Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

Proximo Encontro BSB - 2013 - Marcado: 28/09 as 14:30hrs

Recommended Posts

Peço desculpas por estar postando só agora, mas sábado cheguei cansado e tive prova de concurso ontem e cheguei destruído novamente. Mais tarde atualizo o tópico de fotos

 

O encontro foi bom demais! Temos que continuar com a animação e manter os encontros mensais. A conversa tem sido sempre proveitosa e o pessoal muito gente boa. O carro do Pirado me fez sentir falta de ar dentro dele. O pálio do Júnior ficou show e golf do Alexander é sempre discreto. O Siena do Rodrigo ficou muito bom e o pessoal que estava com ele, é super gente boa (desculpe não lembrar os nomes. Se puder me refresque a memória). Espero que estejam no próximo encontro. Quanto aos carros do Paulinho Bass e da Boom Áudio eu não vi. Espero que fiquem mais perto pra gente ver no próximo encontro.

 

Galera,

 

Como é de costume, encontro muito bacana! Muitas novidades... desta vez ouvi o som do Sérgio, e realmente é surpreendente a fidelidade do audio que o carro possui! Gostei de ver o sub eclipse excursionando, até cheguei a filmar, mas a filmagem não ficou boa, de toda forma vou upar os vídeos que fiz! Sérgio, no próximo encontro vou no fiesta para agente trocar umas ideias... quem sabe vem uma LT por ae para meu Jbl de 8" :rever1:

 

Valeu o comentário Alexander, mas como comentei no outro tópico, acho que está faltando referência pra nós em SQ e o meu carro não passa de um set mediano. Precisamos ouvir um carro realmente bom pra termos referência. Vamos agilizar essa LT para o JBL aí! No próximo encontro a gente conversa sobre o seu set. Já me passa o modelo e os dados do falante pra gente adiantar o projeto da LT

 

Cheguei tarde e fechei o encontro, tava massa! Kléber para de desculpinha, não foi porque o Dudu também não foi o-o- o-o-

 

E o Felipe não foi porque ficou com ciúme dos dois!!! :vts

 

 

A LT do Sergio tá descendo bonito demais, muito macio!

 

Valeu o comentário Wellington! Não falei que ia desmontar o carro todo! Já começou pela peça da trava do porta-malas e a trava elétrica, e é só o começo... :rolleyes:

 

 

Juranda e Serjão, mudei o crossover hoje pela amanhã e sim, agora sim o Tw aparece, os pratos brilham.

Edit: Os médios abriram bem, tá descendo mais e menos "abafado". Serjão resolveu todos os problemas, valeu grande, quero que mais gente ouça pra palpitar mais :legal:

 

Grande Barroso! Que bom que resolveu essa pendenga. Pra fechar agora, basta você trocar esse amp e utilizar um 4 canais com os cortes ativos do 786. Se ficou satisfeito agora, você vai chorar quando fizer esse up. Que bom que ficou satisfeito.

 

 

 

Um abraço a todos,

Sérgio.

 

Edit: Português

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos combinar o proximo entao? Dia 21/04???

 

Tô dentro, e dessa vez, vê se aparece!!! :banghead:vts

 

E o esquema da oficina do seu pai lá no Bandeirante, acha que vai rolar?

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase esqueci de mencionar. Queria colocar o meu muito obrigado ao Barroso e ao irmao dele(infelizmente esqueci o nome novamente :banghead ), pela gentileza de ter me deixado em casa... :legal:

 

Não foi só você que esqueceu o nome dele não... :rolleyes: Barroso, refresca a memória da gente aí! Fala pro seu irmão se cadastrar no fórum! O camara é muito gente boa.

 

Vou botar os Fountek pra amaciar e instalá-los pra o próximo encontro.

 

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo encontro que participo, muito bom, galera toda muito gente boa e mto som forte.

Quanto ao Siena, creio que no próximo encontro estará melhor. Terminei de montar o set hoje de manhã antes de ir e os subs são todos novos, ou seja, estão todos duros ainda.

 

[]-[]

 

Um dos gargalos do seu sistema, creio que seja aquele porta-fusível. Seria bom dar uma olhada na sintonia da caixa também. O duto está com qual comprimento e é de qual medida? 3 polegada? Vamos ver o que o pessoal pode fazer pra te ajudar aí!

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô dentro, e dessa vez, vê se aparece!!! :banghead:vts

 

E o esquema da oficina do seu pai lá no Bandeirante, acha que vai rolar?

 

Um abraço,

Sérgio.

 

Fala Sergio! Entao, a oficina esta funfando ja, mas creio que com essa quantidade toda de gente o espaco nao dê. Sabado agora vou ver como fica o estacionamento depois das 14hs, pois antes disso e impossivel fazer qualquer coisa por la, pois a rua fica lotada de carros.

 

Vamos confirmar a data que semana que vem dependendo eu sugiro o local novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FDS fiquei sem carro... [^]

 

O carro tá na pintura e eu tô sem $$$ para comprar fiações novas! Não quero remontar o som com emendas de fios e gambiarras. Quero fazer algo bonito desta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi só você que esqueceu o nome dele não... :rolleyes: Barroso, refresca a memória da gente aí! Fala pro seu irmão se cadastrar no fórum! O camara é muito gente boa.

 

Vou botar os Fountek pra amaciar e instalá-los pra o próximo encontro.

 

Um abraço,

Sérgio.

 

Sérgio e Jurandir, é Henrique o nome dele, a biba tem cadastro no fórum, mas não entra. Juranda, que isso cara, nós que agradecemos a companhia e os papos.

 

FDS fiquei sem carro... [^]

 

O carro tá na pintura e eu tô sem $$$ para comprar fiações novas! Não quero remontar o som com emendas de fios e gambiarras. Quero fazer algo bonito desta vez.

 

Lixa a caixa, biba. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Lixa a caixa, biba. o-o-

pior que ele tem razão, aproveita e lixa a caixa, com ela lixada nem vamos reparar nos fios remendados... hehehehe

 

 

edit: dia 21 mesmo né?

Editado por STET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sérgio e Jurandir, é Henrique o nome dele, a biba tem cadastro no fórum, mas não entra. Juranda, que isso cara, nós que agradecemos a companhia e os papos.

 

 

 

Lixa a caixa, biba. o-o-

 

Aquela caixa o aro de capa de mdf foi pro saco! Arrombou de vez :banghead . Vou jogá-la fora (trabalho e $$ perdidos). Vou fazer a próxima caixa de MDF mesmo. Mas estou pensando em comprar mais um Black Panther de 8" ehehhe.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é, ficou marcado para o dia 21/04 ou não? Se for essa data o Felipe deve alterar a data no título do tópico. Como disse, se for essa data eu tô dentro!

 

Dudu, deixa de ser fresco e aparece nesse encontro!

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to indo viaja dia 30/03, mas volto dia 15/04...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô confirmando a minha presença! Bora ver se a galera anima quando a data estiver mais próxima. Vou ver se consigo terminar o tampão pra chegar com o set encerrado e vou estar com os novos fulls tocando.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver se consigo mexer nas portas do gol pra diminuir a ressonancia e tambem finalizar o set da brasilia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô confirmando a minha presença! Bora ver se a galera anima quando a data estiver mais próxima. Vou ver se consigo terminar o tampão pra chegar com o set encerrado e vou estar com os novos fulls tocando.

 

Um abraço,

Sérgio.

Grande Sérgio,

 

Nos dois ultimos não compareci, mas neste já estou confirmando presença.

 

Estava olhando o teu tópico e to loco pra ouvir a LT tocando, muito bom o trabalho feito por ti.

 

Estou tentando remontar o meu set, com um investimento bem menor que no último, mas acho que vai estar tocando até lá.

 

Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô confirmando a minha presença! Bora ver se a galera anima quando a data estiver mais próxima. Vou ver se consigo terminar o tampão pra chegar com o set encerrado e vou estar com os novos fulls tocando.

 

Um abraço,

Sérgio.

 

Também confirmo minha presença! Desta vez vou no Fiesta para mostrar o SET que tenho para o dia-a-dia, e aproveitar para tirar umas dúvidas com todos... Sérgio, ainda nem peguei as medidas da mala, pois primeiro quero te mostrar como é que tah tocando, pra ver se com a LT vc acha q o rendimento irá melhorar ou não. Qualquer coisa, agente tira as medidas no dia do evento.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver se consigo mexer nas portas do gol pra diminuir a ressonancia e tambem finalizar o set da brasilia.

 

Agiliza isso aí que eu tô querendo ouvir esses sets com calma! :legal:

 

 

Grande Sérgio,

 

Nos dois ultimos não compareci, mas neste já estou confirmando presença.

 

Estava olhando o teu tópico e to loco pra ouvir a LT tocando, muito bom o trabalho feito por ti.

 

Estou tentando remontar o meu set, com um investimento bem menor que no último, mas acho que vai estar tocando até lá.

 

Grande abraço.

 

Grande Marcelo, espero vê-lo no próximo encontro e poder ouvir o seu set. O meu set estará à disposição amigo. Um abraço.

 

Também confirmo minha presença! Desta vez vou no Fiesta para mostrar o SET que tenho para o dia-a-dia, e aproveitar para tirar umas dúvidas com todos... Sérgio, ainda nem peguei as medidas da mala, pois primeiro quero te mostrar como é que tah tocando, pra ver se com a LT vc acha q o rendimento irá melhorar ou não. Qualquer coisa, agente tira as medidas no dia do evento.

 

[]'s

 

Beleza! Essas medidas serão necessárias apenas quando e se realmente for fazer a LT. No encontro a gente ouve o seu set e pede a opinião do restante do pessoal. A LT é um tanto trabalhosa pra fazer mas o resultado compensa.

 

Um abraço,

Sérgio.

 

Edit: Português.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe: Alguém está lembrando que é o aniversário de Brasília? Já confirmaram com o camarada responsável se as vagas de lona vão estar disponíveis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não dia 14/04? Ou já está em cima?

 

Mas se eu for, vou passar vergonha! Como sempre eu só faço gambiras no meu som!!!

 

:banghead[^]

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a materia do auto+

dia 14 vai ter um encontro automotivo na QNL quadradao da feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não dia 14/04? Ou já está em cima?

 

Mas se eu for, vou passar vergonha! Como sempre eu só faço gambiras no meu som!!!

 

:banghead[^]

 

Esquecendo a sua aversão ao funcionalismo público, gostaria muito de ouvir o seu set com o panther. Vê se aparece no próximo encontro. Quanto ao dia 14, pra mim já fica muito em cima. Minha sogra não passou bem esse fds e estive em hospitais e atrás de exames e não pude nem instalar os fulls, quanto mais terminar o tampão. Faz uma força pra ir nesse.

 

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...