Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

trio em parati g4 (4 snakes GTK1500 + sd8000)

Recommended Posts

Ae boy,,, o matheus postou todos os paramentos ,aqui mesmo na pagina 5... da uma olhadinha aqui mesmo ,porem um pouquinho mais pra cima...valeu abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li o topico todo, porem ele disse a litragem com dutos e falantes descontados... gostaria de saber a litragem sem este desconto, pois to montando um projeto "parecido" porem só com 2 falantes, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae lely,,, coloquei as rodas nessa segunda tb,,, porem tive que colocar um alongador,por causa do peso que esta na parte de traz, os pneus estava raspando na lataria... mas sem querer puxa o meu saco,,,,ficou muito linda ,,, as rodas completou o trabalho do matheus e do bruno...espere so mas um pouco,, amanha vou lavar e colocar as partes cromadas... por enquanto so no suspense kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente, muito bonita a montagem, só achei estranho as cornetas heheh

 

To com quatro GTK 1800 aqui que só geram aborrecimento :

 

parabéns pela montagem, ficou muito lindo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a litragem, quantos litros cada camara? sem descontar falantes e dutos?

 

opa amigo sem descontar nd ficou entre 73 a 74l por falante com sintonia em 55hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa amigo sem descontar nd ficou entre 73 a 74l por falante com sintonia em 55hz

 

blz amigo obrigado pela informação, é que uso uma caixa de camara unica que tem em torno de 142L totais, com dutos redondos (ocupam menos litragem), logo a litragem acaba ficando equivalente a sua... acho que vai dar certinho pros GTX no meu set :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae balbino, o projeto esta simplismente top... parabéns.

 

Agora é minha vez...

 

Cada os videos?

 

kkkkkkkk

 

Abs e boa sorte... vc merece cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rogerio ,,, agora estou no braza meu Chegado,,,acabou Aquela coisa de ficar correndo da policia kkkkkkk,,, pode deixar que se para de chover, Vamos fazer o video nessa terca,,, tb nao vi o som tocando em ambiente aberto...pode deixar que vc ta na minha lista dos chegados... Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar responder a todos aqui de modo geral:

 

fiz um breve teste no som mas não deu pra torar mesmo por causa do horario e local, tbm não fiz os ajustes finos nas regulagens... vou fazer td isso segunda feira... mas vou deixar a impressão que eu tive aqui...

 

pela limitação espaço que a gente teve eu gostei muito do rendimento da caixa, pela audição e experiencia ela ficou com um pico entre 90 e 110hz mas eu ja estava esperando por causa do volume reduzido (65l por câmara) sintonizada em 55hz) toquei varios estilos de musica e tocou todos com bastante spl, como eu imaginava até os 60hz tocou forte dai pra baixo tem um queda de rendimento normal... sobre as 405 nao preciso nem comentar ne rsrs tivi que deixar bem baixo, e os tw com um ganho um pouco maior por causa da posição, mas o som ta tocando redondo e muito forte, liguei ele na garagem aqui de casa e meu pai ficou abismado com o grave dos snakes rsrs. Comparando com o trio que montei na f250 com 4 eros sds2.7 de 18 em uma t5000, o grave da parati ficou mais forte, o dono da pickup estava do meu lado quando testei os graves da parati e ele nao ficou com a cara muito boa nao kkkkkkkkkkkk acho que ele ja deve ta querendo comprar uma t10.9 hahah.... não tivi a oportunidade de aumentar o som até clipar.. intão espero ter mais surpresas

 

tenho um video aqui no meu cel vou tentar colocar no youtube, mas segunda feira faço um video massa e coloco aqui tbm

abraço a todos

 

Eita cabeça minha, Balbino!!! Tá tudo aqui e eu ja tinha lido!! hausha Foi mal :pirou: :pirou:

 

Sim, como ficou a história da tweeter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao,,, os st vai ficar vai ficar ali mesmo por emquanto ,,, semana que vem vamos mudar eles... Mas essa semana , sem chance,,, Ja marquei churrasco ... Quero mostrar pra todos os amigos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e,,, pra galera que esta acompanhando esse topico,,, ate quem fim fizemos alguns videos nessa terca feira...porem como foi o matheus que comecou esse topico, acho que ele tem o direito de terminar com chave de ouro,,

so quero lembrar que tive muita sorte de conhecer ele e o bruno, duas pessoas que fazem diferenca no mundo do som automotivo e como pessoa tambem...gente finissima....

Mas so que aconteceu um imprevisto,,e esse imprevisto o matheus estava dentro do carro e eu estava filmando com o meu celular...kkkkkkkk

O miolo da fechadura saiu como uma bala rsrsrsrsrsrsr...agora estamos procurando um jeito de abrir o porta mala sem desmontar o som,,ta dificil...ai vai o video galera,, amanha o matheus passa aqui e termina de colocar os outros...ha vou deixar uma foto da paratosa com as rodas ...abs

http://img254.imageshack.us/img254/4484/wbt.mp4

http://img842.imageshack.us/img842/4939/img0122zn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que aqui o video nao ficou legal nao... pra ver melhor e so ir no you tube kickerbalbino...http://www.youtube.com/watch?v=cjYtx8oQeH.

 

se alguem souber como arrumar sem tirar o som ,me ajudem please.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu velho p mudar um poukinho de assunto, falar em estética... vc conhece aqueles apliques cromados p gol, saveiro e parati G4??? Da uma procurada porque no meu ponto de vista fica lindo. Cairia q nem luva ai na paratosa!!!

Da uma olhada aki:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206604103-aplique-adesivo-cromado-frente-grade-gol-parati-save-g4-_JM

 

http://www.tuningfast.com.br/produto-89-aplique_cromado_do_farol_de_milha_gol_parati_e_saveiro_g4_kit

 

http://marilia.olx.com.br/kit-cromado-gol-parati-saveiro-g4-aplique-grade-milha-cod-309218-iid-183011521

 

http://marilia.olx.com.br/kit-cromado-gol-saveiro-parati-g4-aro-milha-super-aplique-codshop-309220-iid-183011523

 

E claro tbm os frisos cromados das maçanetas e retrovisores.

 

Abraço.

Editado por SPL@TRIO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e meu amigo......mas se vc olhar bem vai ver que ja coloquei os cromos no retrovisor e nas macanetas... mas na frente eu ja comprei so que meus amigos estao me deixando com duvida,,, mas valeu pela dica ...abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e meu amigo......mas se vc olhar bem vai ver que ja coloquei os cromos no retrovisor e nas macanetas... mas na frente eu ja comprei so que meus amigos estao me deixando com duvida,,, mas valeu pela dica ...abs

Agora vi, é q não tava abrindo aki...

Cara aki em minha cidade tem um golzinho preto com todos os cromadinhos e um rodão cromado e é lindo na minha opinião...

Essas dúvidas são de matar néh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk sao sim ,,, vou pensar no que fazer,,, mas aqui me ajuda com esse porta malas ai? o que fazer agora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk Presepa!!!!

 

Deve ta meio fortinho, heim? Poha, você nem aproveitou o som!! ahsuhas

 

 

Sobre a Parati, meu gosto pessoal é original só com as rodas e um pouco rebaixada. Acho muito papagaiado esse contraste. Gosto é gosto, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que aqui o video nao ficou legal nao... pra ver melhor e so ir no you tube kickerbalbino...http://www.youtube.com/watch?v=cjYtx8oQeH.

 

se alguem souber como arrumar sem tirar o som ,me ajudem please.....

 

Vixi tá nervoso o brinquedo. kkkkk aconteceu isso com o corsa. kkkkkkkkkk

 

Eu tirei o limpador traseiro... retirei tudo... completo... paleta, motor... porque só é + peso pra tampa da mala... não serve pra nada. kkk

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo bloom td sem tirar os bancos kkkkkkkkkk tmao passando um sufoco mas via dar certin... o dificil vai ser prender a corneteira na tampa... sexta feira vou no serralheiro pra ele reforçar a tampa pq so de driver + caixa e boca chuto ai 50 a 60kg

 

Matheus... como ficou a tampa do porta malas?

Quando abrir o que vai segurar ela com esse peso?

 

Tem como vc me falar o tamanho em cm do amortecedor da parati?

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ficou bem legal. Parabens.

 

So uma coisa: acho que num tem jeito de abrir a tampa não...teria que ser por dentro mesmo pasmafaute

 

Sobre a Parati, meu gosto pessoal é original só com as rodas e um pouco rebaixada. Acho muito papagaiado esse contraste. Gosto é gosto, claro

 

:+1

 

E eu colocaria um filme G5 semi refletivo, inclusive na frente [¨] . Minha saveiro era lacrada, minha S10 eh lacrada e agora to providenciando o da patroa (eh que to com preguiça essa dias rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus... como ficou a tampa do porta malas?

Quando abrir o que vai segurar ela com esse peso?

 

Tem como vc me falar o tamanho em cm do amortecedor da parati?

 

Abs,

 

opa amigo a gente reforço ela com barra chata de ferro por dentro e parafusos 14, ela ta bem presa na tampa... como ta beirando os 60kg a gente fez uma aste de madeira mesmo pra apoiar pq os amortecedores nao aguentam neeeeeemmmmmmmm fudeno rsrs.. o tamanho deles eu nao sei te dizer so medindo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ficou bem legal. Parabens.

 

So uma coisa: acho que num tem jeito de abrir a tampa não...teria que ser por dentro mesmo pasmafaute

 

 

 

:+1

 

E eu colocaria um filme G5 semi refletivo, inclusive na frente [¨] . Minha saveiro era lacrada, minha S10 eh lacrada e agora to providenciando o da patroa (eh que to com preguiça essa dias rsrs)

 

pela graça divino do nosso senhor jesus um fi de deus conseguiu abrir a mala pelo lado de fora.. pq pelo lado de dentro so metento a ticotico pra desprender as caixas do assoalho do carro kkkkkkk ia ter que distruir td!!! tivemos que desprender somente a corneteira, é trabalhoso mas antes isso do que rancar as caixas por dentro rsrs

 

 

masi tarde posto os videos dela abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...