sd nos snakes para teste rapido mesmo kkkkkkkk fiz um video tbm, pensa num grave fudido!!! que treme o corpo todo na frente do carro. achei q ia fixar paia o som de mala fechada, me enganei totalmente rsrs o carro parece q vai desmonta hauhau. te mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Pode deixar que assim que o matheus me liberar , vou colocar as Rodas e vamos fazer um outro video bem completo... Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,,, faz mesmo ,,, o bom da parati e que temos muito espaco,, cabe som, familia, cachorro e gato rsrsrsrsrs!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,,, faz mesmo ,,, o bom da parati e que temos muito espaco,, cabe som, familia, cachorro e gato rsrsrsrsrs!!!!!!!

kkkkkkkk eh isso mesmo carrego todo meu som+pitbull+pudlee+asogra+CUnhado e sobbra espaço!!! a tua eh 1.8? aminha eh 1.0 e anda bem ateh, ta com roda 18''mithus e anda d boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao amigo,,, a minha e 1.6,,, Mas meu cunhado comprou um Gol g5 2009 1.6 ,,, parece que anda o dobro do meu Carro ... Muito bom ... Mas so cabe tb a metade da familia do que vc me falou ,,, kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E as fts, nada?

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpas pela demora em postar aqui galera, trampando la na oficina e fazendo facul durante a semana ta puchado, e tem que sobrar um tempinho pra muie se nao o bixo pega rsrs...

o som ficou pronto ontem de noite, so falta alguns detalhes mas saiu de la tocando e muuito!! sobre os tw até uns 20 metros da pra escutar bem sem problemas, depois disso tem uma queda consideravel mas nao tinha outro lugar pra ele ficar por causa do espaço reduzido, depois vo sentar com o marcio e a gente ve uma soluçao mais pra frente.

segunda feira vamos fazer a aste pra apoiar a corneteira e vamos fazer o acabamento que vai fechar e esconder todos os fios na trazeira da caixa

hj a tarde vamos fazer videos ai posto aki masi a noite

tirei algumas fotos:

dsc05756sn.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc05757gi.jpg

dsc05760z.jpg

dsc05761b.jpg

dsc05762r.jpg

dsc05767m.jpg

dsc05764m.jpg

dsc05763w.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

testando o som na loja com a usina de 100a ligada a tensao nao baixou pr amenos de 13.8 e o MC tsunami chegou a marcar 300ah de pico aheuaheua o bixo é bruto dimais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show! Deve estar um absurdo, mas... quem é o gordinho ali?? ahsuhauhus

o gordinho é o bruno que me ajuda a montar som, graças a ele que o acabamento ficou tão bonito rsrs caboco tem a manha... eu faço tbm mas demoro 3x mais que ele aheuaheau

Compartilhar este post

Link para o post

Top D+

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Repito: acabamento 10! Só continuo com a mesma observação: Não gostei do direcionamento dos STs. No restante show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente e muito dificil agradar a todos ... mas aqui ..... matheus e bruno , alem de ser dois caras espetaculares como pessoa, um completa o outro na montagem de som.

E mais ate na segunda tam mais muddancas , ainda nao esta tudo pronto,,,.

ha ,e quanto os st ta dificil mudar de lugar, tem algum sujestao?

E quando ao acabamento azul,achei que ia ficar legal , pq tem muitas luzes azuis,como a do capacitor,cabos e ate mesmo a fosgate tem dois leds centrais ,,,muito lindos... e sem falar a marca...

Segunda tem mais abracos....

Compartilhar este post

Link para o post

Põe ali naquele espacinho do acabamento da lateral meio que entrando, pro PM fechar direitinho. Só que tem que ficar um pouco pra dentro, neh. Apesar de ficar inclinado pra cima, mas já direciona pra frente.

Ou então no teto, bem na quina dos falantes de cima com a lateral, acho que cabe ali sem pegar na corneteira.

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo projeto, ta sensacional... acabamento TOP

eu só faria um acabamento pra colocar os sts virados pra frente, ali na lateral...

Editado por soranzo

Compartilhar este post

Link para o post

cara parabens pelo projeto, ta sensacional... acabamento TOP

eu só faria um acabamento pra colocar os sts virados pra frente, ali na lateral...

:+1

acho q na lateralzinha ali cabe.ta file seu set.

Compartilhar este post

Link para o post

ST responde pela freq mais altas, e portanto altamente direcionais. Eh o famoso "brilho" no som. Nào teria como um supote na lateral do falantes de cima, bem no cantinho. Pq se colocar muito baixo...2 pessoas na frente e...dançou! Tente coloca-lo mais alto possivel e direcionado p frente. A parte de MGs, medios e agudos deve ficar mais alta, senão...tem um tópico bem interessante do blOom falando disso:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162409

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...