Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

hehehe...Ah cara, mas sei lá viu...Se vc anda muito no carro, pode ser que sinta falta do conforto do Golf...Afinal de contas, é um palio né? Uma hora ou outra começam a aparecer os grilinhos pra incomodar e tal...Um amarelinho sporting deve ser show de bola mesmo...Mas golf é golf...rsrsrs

Sem dúvida hehe

Mas sei lá, estou buscando racionalizar tudo na minha vida.

Pra que ter um carro o qual eu rodo no máximo uns 30 Km dia , e que me custa caro em vários sentidos ?

A questão não é de poder pagar ou não o seguro de 3k ano, dá de boa, mas sinto jogar no lixo esse dinheiro , assim como no IPVA também.

Meu golf sportline está completando 12.000 Km , só anda na cidade , FDS passeios e viagens são no sportage...

Sei lá...ainda estou pensando , como vc mesmo disse, estaria descendo de patamar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida hehe

Mas sei lá, estou buscando racionalizar tudo na minha vida.

Pra que ter um carro o qual eu rodo no máximo uns 30 Km dia , e que me custa caro em vários sentidos ?

A questão não é de poder pagar ou não o seguro de 3k ano, dá de boa, mas sinto jogar no lixo esse dinheiro , assim como no IPVA também.

Meu golf sportline está completando 12.000 Km , só anda na cidade , FDS passeios e viagens são no sportage...

Sei lá...ainda estou pensando , como vc mesmo disse, estaria descendo de patamar.

Abraço

Ah sim cara...Agora eu concordo com vc...E ainda tem a vantagem de andar de carro zero km sem gastar (ou quase nada) por isso...

Nesse caso pode ser uma boa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho é mais por eliminação mesmo, as outras cores(solidas) nao me agradam muito, azul e preto ta fora completamente, suja muito, mostra dimais os riscos e esquenta mais tambem, o branco até que achei bonito, mas meu ultimo carro era branco e passei 10 anos com ele, é melhor variar... nas metalicas é a mesma coisa, só sobra o prata, pena que retiraram o bege savanna nesse modelo, era o bege quase prata mais bonito de todas as montadoras.

A da Fiat é bonita. Mas precisa ver o 408 nessa cor. Vi um essa semana... fiquei hipnotizado.

Pesquisei aqui, o nome da cor é 'Cinza Cendre'. Mais puxado pro prata e mais "perolizado" que o da Fiat. Show demais!

Dificil achar imagem dessa cor na internet. Mas consegui. Ta um pouco escuro, nao ta mostrando tao bem a cor.

jisblrcg.jpg

j72hdot5.jpg

Esse abaixo é prata, mas com o efeito do sol pegando nele, ficou bem parecido com a cor que to falando.

408.tras.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dessas cor, Felipe, vi um na rua e não achei legal.

Mas a bem da verdade, eu não gosto dessas variações de prata/bege. Carro pra mim tem que ter cor básica, branco, preto, vermelho, azul, verde, amarelo... Dependendo até um laranjão rola :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a bem da verdade, eu não gosto dessas variações de prata/bege. Carro pra mim tem que ter cor básica, branco, preto, vermelho, azul, verde, amarelo... Dependendo até um laranjão rola :vts

:+1

Eu penso tb num possivel reparo, que jamais ficara igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dessas cor Felipe, vi um na rua e não achei legal.

Danadinho!

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Danadinho!

Holy crap, o cara tem olho clínico pra achar homossexualidade nos lugares mais inusitados!

huashuashaushuashuashuashuashuashuashuashu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Hoje a tarde vou descer a ripa no palio 1.4 de TD :)

Depois conto o que achei do bicho (tenho como referência : Palio G1 1.0 fire (palio young) , Siena G3 1.3 , Adventure G3 1.8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o 408 que viu?

Na verdade detesto essa cor tambem. Mas o tom do 408 é bem diferente. Quase prata saca...

Mas o 408 pelo que vi no site tem outra cor que ja puxa mais pro bege, ai ja fica horrivel mesmo.

*Powra Pad! Mesmo estando envolvido na trama, devo reconhecer a criatividade. hAUhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Depois conto o que achei do bicho (tenho como referência : Palio G1 1.0 fire (palio young) , Siena G3 1.3 , Adventure G3 1.8)

Rick, da uma boa analizada na macies da embreagem se puder. ;]

Se tiverem adotado o conjunto do Punto... Fizeram tarde! ahaha

Pq mesmo diferente do G3 1.0 Fire, o G4 1.4 endurence. demora um pouco mais, mas ainda assim bastante precoce. Com 30mil Km ja ta osso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisas que só uma MEGUIARS NXT faz por vc... vai de vermelho e compra uma lata de NXT !!!! kkkkk

Outra coisa que já vi que vai ser febre nesses palios... Ele num tem uma faixa no painel que a fiat disponibiza varios adesivos ? acho que vai chover adesivo de fibra de carbono...

* em quanto tempo aparece o 1o palio rebaixado e de rodão em MYRIDE ?

Olha não é do MyRide, mas já apareceu o 1º modificado no evento que teve em SP agora

paliol.jpg

111117_xtreme_34.jpg

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não é do MyRide, mas já apareceu o 1º modificado no evento que teve em SP agora

paliol.jpg

111117_xtreme_34.jpg

Gostei pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... o bixinho tá valente nessas rodagens...

sera que é 17" ou 18" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Conta ! Estou querendo saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, da uma boa analizada na macies da embreagem se puder. ;]

Se tiverem adotado o conjunto do Punto... Fizeram tarde! ahaha

Pq mesmo diferente do G3 1.0 Fire, o G4 1.4 endurence. demora um pouco mais, mas ainda assim bastante precoce. Com 30mil Km ja ta osso.

Véio , eu não sei se é o mesmo conjunto do punto , mas agora ela é de acionamento hidraulico e tá macia macia....

suspensão do carrinho tá mais estavel e não perdeu conforto , o acabamento é que melhorou DEMAIS .

Achei o bichinho bem valente pra 1.4 (tava com 102 Km rodados rsrs) e ainda nem amaciado.

Uma coisa que me impressionou bastante para um carro popular , foi a suavidade de abertura e fechamento das portas, ao fechar principalmente, pois fazem ruido mais abafado de carros mais top .

A abertura da tampa da mala é um C U ! Vc aperta o emblema fiat e a tampa destrava , aí tem que ficar enfiando os dedos pra achar uma "pega" pra levantar a pourra da tampa...gostei não.

O espaço interno no assento traseiro é bem maior do que no punto .

Foi uma pena não ter 1.6 16v pra td.....queria ver como é a curva de torque dele em baixa e se o motorzinho tá bem elástico .

com certeza o 1.6 deve ser muito divertido :)

EDIT: Preço do sporting do jeito que desejo: R$ 45.000,00

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Aq já dá pra conferir um interior do Sporting com menos detalhes vermelhos, que eu acho feio bagarai. Esse ficou menos pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Aq já dá pra conferir um interior do Sporting com menos detalhes vermelhos, que eu acho feio bagarai. Esse ficou menos pior.

simplesmente pq este palio do video tem o opcional side bag....a forração é menos berrante , deixando como vermelhão somente o encosto de cabeça :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Véio , eu não sei se é o mesmo conjunto do punto , mas agora ela é de acionamento hidraulico e tá macia macia....

suspensão do carrinho tá mais estavel e não perdeu conforto , o acabamento é que melhorou DEMAIS .

Achei o bichinho bem valente pra 1.4 (tava com 102 Km rodados rsrs) e ainda nem amaciado.

Uma coisa que me impressionou bastante para um carro popular , foi a suavidade de abertura e fechamento das portas, ao fechar principalmente, pois fazem ruido mais abafado de carros mais top .

A abertura da tampa da mala é um C U ! Vc aperta o emblema fiat e a tampa destrava , aí tem que ficar enfiando os dedos pra achar uma "pega" pra levantar a pourra da tampa...gostei não.

O espaço interno no assento traseiro é bem maior do que no punto .

Foi uma pena não ter 1.6 16v pra td.....queria ver como é a curva de torque dele em baixa e se o motorzinho tá bem elástico .

com certeza o 1.6 deve ser muito divertido :)

EDIT: Preço do sporting do jeito que desejo: R$ 45.000,00

Rick ?

o carrinho tá aprovado ?

Marcelão , pra um motorzinho 1.4 que diz ter 88cv no etanol , tá bem esperto...o carro é gostoso de dirigir

Agora imagina ele com os 29 cv a mais na versão 1.6 [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um 1.4 sem ar por 30.000,00, se tivesse ar eu compraria

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um 1.4 sem ar por 30.000,00, se tivesse ar eu compraria

Deixa de ser orelhudo board !

Instala um desses no painel do palio

ventilador.jpg

E seus pobrémio se acabáriu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que eu sai com o Novo Palio achei o motor meio amarrado, mas logo depois quando dei umas esticadas pensei, putz ta puxando demais deve ser 1.6 (eu não havia olhado o modelo, só entrei e sai andando). Então olhei no banco do carona e estava lá o chck list do TD com o modelo, Attractive 1.4. O carro tava com 180 km rodados e 1.4 não faz milagre, mas gostei sim do desempenho.

Quanto ao acabanmento, o painel me pareceu no nível do Palio anterior, os bancos são melhores e o acabamento das portas é bonito mas usa muito plástico secão, acho que nesse ítem ele piorou.

O único Punto que eu entrei foi um T-jet, então com aqueles bancos dianteiros enormes não sobra espaço pra quem vai atrás. É muito apertado pra quem vai no banco traseiro, o Palio tem um espaço razoável.

Rick, acho que é uma boa sim, o 1.6 deve ser uma "dilícia". Eu iria no Essence por ser uma compra mais racional. Apesar de o Sporting estar com descontão no pacote airbag +ABS, se adicionar esse opcional no Essence ficam com preços mais próximos.

EDIT: Esqueci de comentar algo que me agradou muito, o volante resvestido em couro com comandos do som. :legal:

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

o da foto ai em cima é aro 17 scorro pneus pirelli 205/45 ta no extreme motorsports em sp

Compartilhar este post

Link para o post

Logo que eu sai com o Novo Palio achei o motor meio amarrado, mas logo depois quando dei umas esticadas pensei, putz ta puxando demais deve ser 1.6 (eu não havia olhado o modelo, só entrei e sai andando). Então olhei no banco do carona e estava lá o chck list do TD com o modelo, Attractive 1.4. O carro tava com 180 km rodados e 1.4 não faz milagre, mas gostei sim do desempenho.

Quanto ao acabanmento, o painel me pareceu no nível do Palio anterior, os bancos são melhores e o acabamento das portas é bonito mas usa muito plástico secão, acho que nesse ítem ele piorou.

O único Punto que eu entrei foi um T-jet, então com aqueles bancos dianteiros enormes não sobra espaço pra quem vai atrás. É muito apertado pra quem vai no banco traseiro, o Palio tem um espaço razoável.

Rick, acho que é uma boa sim, o 1.6 deve ser uma "dilícia". Eu iria no Essence por ser uma compra mais racional. Apesar de o Sporting estar com descontão no pacote airbag +ABS, se adicionar esse opcional no Essence ficam com preços mais próximos.

EDIT: Esqueci de comentar algo que me agradou muito, o volante resvestido em couro com comandos do som. :legal:

O 1.4 do td eu achava meio amarrado pra subir giro, mas logo depois o carro ficava espertinho...por isso fico imaginando com 29 cv a mais do 1.6 e com 16v pra encher mais rápido....deve ficar legal sim.

O que mais me motiva é a bendita cor amarela !

Por isso estou coçando aqui rsrs

No geral achei o carro muito legal , e digo com toda certeza : Achei superior ao Gol Power G5 1.6 09/10 completo e zero Km que tive durante quase 3 meses.

Não me chamam de fanboy VW ? Quero ver depois dessa hauauhhauhuauhau

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...