Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Chevrolet antecipa detalhes da estreia do Spark 2013

Recommended Posts

Chevrolet antecipa detalhes da estreia do Spark 2013

Modelo será lançado durante o Salão de Los Angeles.

Compacto tem linhas mais esportivas e aerodinâmica mais eficiente.

Do G1, em São Paulo

O compacto Chevrolet Spark 2013 será revelado nesta quarta-feira (16), na abertura do Salão de Los Angeles, no entanto, a GM já divulga detalhes do carro. A companhia destaca a tela touch screen colorida de sete polegadas, capaz de exibir sistema de navegação com o uso conjunto de smartphones, além de mídia e viva-voz. Segundo a GM, este é o único carro da categoria com esse tipo de equipamento.

spark-620.jpg

Chevrolet Spark 2013 (Foto: Divulgação)

A proposta é um modelo urbano, com leque de cores diferenciadas, 10 airbags, eficiência de combustível e de manobrabilidade. O modelo concorre com Fiat 500, Smart ForTwo e Toyota iQ Scion. “Equipado com o motor 1.2 de quatro cilindros e transmissão manual de cinco velocidades, o Spark vai oferecer economia de combustível competitivo”, diz a GM em nota.

"Spark é para os compradores que querem muito mais do que um carro pequeno 'bonito' - eles querem um carro que pode ser personalizado, é dinâmico e elegante, e oferece uma grande quantidade de valor para o dinheiro", disse o vice-presidente global da Chevrolet de marketing e estratégia, Chris Perry. "O exterior vibrante e as cores no interior fazem uma declaração de moda, mas também é acessível, seguro, fácil de usar e muito eficientes."

spark-2-620.jpg

A versão original do Spark já está à venda na Europa, Ásia, Austrália, México e América do Sul. O modelo foi criado para fortalecer a posição da Chevrolet no segmento de carros pequenos.

O Spark 2013 ganhou visualmente um ar mais esportivo, que ajudou na aerodinâmica do carro, para a eficiência de combustível, como o aerofólio e os espelhos retrovisores externos redesenhados. Rodas de liga leve com novos desenhos de 15 polegadas, grade frontal e faróis e lanternas traseiras modificados fazem parte das mudanças.

spark-3-620.jpg

As cores que chamam a atenção no exterior incluem amarelo, verde, cor de rosa e branco. O interior ten acabamento em preto combinado com a cor da carroceria escolhida.

Nos Estados Unidos e Canadá, o Spark será equipado com motor 1.2 de 85 cv acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Uma transmissão automática de quatro velocidades também estará disponível.

O Spark também está equipado com o sistema OnStar, que usa tecnologia GPS e telefone celular para pedir ajuda automaticamente em caso de acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sen-sa-ci-o-nal! A GM mostrando como se faz!

Olha, já estou achando que o governo americano não devia ter ajudado durante a crise...

Compartilhar este post

Link para o post

85CV nessa coisa minúscula o-o-

lentóster que se cuide vai tomar bucha de um carro menor que um fiat 147 :vts

edit.

nem tão menor assim hehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Chery 2 detected!

Não entendi se foi irônico, mas vc sabe que a Chery imita esse carro né?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca! Qnd chegar aqui vai ter nego falando que a GM copiou o chery face! E olha q eu tb achei! E na boa?! O chery eh mais bonito! Hauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem em assustar com um na rua pois nao virá para o Brasil...alias falando em GM, alguem sabe quanto o cruze ta vendendo por mes?raramente vejo um na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupem em assustar com um na rua pois nao virá para o Brasil...alias falando em GM, alguem sabe quanto o cruze ta vendendo por mes?raramente vejo um na rua...

assustar ? ele é mais bonito que a mostrana e o Agile sem dúvidas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cruze ta vendendo sim....

O spark da geração atual vende bem no PY, vejo vários em frente uma faculdade daqui... tem até com calotas coloridas heheheh

Pra quem não sabia da Chery:

"""O Chery QQ se tornou o centro de uma polêmica relativa a direitos de propriedade intelectual. A General Motors afirmou que o carro era uma cópia do Daewoo Matiz (que é comercializado fora da Coréia do Sul como Chevrolet Spark). Os executivos da GM observaram, entre outras coisas, que as portas do QQ e as da Spark podem ser substituídas entre si, sem modificação. Ainda segundo a GM, ambos os carros possuem "carrocerias, design e componentes fundamentais notavelmente idênticos" O site MotorAuthority.com e a revista Car and Driver chamaram o QQ de uma "cópia carbono", enquanto o International Herald Tribune, em artigo de 2005, refere-se ao carro da Chery como um clone.

O jornal Detroit News informou que "a disputa reflete a confusão, os riscos e as ambições da indústria automobilística da nova China, onde as montadoras globais estão lutando por uma fatia do mercado automotivo que pode se tornar o maior do mundo.""""

http://bestcars.uol.com.br/artigos2/china-1.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô vendo bastante Cruze aqui, já vi uns 3 pelo menos, dois brancos e um preto. Jetta AP por exemplo, só vi dois até hoje, Fluence vi poucos também, vi uns 5 ou 6.

Agora o que eu vejo bastante é Peugeot 408, em cada esquina tem um :huh: Oooh cidadezinha pra gostar de Peugeot essa aqui viu, e olha que a concessionária é péssima, ruim de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém mandou a GM fazer carro com cara de chinês.

Cruze ja vi alguns na rua, GM vende bem aqui porque tem concessionária há bastante tempo. Sempre tem aqueles clientes tradicionais que compravam Monza, Vectra, Astra e agora Cruze.

Peugeot 408 vi poucos e achei a traseira estranha, ta melhor que o 307 sedan, mas aquelas lanternas pequenas na horizontal nao fecharam com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô vendo bastante Cruze aqui, já vi uns 3 pelo menos, dois brancos e um preto. Jetta AP por exemplo, só vi dois até hoje, Fluence vi poucos também, vi uns 5 ou 6.

Agora o que eu vejo bastante é Peugeot 408, em cada esquina tem um :huh: Oooh cidadezinha pra gostar de Peugeot essa aqui viu, e olha que a concessionária é péssima, ruim de negócio.

so vi 1 cruzes e branco na rua, mto bonito!

Jetta 2.0 eu vejo td hora, os TSi que nao tenho visto, estranho ne?

Fluence, pqp! nem na Renault tem, ohhhh carro ruim de mercado aqui

408 só na frente da peugeot, pq é outro q nao se ve na rua! pelo menos no RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

bem melhor que o trágile!

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi se foi irônico, mas vc sabe que a Chery imita esse carro né?

Menos pior então hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

so vi 1 cruzes e branco na rua, mto bonito!

Jetta 2.0 eu vejo td hora, os TSi que nao tenho visto, estranho ne?

Fluence, pqp! nem na Renault tem, ohhhh carro ruim de mercado aqui

408 só na frente da peugeot, pq é outro q nao se ve na rua! pelo menos no RJ

Aqui eu vejo Fluence > Cruze > Jetta e 408...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eu vejo Fluence > Cruze > Jetta e 408...

Engraçado como muda mto de regiao ne?

O 408 pelo visto eh o menos vendido! rs rs rs rs

PQP! Eu vi o RCZ, que é o novo PUG conversivel ne? KRALHO! ohhhhh carro bonito! pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como muda mto de regiao ne?

O 408 pelo visto eh o menos vendido! rs rs rs rs

PQP! Eu vi o RCZ, que é o novo PUG conversivel ne? KRALHO! ohhhhh carro bonito! pqp!

Nem é conversível Rapha, é Coupe mesmo!

Agora fala aí, lembra muito um "Porschinho" né não? Bem daora o carro, chama atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

que mer** é essa? um cherry QQ com frente de Agile? HUEHSAIEHAISA...

Compartilhar este post

Link para o post

que mer** é essa? um cherry QQ com frente de Agile? HUEHSAIEHAISA...

eu gostei, até q enfim essa grade encaixo em algum carro da GM uhasuhasuas

achei muito mais bonito doq new uno por exemplo, e 15x mais bonito q o agile..

se viesse pra cá com preço competitivo ia vender facil.

acabamento interior muito bom.. mas claro, se vier pra cá ou vai custar caro, ou vai ser em uma versão pior.

1.2 85cv :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...