Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Postado em

Esquecendo a sua aversão ao funcionalismo público, gostaria muito de ouvir o seu set com o panther. Vê se aparece no próximo encontro. Quanto ao dia 14, pra mim já fica muito em cima. Minha sogra não passou bem esse fds e estive em hospitais e atrás de exames e não pude nem instalar os fulls, quanto mais terminar o tampão. Faz uma força pra ir nesse.

Um abraço,

Sérgio.

Aahuahuahauhauahuaha... Aversão ao funcionalismo público. o-o-

Mas a parada é tensa.

Enfim. Estou sem caixa de graves novamente! A que eu tinha feito joguei fora, os pezinhos estão instalados. Só que o direito ainda está por encapar e já até incardiu por eu tá usando sem uma cobertura. De resto os tweeters estão instalados a lá gambiarrra com os fios passando por trás das borrachas de vedação das portas! [^].

Nesse fds estava sem paciência para tentar passar os fios pelos conduítes das portas!

ahuahuahauhauhauah

Postado em

Aahuahuahauhauahuaha... Aversão ao funcionalismo público. o-o-

Mas a parada é tensa.

Enfim. Estou sem caixa de graves novamente! A que eu tinha feito joguei fora, os pezinhos estão instalados. Só que o direito ainda está por encapar e já até incardiu por eu tá usando sem uma cobertura. De resto os tweeters estão instalados a lá gambiarrra com os fios passando por trás das borrachas de vedação das portas! [^].

Nesse fds estava sem paciência para tentar passar os fios pelos conduítes das portas!

ahuahuahauhauhauah

Resumindo a novela: Vai dar pra ir no encontro ou não? Quero ouvir os pezinhos e tws mesmo com a gambiarra! Tá parecendo o Kleber com o som dele. :vts

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

Resumindo a novela: Vai dar pra ir no encontro ou não? Quero ouvir os pezinhos e tws mesmo com a gambiarra! Tá parecendo o Kleber com o som dele. :vts

Um abraço,

Sérgio.

Se me aparecer $$$ para a gasolina, eu vou sim!

Não é para reparar a gambiarra! <_<

Postado em

Resumindo: Não vai dar pra ouvir o som novamente. <_<

Acho que dá. Mas eu não prometo.

Quero ver se o carpc tá rodando até lá. Tô esperando uma nova placa mãe, e vou aumentar o disco, se der tempo até lá vai rodando.

Postado em (editado)

Aparece aqui em tagua sabado galera, peço uma ajuda para montar um sistema,400-CS-3 é de R$419,99 acha que vale a pena ou importado sai mais barato?esse seria conjunto mid de 4 + tweeter e crossover.

Editado por mixirica
Postado em

Vai ter alguma novidade em sonorização sábado? Porque se for sempre a mesma coisa fica chato!

[/quote

Deve ter o set do C arro do Kleber com CarPC, O celta que ele está montando, o Fluence do Felipe, o Fiesta do Alexander. Eu vou estar lá!

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

Deve ter o set do C arro do Kleber com CarPC, O celta que ele está montando, o Fluence do Felipe, o Fiesta do Alexander. Eu vou estar lá!

Um abraço,

Sérgio.

Nesse é quase certeza eu não ir.

Postado em

Um abraço,

Sérgio.

Nesse é quase certeza eu não ir.

Postado em

Tu tá phod@ hein sujeito! :banghead

Tá fo** mesmo. Mas vou ver o que sai, o Celta só dá pra montar na quinta, e não vai dar pra montar tudo. Queria ir com o amp de teste funcionando, mas não creio que dê pra deixar redondo até o FDS.

Postado em

Tá fo** mesmo. Mas vou ver o que sai, o Celta só dá pra montar na quinta, e não vai dar pra montar tudo. Queria ir com o amp de teste funcionando, mas não creio que dê pra deixar redondo até o FDS.

Esses sets que você monta são muito difíceis de ouvir. Você fica escondendo o jogo. Vê se leva alguma coisa pra gente ouvir! :legal:

De quem é o Celta?

[]'s

Crawling Chaos

Fala Fredão! Vai aparecer nesse encontro? Vi o seu comentário de que ia desmontar o som do Classic porque vai trocar o carro, mas já desmontou? Dá tempo de ouvir os subs em cima do tampão? Tava seco pra ouvir o panther de 8 ali em cima! [¨]

Um abraço,

Sérgio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...