Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Alpine PXA H800 Atualizações na 1ª pagina

Recommended Posts

Luciano, não sei não cara, pois não tenho voltimetro aqui, mas deve estar tudo ok no quesito voltagem pois a bateria é nova (1 mes) e além disso tem a auxiliar não vejo como voltagem baixa. Estou pensando em atualizar o software novamente numa dessa volta a trabalhar , toda vez que ligo o som do carro ja aparece a mensagem de turn off acc, desligo tudo , ligo novamente e aparece novamente!!!!! no diyma ja me falaram pra resetar , ja resetei ashuasuhasuhasu ta ficando chato isso aqui e só deu crepe faz algumas horas imagine se ficar dias uashasuhasuhas , desmonto tudo e compro um player 4 way !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clayton na Rux diz a voltagem e temperatura

se não for esse caso e não voltar tenta reinstalar o software

Compartilhar este post

Link para o post

sim na Rux diz as informações, o caso é que na Rux só aparece turn off acc !!!!! vou tentar reinstalar o software!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

seu deu uma olhada no diyma?

dei sim , mas são umas 70 paginas rsrsrsrsr então resolvi fuçar na parada mesmo!!!!! fiz algumas perguntas falaram em resetar , vamos ver no que dá to indo agora atualizar o software novamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A utlima vez que vi uma com problemas foi so reinstalar o software e resolveu

e advinha o que aconteceu? bingo !!!!! rsrsrsrsrs

bom, fica como apoio esses posts!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e advinha o que aconteceu? bingo !!!!! rsrsrsrsrs

bom, fica como apoio esses posts!!!!!

Bem por ai, mas olha a bateria pode ter baixando muito a tensão e ter ocorrido o problema

ABÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Ate sexta feira devo ligar o H800 no meu carro, ai terei uma boa base de comparação em vista do H701

depois descrevo meu "achismo" comparativo entre os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Motta eu vendi uma H800 para um cara do mercado livre que ligou na HU original do Honda Fit 2012, sistema todo DLS

A4 + Scandinavia 6.2, e Sub Nordica, olha ficou muito bom o resultado final, montado na S9, o cara não participa de fórum, ele mesmo fez a escolha dos equipamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou querendo montar com o som original do carro, seria o Utopia N7 + FPS + Um sub pequeno com o JL Slash, ele ligou pela saída alta ou utilizou RCA, minha HU original tem um par de saída RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

@Motta o PXA H800 vem com uns RCA ja cortados para ligar na saida alta, se ja tem RCA na sua HU fica mais facil, quando ligar no PC ele vai reconhecer qual fonte vc esta usando

RCA ou alta, nesse caso eu faria o seguinte ligava das 2 maneiras para ver qual tem uma melhor resposta

@Clayton então estou prestando bem atenção no que estou ouvido para gravar na memoria e assim poder fazer meu comparativo entre os processadores

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo, em relação a este resultado que vc comentou, o que vc acha que faltou? sera que vale a pena instalar os equipamentos que tenho com este processador e HU original ou é perda de tempo e $$$?

Compartilhar este post

Link para o post

motta acho que ele ainda não instalou bicho, ele vai instalar !!!! Cara dependendo do que procura e se for a unica solução , acho que é valido sim, pois da pra extrair coisa boa mesmo com um HU de fabrica. Qual Hu é? Qual carro é? Tem o processador em mãos já? digo isso pois tem um set porreta que tem muito potencial, qual sua finalidade?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha este Set montado com um CDA 117, só que agora troquei de carro e quero manter a HU original, inclusive também preciso de espaço na mala por isso estou me desfazendo de um sub de 12 JL. O carro será um Punto Tjet (vamos esperar a boa vontade da Fiat me entregar este carro) eu pensei em me desfazer de todo som,

mais pensei bem e vou tentar fazer uma instalação mais original possível e que ocupe o mínimo de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Motta não fiz a instalação ainda, provável de ser na Sexta-feira, assim que instalar deixo a minha percepção auditiva

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando... para dar pitacos em breve, quando instalar o meu também... rss

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc notou logo de cara? Fala mais... pô!!!! ahahahhaha

que valeu cada centavo pago, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...