Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Primeira imagem do Genesis Coupè 2012

Recommended Posts

Tudo o que ele tem ou teve é bom ;)

Sim, a merça é boa! Pura engenharia alemã. São carros projetados p/ rodar de final na autobahn.

Agora a Hyundai....sinto muito...

Carro bom é alemão ou japonês. Os outros estão sempre um patamar abaixo.

Tudo que eu tive ou tenho é bom mesmo... eu escolho muito bem antes de comprar, testo todos e pesquiso. Não vou direto na VW e compro o que tiver sobrando no patio, como muitos fazem.

Quanto a qualidade do Hyundai, mesmo eu não tendo mais, continuo indicando para os outros. O carro cumpriu o que prometeu, não quebrou absolutamente nada, fui bem atendido nas revisões... pq não indicaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a merça é boa! Pura engenharia alemã. São carros projetados p/ rodar de final na autobahn.

Desculpa a ignorância, mas Volvo é da onde mesmo? e Land Rover? Ferrari? Jaguar? tudo bem então se elas estão um patamar abaixo...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso o mercado afunda mais e mais, por causa de pensamentos como esse :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que eu tive ou tenho é bom mesmo... eu escolho muito bem antes de comprar, testo todos e pesquiso.

Do jeito que a vovó ensinou !

Compartilhar este post

Link para o post

VTNC!!! Que carro loco!!!

:+1

Muito fo**! OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Hyundai tem design, tem certa qualidade nos acabamentos, encaixes e etc. Mas falta experiencia em engenharia automotiva.

Se a Toyota tivesse o design que tem a Hyundai, seriam os carros mais vendidos do mundo todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hyundai tem design, tem certa qualidade nos acabamentos, encaixes e etc. Mas falta experiencia em engenharia automotiva.

Se a Toyota tivesse o design que tem a Hyundai, seriam os carros mais vendidos do mundo todos os anos.

Até concordo, mas aí entra no campo do se. Por exemplo, SE a VW estivesse fabricando carros bons, eu estava feliz com o meu.

Pode não ser mesmo a última palavra em mecânica, mas não acho que não só não fica devendo nada para montadoras normais, mas sim supera muita coisa, ficando num intermédio entre o regular e o excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que a vovó ensinou !

Fazer oq, minha vovó andava de Veraneio e sabia o que era carro... já a sua andava de FUCA e falava que só VW presta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "si divirto" com alguns comentários aqui...O cara pra falar que Hyundai é uma mer** e tem acabamento "meia boca" precisa obrigatoriamente ter ao menos um dos seguintes carros: Mercedes, BMW, Ferrari, Jaguar, Porsche, Lamborghini, Maserati, Bugatti, Cadillac, Bentley, Rolls Royce, Alfa Romeo...Devo ter esquecido algum, mas do contrário, esse tipo de opinião só serve pra uma coisa: ME DIVERTIR.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "si divirto" com alguns comentários aqui...O cara pra falar que Hyundai é uma mer** e tem acabamento "meia boca" precisa obrigatoriamente ter ao menos um dos seguintes carros: Mercedes, BMW, Ferrari, Jaguar, Porsche, Lamborghini, Maserati, Bugatti, Cadillac, Bentley, Rolls Royce, Alfa Romeo...Devo ter esquecido algum, mas do contrário, esse tipo de opinião só serve pra uma coisa: ME DIVERTIR.

Tem um video legal com um comparativo entre um Hyundai e um Bentley,não morro de amores pela Hyundai mas que os coreanos aprenderam a fazer bons e belos carros,acho que não resta dúvida.

http://www.youtube.com/watch?v=DphtJJxDnBQ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Fazer oq, minha vovó andava de Veraneio e sabia o que era carro... já a sua andava de FUCA e falava que só VW presta!

1229422547293_f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa daí tá dando banho nos golzinhos da polícia daqui. Isso que os gols são gera IV, não vou nem entrar no mérito das blazers...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba nao é so no BR que fazem marketing em programas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deixou bem claro que gostou do Hyundai e compraria de novo, nas condições de mercado daquela época. Tanto que indicou Azera para outras pessoas.

O Mopar eh um péla saco! Péla saco daqueles que parecem espinha no saco! Hauahauahua

Pq td que o mopar tem eh pica! Hauahauahau :vts vc ja viu algum post dele falando de algun defeito dos carros q ele teve?! Nao! Nenhum! Nunca bateu nada, nunca foi a concessionaria com uma reclamacao! Os carros saem da fabrica com uma plaquinha "Mamartruck", sao picas igual a ele! :vts

A opiniao do mopar n serve p nada, ele eh maiof baba ovo dos ex carros dele! Tds sao fodoes, td sem nunca dar dor de cabeca! Hauahauahahha

Ps: chupa essa mopar! Ahauahauahuahaua :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

0,,11122942,00.jpg

Essa imagem aí não me diz nada.

O único vw que tenho hoje é p/ revenda...então...só lamento mopeta.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa tem uma santa fé (meu irmao) e um civic. ja passou uma tucson.

realmente, em design... nao tem, os cara tao dando show ( e marketing)... mais nao boto fe tb nao... a tucson tem suspensao barulhenta (igual a captiva) ja a santa fe nao tem, mais tb parace muito fragil por dentro, aqueles plasticos de pessima qualidade... nem emborrachado prum carro de 110mil, mais com certeza nao sao uma mer**, nao é pra tanto.

mais esses carros sao novos... ate entao a hiunday so tinha aquele accent, que era feiao... quero ver agora, que muitos estao completando 5 anos, ai vamos ver se sao esses carroes mesmo... agora se algum de vcs nunca entrou numa BMW, mercedes ou outros citados... por favor entrem, nao tem o que comparar, o couro sintetico da mercedes é infinitamante melhor do "o couro natural" que vem nos kia e hiunday que sao tudo igual mesmo... ve um banco de mercedes com 3 anos de uso, zerinho, ve de um azera com 3 anos de uso... parace que ja tem que trocar...

ex: ja ouviram alguem dizendo de honda nao quebra? e hiunday?

sao carros legais, com design bacana... mais comparar com passat CC... com BMW... perai, entre uma X1, e uma santa fé... to comparando mecanica, suspensao, anos de pesquisa, motor top de F1 e nao de gosto. o pessoal confunde, e quando ve tal design e escrito que tem 100 itens de série e uns cavalos a mais já era... imagem é tudo!

Editado por ronaldoohashi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

aqui em casa tem uma santa fé (meu irmao) e um civic. ja passou uma tucson.

realmente, em design... nao tem, os cara tao dando show ( e marketing)... mais nao boto fe tb nao... a tucson tem suspensao barulhenta (igual a captiva) ja a santa fe nao tem, mais tb parace muito fragil por dentro, aqueles plasticos de pessima qualidade... nem emborrachado prum carro de 110mil, mais com certeza nao sao uma mer**, nao é pra tanto.

mais esses carros sao novos... ate entao a hiunday so tinha aquele accent, que era feiao... quero ver agora, que muitos estao completando 5 anos, ai vamos ver se sao esses carroes mesmo... agora se algum de vcs nunca entrou numa BMW, mercedes ou outros citados... por favor entrem, nao tem o que comparar, o couro sintetico da mercedes é infinitamante melhor do "o couro natural" que vem nos kia e hiunday que sao tudo igual mesmo... ve um banco de mercedes com 3 anos de uso, zerinho, ve de um azera com 3 anos de uso... parace que ja tem que trocar...

ex: ja ouviram alguem dizendo de honda nao quebra? e hiunday?

sao carros legais, com design bacana... mais comparar com passat CC... com BMW... perai, entre uma X1, e uma santa fé... to comparando mecanica, suspensao, anos de pesquisa, motor top de F1 e nao de gosto. o pessoal confunde, e quando ve tal design e escrito que tem 100 itens de série e uns cavalos a mais já era... imagem é tudo!

Meu tio teve uma MB C180 Classic que veio com este Mbtex, o carro era 1997 mas os bancos pareciam de carro 0km.

O carro era peladão: Não tinha teto solar, não tinha ar digital, não tinha cambio automático.

Mas era uma delícia de andar. Pura engenharia alemã.

Acho que é bem assim:

Quem gosta de design e moda, curte Hyundai.

Quem gosta de máquinas e engenharia, curte os germanicos como vw/audi , bmw, mercedes benz , opel e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tá comparando Hyundai com Mercedes, BMW e Audi... Agora falar que Hyundai é mer**, e até deixar entender que Volkswagen é melhor? Hyundai passa longe de Mercedes, mas também passa muito longe de mer**. mer** é VW Brasil, GMB, os carros da Hyundai estão no nível dos VW de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mopar eh um péla saco! Péla saco daqueles que parecem espinha no saco! Hauahauahua

Pq td que o mopar tem eh pica! Hauahauahau :vts vc ja viu algum post dele falando de algun defeito dos carros q ele teve?! Nao! Nenhum! Nunca bateu nada, nunca foi a concessionaria com uma reclamacao! Os carros saem da fabrica com uma plaquinha "Mamartruck", sao picas igual a ele! :vts

A opiniao do mopar n serve p nada, ele eh maiof baba ovo dos ex carros dele! Tds sao fodoes, td sem nunca dar dor de cabeca! Hauahauahahha

Ps: chupa essa mopar! Ahauahauahuahaua :vts

Fazer oq, nenhum me deu dor de cabeça mesmo!! Talves seja pq seu SEI escolher, e como já disse, não vou correndo na loja da VW e compro a primeira mer** q tiver sobrando no pátio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...