Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Xan_

Primeira imagem do Genesis Coupè 2012

Recommended Posts

Postado em

Tudo o que ele tem ou teve é bom ;)

Sim, a merça é boa! Pura engenharia alemã. São carros projetados p/ rodar de final na autobahn.

Agora a Hyundai....sinto muito...

Carro bom é alemão ou japonês. Os outros estão sempre um patamar abaixo.

Tudo que eu tive ou tenho é bom mesmo... eu escolho muito bem antes de comprar, testo todos e pesquiso. Não vou direto na VW e compro o que tiver sobrando no patio, como muitos fazem.

Quanto a qualidade do Hyundai, mesmo eu não tendo mais, continuo indicando para os outros. O carro cumpriu o que prometeu, não quebrou absolutamente nada, fui bem atendido nas revisões... pq não indicaria?

Postado em

Sim, a merça é boa! Pura engenharia alemã. São carros projetados p/ rodar de final na autobahn.

Desculpa a ignorância, mas Volvo é da onde mesmo? e Land Rover? Ferrari? Jaguar? tudo bem então se elas estão um patamar abaixo...

abraços...

Postado em

Enquanto isso o mercado afunda mais e mais, por causa de pensamentos como esse :legal:

Postado em

Hyundai tem design, tem certa qualidade nos acabamentos, encaixes e etc. Mas falta experiencia em engenharia automotiva.

Se a Toyota tivesse o design que tem a Hyundai, seriam os carros mais vendidos do mundo todos os anos.

Postado em

Hyundai tem design, tem certa qualidade nos acabamentos, encaixes e etc. Mas falta experiencia em engenharia automotiva.

Se a Toyota tivesse o design que tem a Hyundai, seriam os carros mais vendidos do mundo todos os anos.

Até concordo, mas aí entra no campo do se. Por exemplo, SE a VW estivesse fabricando carros bons, eu estava feliz com o meu.

Pode não ser mesmo a última palavra em mecânica, mas não acho que não só não fica devendo nada para montadoras normais, mas sim supera muita coisa, ficando num intermédio entre o regular e o excelente.

Postado em (editado)

Eu "si divirto" com alguns comentários aqui...O cara pra falar que Hyundai é uma mer** e tem acabamento "meia boca" precisa obrigatoriamente ter ao menos um dos seguintes carros: Mercedes, BMW, Ferrari, Jaguar, Porsche, Lamborghini, Maserati, Bugatti, Cadillac, Bentley, Rolls Royce, Alfa Romeo...Devo ter esquecido algum, mas do contrário, esse tipo de opinião só serve pra uma coisa: ME DIVERTIR.

Editado por Murimob
Postado em

Eu "si divirto" com alguns comentários aqui...O cara pra falar que Hyundai é uma mer** e tem acabamento "meia boca" precisa obrigatoriamente ter ao menos um dos seguintes carros: Mercedes, BMW, Ferrari, Jaguar, Porsche, Lamborghini, Maserati, Bugatti, Cadillac, Bentley, Rolls Royce, Alfa Romeo...Devo ter esquecido algum, mas do contrário, esse tipo de opinião só serve pra uma coisa: ME DIVERTIR.

Tem um video legal com um comparativo entre um Hyundai e um Bentley,não morro de amores pela Hyundai mas que os coreanos aprenderam a fazer bons e belos carros,acho que não resta dúvida.

http://www.youtube.com/watch?v=DphtJJxDnBQ

Postado em

Fazer oq, minha vovó andava de Veraneio e sabia o que era carro... já a sua andava de FUCA e falava que só VW presta!

1229422547293_f.jpg

Postado em (editado)

Ele deixou bem claro que gostou do Hyundai e compraria de novo, nas condições de mercado daquela época. Tanto que indicou Azera para outras pessoas.

O Mopar eh um péla saco! Péla saco daqueles que parecem espinha no saco! Hauahauahua

Pq td que o mopar tem eh pica! Hauahauahau :vts vc ja viu algum post dele falando de algun defeito dos carros q ele teve?! Nao! Nenhum! Nunca bateu nada, nunca foi a concessionaria com uma reclamacao! Os carros saem da fabrica com uma plaquinha "Mamartruck", sao picas igual a ele! :vts

A opiniao do mopar n serve p nada, ele eh maiof baba ovo dos ex carros dele! Tds sao fodoes, td sem nunca dar dor de cabeca! Hauahauahahha

Ps: chupa essa mopar! Ahauahauahuahaua :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

0,,11122942,00.jpg

Essa imagem aí não me diz nada.

O único vw que tenho hoje é p/ revenda...então...só lamento mopeta.

Postado em (editado)

aqui em casa tem uma santa fé (meu irmao) e um civic. ja passou uma tucson.

realmente, em design... nao tem, os cara tao dando show ( e marketing)... mais nao boto fe tb nao... a tucson tem suspensao barulhenta (igual a captiva) ja a santa fe nao tem, mais tb parace muito fragil por dentro, aqueles plasticos de pessima qualidade... nem emborrachado prum carro de 110mil, mais com certeza nao sao uma mer**, nao é pra tanto.

mais esses carros sao novos... ate entao a hiunday so tinha aquele accent, que era feiao... quero ver agora, que muitos estao completando 5 anos, ai vamos ver se sao esses carroes mesmo... agora se algum de vcs nunca entrou numa BMW, mercedes ou outros citados... por favor entrem, nao tem o que comparar, o couro sintetico da mercedes é infinitamante melhor do "o couro natural" que vem nos kia e hiunday que sao tudo igual mesmo... ve um banco de mercedes com 3 anos de uso, zerinho, ve de um azera com 3 anos de uso... parace que ja tem que trocar...

ex: ja ouviram alguem dizendo de honda nao quebra? e hiunday?

sao carros legais, com design bacana... mais comparar com passat CC... com BMW... perai, entre uma X1, e uma santa fé... to comparando mecanica, suspensao, anos de pesquisa, motor top de F1 e nao de gosto. o pessoal confunde, e quando ve tal design e escrito que tem 100 itens de série e uns cavalos a mais já era... imagem é tudo!

Editado por ronaldoohashi
Postado em

aqui em casa tem uma santa fé (meu irmao) e um civic. ja passou uma tucson.

realmente, em design... nao tem, os cara tao dando show ( e marketing)... mais nao boto fe tb nao... a tucson tem suspensao barulhenta (igual a captiva) ja a santa fe nao tem, mais tb parace muito fragil por dentro, aqueles plasticos de pessima qualidade... nem emborrachado prum carro de 110mil, mais com certeza nao sao uma mer**, nao é pra tanto.

mais esses carros sao novos... ate entao a hiunday so tinha aquele accent, que era feiao... quero ver agora, que muitos estao completando 5 anos, ai vamos ver se sao esses carroes mesmo... agora se algum de vcs nunca entrou numa BMW, mercedes ou outros citados... por favor entrem, nao tem o que comparar, o couro sintetico da mercedes é infinitamante melhor do "o couro natural" que vem nos kia e hiunday que sao tudo igual mesmo... ve um banco de mercedes com 3 anos de uso, zerinho, ve de um azera com 3 anos de uso... parace que ja tem que trocar...

ex: ja ouviram alguem dizendo de honda nao quebra? e hiunday?

sao carros legais, com design bacana... mais comparar com passat CC... com BMW... perai, entre uma X1, e uma santa fé... to comparando mecanica, suspensao, anos de pesquisa, motor top de F1 e nao de gosto. o pessoal confunde, e quando ve tal design e escrito que tem 100 itens de série e uns cavalos a mais já era... imagem é tudo!

Meu tio teve uma MB C180 Classic que veio com este Mbtex, o carro era 1997 mas os bancos pareciam de carro 0km.

O carro era peladão: Não tinha teto solar, não tinha ar digital, não tinha cambio automático.

Mas era uma delícia de andar. Pura engenharia alemã.

Acho que é bem assim:

Quem gosta de design e moda, curte Hyundai.

Quem gosta de máquinas e engenharia, curte os germanicos como vw/audi , bmw, mercedes benz , opel e etc.

Postado em

Ninguém tá comparando Hyundai com Mercedes, BMW e Audi... Agora falar que Hyundai é mer**, e até deixar entender que Volkswagen é melhor? Hyundai passa longe de Mercedes, mas também passa muito longe de mer**. mer** é VW Brasil, GMB, os carros da Hyundai estão no nível dos VW de fora.

Postado em

O Mopar eh um péla saco! Péla saco daqueles que parecem espinha no saco! Hauahauahua

Pq td que o mopar tem eh pica! Hauahauahau :vts vc ja viu algum post dele falando de algun defeito dos carros q ele teve?! Nao! Nenhum! Nunca bateu nada, nunca foi a concessionaria com uma reclamacao! Os carros saem da fabrica com uma plaquinha "Mamartruck", sao picas igual a ele! :vts

A opiniao do mopar n serve p nada, ele eh maiof baba ovo dos ex carros dele! Tds sao fodoes, td sem nunca dar dor de cabeca! Hauahauahahha

Ps: chupa essa mopar! Ahauahauahuahaua :vts

Fazer oq, nenhum me deu dor de cabeça mesmo!! Talves seja pq seu SEI escolher, e como já disse, não vou correndo na loja da VW e compro a primeira mer** q tiver sobrando no pátio!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...