Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

BrunoHCarvalho

Opinião - Stetsom 4k2 ou soundigital 3000

Recommended Posts

Postado em

Bom, alguns já sabem que estou montando um trio goiano

e gostaria de ouvir opiniões entre esses 2 amplificadores para ligar 8 pioneer 308d2

Qual seria melhor ? diferenças ?

lembrando que o 4k2 2ohms eu já tenho, ai tava pensando em pegar o SD

o SD eu não conheço,mas o stetsom usava para tocar 4 pioneer e gostava dele,toca um grave macio bem gstoso de ouvir, mas quando vacilava....queimava mesmo.

O sd tem um grave macio também ?

Postado em

Bom, alguns já sabem que estou montando um trio goiano

e gostaria de ouvir opiniões entre esses 2 amplificadores para ligar 8 pioneer 308d2

Qual seria melhor ? diferenças ?

lembrando que o 4k2 2ohms eu já tenho, ai tava pensando em pegar o SD

o SD eu não conheço,mas o stetsom usava para tocar 4 pioneer e gostava dele,toca um grave macio bem gstoso de ouvir, mas quando vacilava....queimava mesmo.

O sd tem um grave macio também ?

Eu uso uma SD3k pra tocar 8 pioneer. e digo ficou muito bom, mesmo sendo no dobro da impedância.

Postado em (editado)

Verdade né...4k2 contra sd 3000 fica meio injusto a comparação...

O melhor seria vc testar os 2 e tirar sua propria conclusao pq cada 1 procura uma coisa...

Mas pra pioneer qualquer um dos 2 fica bom :legal:

Edit: Vi agora q vc ja tem o 4k2,se vc gosta do grave fica com ele mesmo!

Editado por Devassa
Postado em

Respondendo ao que você pediu: SD não tem grave macio igual o ST.

Eu não trocaria de módulo nem pensar, você já tem o 4k2 fica com ele.

Outra coisa, se tu queimava os subs era pq usava 1600rms de sub pra 4500rms de modulo talvez neh (ganho master plus top hiper rs) [^]

Postado em

Pessoal uma "duvidinha" básica que pesquisei e não achei ! Os SD's costumam ter um grave um pouco mais seco do que os STET por exemplo, no caso isso influencia no rendimento externo ou não tem nada ''avê'' ?

Postado em

Pessoal uma "duvidinha" básica que pesquisei e não achei ! Os SD's costumam ter um grave um pouco mais seco do que os STET por exemplo, no caso isso influencia no rendimento externo ou não tem nada ''avê'' ?

eu diria um grave sem sal KKKK

não tem nada haver não, já que pra fora se toca acima dos 40Hz vamos dizer, abaixo disso

só se você tiver 4 sub's ou woofers de 15" dos bons ! aí o módulo poderia fazer alguma diferença

porém mínima já que é som pra fora..

Postado em

que importa isso se ele desce mais que um sd2500 sd3000...

o cara pergunta sobre a potencia total e o outro vem dizendo que o que importa que é desce mais que o SD2500 ou SD3000....depois a SD que tem baba ovo.....kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...