Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LuizflSantos

6 Subs Panther de 8" + SD 1500

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tenho falado com o JrFire sobre um projeto diferente pro Classic.

Seriam:

6 subs panther da KeyBass 8" 200rms@4ohm

1 Amp Soundigital 1500@2ohm

A ligação final dos subs daria 2,67ohm e o amp mandaria pouca coisa abaixo dos 1500rms para um total de 1200 rms dos subs

*Algum amigo do forum tem experiência com esse tipo de sub?

*Nesse caso, o acoplamento influencia em algo?

Valeu :legal:

Editado por LuizflSantos
Postado em (editado)

Já usei 1 de 12, a um tempo atrás estava na intenção de colocar 4 Panther de 10 sendo empurrado por SD1000.1, mais desisti pq me apareceu 4 Selenium Predator 10"...Hoje estou usando 2 desses monstrinho...rsrrs

EDIT: Agora vai sem medo que curti muito os graves dos Panthers...ainda mais 6...

Grave macio, desce legal...acompanhando

Editado por (((Toreto)))
Postado em

Nao entendi tambem.

Ele disse pra ir sem medo, depois diz que nao curtiu muito os graves, haha.

De qualquer forma ja vi bons comentarios dos Panthers aqui no forum, creio que vai agradar sim.

Acompanhando pois tambem ja tive essa ideia de montar 6x8 :)

Postado em

Opa Toreto, obrigado pela informação, só não entendi uma coisa, você não curtiu o grave do panther?

hehehe...sabe quando você pensa uma coisa e escreve outra... ;)

Na verdade apareceu um NÃO sem querer...

Curti e muito o grave do panther amigo...curti tanto que ia colocar 4 de 10"

Postado em

Um brother do Clube do Peugeot e user aqui do Forum (Fernando Muzi) também montou 4 Fosgate P2 de 8" num Pug 206... Falei com ele semana passada pessoalmente, ele curtiu muito o som, ficou bem forte...

Uma coisa é fato, ruim não vai ficar, vai em frente...

Postado em

Desisti do outro projeto pq o piradobass ROUBOU meu RE kkkk

:vts

Se phudeu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica enrolando pra comprar vem outro e leva!

Vc devia ter ficado com meus 3 de 10" no SD1500, agora ja vendi!

Mas manda ver aí nos de 8", tentei ir pros subs pequenos, mas não tem jeito, gosto de subs no mínimo 12", o Leohas comprou um booster do meu sendo de 12", vamos ver o que ele diz.

Postado em

Se phudeu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica enrolando pra comprar vem outro e leva!

Vc devia ter ficado com meus 3 de 10" no SD1500, agora ja vendi!

Mas manda ver aí nos de 8", tentei ir pros subs pequenos, mas não tem jeito, gosto de subs no mínimo 12", o Leohas comprou um booster do meu sendo de 12", vamos ver o que ele diz.

oia eu ae!!!

vamo ver se essa gambiarra vai funcionar msm!!!

o cara deve enviar meu meu Boostão amanha!!!

depois vou criar um topico com a montagem!

:legal:

Postado em

é um sub otimo o de 8 eu pelo menos gostei, tinha essa ideia de montar 6 ou 8 mas, o unico lugar que tem pra vender é o Leosound e lá nunca mais eu compro novamente!!

Postado em

é um sub otimo o de 8 eu pelo menos gostei, tinha essa ideia de montar 6 ou 8 mas, o unico lugar que tem pra vender é o Leosound e lá nunca mais eu compro novamente!!

Falando nisso, alguém sabe onde mais vende esses SUBs da Keybass? Não é possível que só na leosound dê para achar, pior que nem no ML eu achei.

Postado em

Cara, admiro muito sistemas com vários subs de tamanho pequeno! O keybass pra mim no segmento de 8" nacional sai disparadamente na frente, pois não temos quase nada neste segmento.

Postado em (editado)

Acho 3 ou 4 Keybass Panther de 10" mais viável, o Panther 8" tem a XMAX muito curta, qualquer abuso e o cone "voa". pasmafaute

Editado por Barroso
Postado em (editado)

Luis vou ver se amanhã passo naquela loja que compramos os mid panther 6" para ver se tem os de 8"

me da umas impressoes desse mid Jrtombacopos

Editado por Andretti
Postado em

Ah, e pro pessoal que perguntou aonde tem o sub pra vender, na internet eu só encontrei na leosound e com esse vendedor que tem o link aqui no tópico. Já aqui em bsb consegui o mid de 6" somente em uma loja e com muito esforço...

Hoje o jrtombacopos deve voltar aqui e dizer se encontrou o sub de 8" :legal:

Postado em

[""] desce até inferno, mas sobe até que ponto gostei mto será que casa com o 1tw1?

atente~se ao xmax 6mm então cuidado com a potencia aplicada e a caixa, que tal 8 panter no sd 1500 [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...