Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

TiagoRigueto

BB4500 D

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa tarde galera

Pessoal fala muito bem dos amp BB3600GL

E não falam nada do BB4500

Só vi um tópico com um set usando este módulo

Alguém o conhece?

Sei que ele é 1ohm, mas por enquanto tenho apenas um UXP POWER 4+4

A minha dúvida é se este módulo BB4500 tocará melhor a 2ohms do que um taramps t500 a 2ohms.. ??

Pois pretendo pegar outro uxp logo logo, casando 1ohm.

alguém tem o link do fabricante, as especificações mais detalhadas possíveis?

E entre o bb4500 e o Explosound Xm 5100 qual é mais forte desce mais ??

:rolleyes:

Editado por TiagoRigueto
Postado em

Vinisound ta demorando muito pra mandar o produto des do dia 14/11 q o pagamento foi aprovado e ele ainda n mandou, falou q acabou o estoque, sendo q qndo comprei tinha no site dizendo q tinha em estoque, ateh hj tem la em estoque, mais ele disse q acabou, disse q mandaria ontem sem falta e ainda n mandou, tou ficando preocupado e ja abrir dispulta.

Postado em

Vinisound ta demorando muito pra mandar o produto des do dia 14/11 q o pagamento foi aprovado e ele ainda n mandou, falou q acabou o estoque, sendo q qndo comprei tinha no site dizendo q tinha em estoque, ateh hj tem la em estoque, mais ele disse q acabou, disse q mandaria ontem sem falta e ainda n mandou, tou ficando preocupado e ja abrir dispulta.

cara, nao conheço e nem nunca comprei nessa loja, mas o preço deles está muito bom.

Nas 3 lojas que consultei agora no PY, nenhuma tá tendo o bb4500d.

Segunda vc liga nessa vinisound e troca uma idéia de boa com eles lá, talvez nao tenham encontrado no py e esqueceram de te avisar... Sei que é sacanagem por parte da loja, mas acontece...

Postado em

O modulo ja chegou, esta em perfeito estado soh tou esperando a caixa ficar pronta pra testa, Acabei comprando o 3600gl msm, mais vou pegar o 4500 pra empurra um sds 800 q eu tenho aki pra ver si fica legal....

Postado em

Pode confiar neste amp sim, eu tinha um BB (Não lembro o modelo) era classe AB e mesmo assim dava um grave surpreendente gostei muito dele. Detalhe que o bridge mandava apenas 500 rms... Muito top mesmo....

Postado em

Pessoal esse bb 4500d ele foi lançado agora ou já tem tempo como o irmão mais novo bb 3600GL? Se for igual deve tocar muito mesmo sendo digital levo fé nesse módulo por isso é minha próxima aquisição pra tocar dois 309 [-] só o preço que é meio salgado mais acho que vale a pena, quem tiver instalado ae poderia postar algo mais sobre ele :vts . acompanhando! hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...