Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Primeira imagem do Genesis Coupè 2012

Recommended Posts

Fazer oq, nenhum me deu dor de cabeça mesmo!! Talves seja pq seu SEI escolher, e como já disse, não vou correndo na loja da VW e compro a primeira mer** q tiver sobrando no pátio!!

Uiiiiiiiii

Chama o cavalinho do panico, chama! Hauahauahauau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a galera acha que a Hyundai chegou no mercado igual a Jac e está se aperfeiçoando...

A Hyundai é uma das maiores e a quinta melhor empresa no mundo pra se trabalhar, atua em varios setores que necessitam de MUITO mais engenharia que o setor automobilistico como por exemplo a industrial Naval..

Os cara tem MUITA bala na agulha e tão mostrando isso pro mundo inteiro do dia pra noite...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em casa tem uma santa fé (meu irmao) e um civic. ja passou uma tucson.

realmente, em design... nao tem, os cara tao dando show ( e marketing)... mais nao boto fe tb nao... a tucson tem suspensao barulhenta (igual a captiva) ja a santa fe nao tem, mais tb parace muito fragil por dentro, aqueles plasticos de pessima qualidade... nem emborrachado prum carro de 110mil, mais com certeza nao sao uma mer**, nao é pra tanto.

mais esses carros sao novos... ate entao a hiunday so tinha aquele accent, que era feiao... quero ver agora, que muitos estao completando 5 anos, ai vamos ver se sao esses carroes mesmo... agora se algum de vcs nunca entrou numa BMW, mercedes ou outros citados... por favor entrem, nao tem o que comparar, o couro sintetico da mercedes é infinitamante melhor do "o couro natural" que vem nos kia e hiunday que sao tudo igual mesmo... ve um banco de mercedes com 3 anos de uso, zerinho, ve de um azera com 3 anos de uso... parace que ja tem que trocar...

ex: ja ouviram alguem dizendo de honda nao quebra? e hiunday?

sao carros legais, com design bacana... mais comparar com passat CC... com BMW... perai, entre uma X1, e uma santa fé... to comparando mecanica, suspensao, anos de pesquisa, motor top de F1 e nao de gosto. o pessoal confunde, e quando ve tal design e escrito que tem 100 itens de série e uns cavalos a mais já era... imagem é tudo!

É... Palavras de proprietario de Hyundai SEM FANATISMO.

Vou deixar claro, nao to com o pessoal que fala que a montadora é uma mer**, mas to longe de cair no conto de que a evoluçao no Design subiu na mesma proporçao da qualidade. Mas nem a pau!!!!!!

De perto nota-se as limitaçoes no acabamento. Apesar de ter melhorado sim.

Tem uns que ja falaram na robustes mecanica melhor que Toyota... :pirou::pirou::pirou: Num deu nem tempo de se avaliar isso direito, os caras acabaram de reformular motores e tudo mais. E aposto que esta um nivel abaixo. Mas a lavagem cerebral ta forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Eu acho que a galera acha que a Hyundai chegou no mercado igual a Jac e está se aperfeiçoando...

A Hyundai é uma das maiores e a quinta melhor empresa no mundo pra se trabalhar, atua em varios setores que necessitam de MUITO mais engenharia que o setor automobilistico como por exemplo a industrial Naval..

Os cara tem MUITA bala na agulha e tão mostrando isso pro mundo inteiro do dia pra noite...

Me conta uma experiencia utilizada na indústria naval que pode ser aproveitada nos automóveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Me conta uma experiencia utilizada na indústria naval que pode ser aproveitada nos automóveis.

No RJ e SP.... Carro anfíbio!!

Matei! Hauahau

Compartilhar este post

Link para o post

É... Palavras de proprietario de Hyundai SEM FANATISMO.

Vou deixar claro, nao to com o pessoal que fala que a montadora é uma mer**, mas to longe de cair no conto de que a evoluçao no Design subiu na mesma proporçao da qualidade. Mas nem a pau!!!!!!

De perto nota-se as limitaçoes no acabamento. Apesar de ter melhorado sim.

Tem uns que ja falaram na robustes mecanica melhor que Toyota... :pirou::pirou::pirou: Num deu nem tempo de se avaliar isso direito, os caras acabaram de reformular motores e tudo mais. E aposto que esta um nivel abaixo. Mas a lavagem cerebral ta forte...

quem falou que a mecanica é melhor que toyota???

Minha opinião:

1-Alemães/suecos

2-Japoneses

3-Coreano

4-Franceses

5-Nacionais

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal, eu já estava esperando esta porque este novo design esta matando a pau.

Espero que tenham mudado o interior, quando fizemos o test drive de um 2.0T minha esposa achou o interior ruim, cheio de problemas na montagem, ergonomia e ainda por cima materiais de carro barato, cheio de prastico duro, hehe, tipo o mustang (hehe).

Deveria ser mais rápido do que 5.9s, é para ser um carro bem leve.

Este CC que estão comparando é aquele 4 portas de tiozao?

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar tenho certeza que os nacionais ganham dos chineses

Mas os chineses nem apareceram na lista do Mopar huahua

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas temos que ganhar de alguma coisa né

Nossas mulheres também são mais bonitas e têm mais bunda que as chinesas!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião:

1-Alemães/suecos

2-Japoneses

3-Coreano

4-Franceses

5-Nacionais

Concordo com o Mopar (à exceção dos coreanos e franceses, pra mim estão no mesmo patamar), mas com uma ressalva: o degrau entre os três centrais é bem menor do que entre os dois primeiros. Então, deve-se levar em consideração que essa diferença de qualidade NÃO justifica preços abusivos!

Mopar tenho certeza que os nacionais ganham dos chineses

A maioria dos chineses ainda nem são carros pra poder entrar no ranking :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião:

1-Alemães/suecos

2-Japoneses

3-Coreano

4-Franceses

5-Nacionais

Nossa, assassinou os italianos, ingleses e americanos? kkkkkkkkkkkkkk

lembrou de Volvo, mas esqueceu Ferrari, Aston Martin, rolls royce, lamborghini, maserati, bentley, dodge, cadillac...

Compartilhar este post

Link para o post

lembrou de Volvo, mas esqueceu Ferrari, Aston Martin, rolls royce, lamborghini, maserati, bentley, dodge, cadillac...

Minha lista foi de carros para mortais.

Se for colocar italiano aí... em termos de durabilidade, ficam abaixo dos japas e alemães. Carro italiano quebra muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha lista foi de carros para mortais.

Se for colocar italiano aí... em termos de durabilidade, ficam abaixo dos japas e alemães. Carro italiano quebra muito.

Ah sim...tá explicado...

Mas quanto aos italianos quebrarem muito só se vc tiver falando de fiat, pq Alfa Romeo é osso duro hein...fo** é se quebrar, pode sentar e chorar...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que estamos falando de carros mais comerciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim...tá explicado...

Mas quanto aos italianos quebrarem muito só se vc tiver falando de fiat, pq Alfa Romeo é osso duro hein...fo** é se quebrar, pode sentar e chorar...rsrs

Oq??? Alfa é a maior bomba do mundo!! kkkk!!! Todo mundo, no mundo inteiro, sabe que Alfa é bastante sensível às intempéries do destino! Ferrari tbm, ô treco que quebra!

Compartilhar este post

Link para o post

Oq??? Alfa é a maior bomba do mundo!! kkkk!!! Todo mundo, no mundo inteiro, sabe que Alfa é bastante sensível às intempéries do destino! Ferrari tbm, ô treco que quebra!

Putz, tenho 2 amigos que tiveram 146, 155 e 156 por anos e nunca tiveram problemas com manutenção...Tanto é que eu perguntava pra eles e eles nem sabiam o valor de peças...Então tiveram sorte...rsrs

Poxa, vou ter que riscar a 156 da minha lista de "barcas" pra viajar que pretendo comprar...droga...

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Minha opinião:

1-Alemães/suecos

2-Japoneses

3-Coreano

4-Franceses

5-Nacionais

É mais ou menos por aí... Só colocaria os Coreanos no mesmo patamar dos franceses e riscava os nacionais da lista, afinal a Gurgel não existe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com esse ranking , apesar de ser dono de um hyundai, nao tenho duvidas que em questao de montagem, durabilidade ele esteja atrás desses não, mas em design posso dizer que esse ranking poderia ser um pouco alterado, os carros que eles estão lançando estao cada vez mais bonitos.. Se analisarmos , acho que a industria coreana de automoveis nao deve ser tão antiga assim, e pelo que vejo começaram a entrar com força no mercado mesmo nao tem tanto tempo assim quando olhamos para os alemães e japoneses, acho que eles vão muito longe ainda, e acredito que a china também irá, com dinheiro é mole, simples para eles contratarem os engenheiros e designers dessas mesmas! Por isso que acredito muito no crescimento deles...

essa é minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Baita carro. Aprovo com louvor. Carro bonito com motor compatível.

Agora o Mopar comparar desempenho do Passat CC com Genesis é pra fude né.......... uhauiahuiahuiahauha

Quem é o esportivo aí dos dois??? Quem tem a obrigação de mostrar desempenho hehehehehe

Eu dou risada com essas viajens....depois APzeiro q é doido...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito carro aí que serve de âncora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito carro aí que serve de âncora.

ehAUEHauioehAOEHJOIahjpeiJIPEJeijI

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a experiência de indústria pode ser utilizada. Treinamentos, controles de qualidade, processos... Até mesmo pessoal.

Obviamente que um know-how (já li "norrau" por ai) é extremamente importante e vem com o tempo, mas antes acreditar em uma indústria que trabalha com mecânica a anos do que em uma empresa recém aberta. Fora o dinheiro que pode ser investido, não dependendo de financiamentos ou investidores.

Mas a minha opinião é balizada pela opinião de pessoas as quais respeito, no caso alguns professores da Poli-USP. A opinião geral deles é a seguinte: Coreano não sabe trabalhar, visitar um complexo industrial na coreia chega a ser lastimável, ver as soldas e a despreocupação geral com o processo faz achar que a Bahia é referência mundial em indústria. Isso eles falam no geral, não da Hyundai. Mas tradição é tradição...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Toda a experiência de indústria pode ser utilizada. Treinamentos, controles de qualidade, processos... Até mesmo pessoal.

Obviamente que um know-how (já li "norrau" por ai) é extremamente importante e vem com o tempo, mas antes acreditar em uma indústria que trabalha com mecânica a anos do que em uma empresa recém aberta. Fora o dinheiro que pode ser investido, não dependendo de financiamentos ou investidores.

Mas a minha opinião é balizada pela opinião de pessoas as quais respeito, no caso alguns professores da Poli-USP. A opinião geral deles é a seguinte: Coreano não sabe trabalhar, visitar um complexo industrial na coreia chega a ser lastimável, ver as soldas e a despreocupação geral com o processo faz achar que a Bahia é referência mundial em indústria. Isso eles falam no geral, não da Hyundai. Mas tradição é tradição...

E essa tradição em execelencia é que faz a diferença entre os japoneses e os outros orientais. Os japoneses tem em sua filosofia a qualidade, fazem tudo bem feito, para durar. Só não conta isso pro Mopeta, ele ainda acha que o ex Azera dele era pica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...