Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Abreu

[BMW X1] Mais um projeto da BestSound

Recommended Posts

Postado em (editado)

Estou postando para o Carlinhos um projeto que está sendo realizado no momento pela BestSound Natal.

Trata-se de uma BMW X1 xDrive 28i, usando os sequintes equipamentos:

- 01 HU Original + Audison BitOne.1 (o propietário não quis remover o player original)

- 01 Kit 3 vias Hertz HSK-163

- 01 Amplificador Hertz HE4

- 01 Amplificador Audison 4.1k

- 02 Sub-Woofer RE-Audio SRi12

- 01 Mega-Capacitor Audison 1.2Farad

- Cabeamento Audison

Fotos do carro:

dsc07658l.jpg

dsc07671b.jpg

dsc07673k.jpg

dsc07608v.jpg

dsc07612x.jpg

dsc07648d.jpg

dsc07694r.jpg

dsc07692n.jpg

dsc07696h.jpg

Melhores fotos em breve.

Abraços.

Editado por Abreu
Postado em

acompanhando.

esse x na descriçao do sub RE esta certo? ou ta sobrando um X ai?

eu achei que fosse um magnun REX [""] [""]

acompanhando o projete :legal:

Postado em

carro show de bola e pior q o som original dela é bom hein, falantizinhos largados nas portas mas tocam muito bem para um som original, nada comparado a um projeto claro

Postado em

E de que se trata?

Seria um tipo de conexão com algum programa de computador? Tipo, pra regular o setup?

BitOne é um processador de som da Audison.

Para saber mais visite o site: www.audison.com.

Postado em

Passei lá na BestSound para avaliar o sistema da BMW.

Realmente ficou muito agradável.

Os locais originais da BMW são bem esquisitos, com woofer em baixo do banco.

Mas agradou mesmo assim.

O woofer ficou bem presente, com resposta muito boa em baixa frequência.

O CD Original foi uma grata surpresa, não imaginava que desse para tirar tanto de uma HU original.

Os sub-woofer não fazem meu estilo (são muito fortes), mas para quem gosta de grave forte é uma boa pedida.

No geral o sistema ficou muito agradável.

O kit 3 vias Hertz tem um custo/beneficio muito bom, assim como o amplificador Hertz HE4.

Abraços.

Postado em

abreu, como ficou a distribuição dos canais? tipo, o 4.1k pro 3-way e o he4 para os subs???

me metendo já...

4.1k para subs e mid bass

HE4 para mid range e tweeters

bit one cortando tudo. :mac1

Postado em

BitOne é um processador de som da Audison.

Para saber mais visite o site: www.audison.com.

Visitei o site, achei interessante demais. Nunca tinha visto.

É ligado direto no amp? Gostaria de ver um funcionando de perto...mas acho que em BH nao deve ter ng com esse equipamento. :/

Postado em

Visitei o site, achei interessante demais. Nunca tinha visto.

É ligado direto no amp? Gostaria de ver um funcionando de perto...mas acho que em BH nao deve ter ng com esse equipamento. :/

amig, provavelmente esses dias estarei enviando um Bit Ten para o Marcelo Lacerda... funcionamento semelhante... vamos ver se minha negociação com ele vai dar certo! o produto é muito interessante!

Postado em

amig, provavelmente esses dias estarei enviando um Bit Ten para o Marcelo Lacerda... funcionamento semelhante... vamos ver se minha negociação com ele vai dar certo! o produto é muito interessante!

N entendi de cara, mas enfim. euhuehueh

Queria ver um brinquedinho desse tocando. Melhora muito o desempenho do set mesmo? Ta custando quanto +-?

Postado em

N entendi de cara, mas enfim. euhuehueh

Queria ver um brinquedinho desse tocando. Melhora muito o desempenho do set mesmo? Ta custando quanto +-?

Dá uma pesquisada a mais cara, tem muitos tópico falando sobre bitone. O bit tem sua função, você não colocar ele qm qualquer set só para melhorar algo, não é um EQ Tojo das antigas não rs, serve na maioria das vezes para ligar HU original como foi o caso desse projeto. Mas eu gosto mesmo é quando liga ele direto na saída digital, sobre esse assunto também tem vários outros tópicos, então sem necessidade ficar tirando dúvida aqui no tópico que é para mostrar o projeto como um todo. O custo eu to por fora, algo beirando os 2k eu acho.

Postado em

Ñ ia mudar o player? Mudaram de idéia depois q sai?

O motivo pelo qual não foi usado o Alpine CDA-117 foi porque a iluminação destoava muito da cor do restante do painel. Mas até que o resultado foi bem agradável, digamos, surpreendente em relação do uso do Bit One e o som original. Até mesmo porque o proprietário não se importa muito na fidelidade do áudio, pra ele tocando alto e forte, é o que importa.

carro show de bola e pior q o som original dela é bom hein, falantizinhos largados nas portas mas tocam muito bem para um som original, nada comparado a um projeto claro

Eu até me decepcionei com o som original dessa BMW. Nunca havia parado de fato para ouvir o som dela, não existe nenhum peso ou impacto, tudo bem que o som é original, mas existem carros mais baratos com um som muito mais elaborado, posso citar como exemplo um Ford Fusion. Ainda mais em relação a esse modelo, que se não estou enganado, é a X1 mais completa.

Postado em

Isso aí é uma usina para sangrar tímpanos!

Disseram q o grave ficou absurdos! Era td q Andre queria msm... :pirou:

Nao dou 6 meses para ele dar esse carro pra irmã e chegar com outra novidade pra montar som (sempre é assim msm)...

:mac1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...