Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiperim

As crianças chegaram!

Recommended Posts

Postado em

E ae, galera! Hje chegaram umas "crianças" aqui em casa...

To muito em duvida do que montar no carro.

Pensando seriamente em usar apenas o T1500 com um L7, pq nao pretendo usar o carro só pra som.

Nao decidi ao certo, mas a principio é isso. Ainda há a possibilidade de usar o T2500 com os dois L7, mas vai ser difícil.

Vamos ver, ne...

Olha uma foto aí!

img20111029125011.jpg

Postado em

Larga de frescura e liga os 2 L7!!!! :rolleyes:

Nao é frescura nao, rapaz! Meu carro é um celta... Impossivel manter o banco traseiro com dois de 15" e duas baterias extras atras.

A T2500 é muito chupa cabra! Manda 3500w a 14.4v e 66% de eficiencia...

Postado em

E pra que banco traseiro?! rs

Só uma dica, Kicker em selada é muito agradável e um SPL muito interessante. :legal:

Tive um par de CVR muito antigamente, usei em dutada e selada... Preferi selada!

Esses tempos fiz uma caixa para um amigo, para um 12" L5, com 70L seladas... Ele tá faceiro! :vts

Já é uma alternativa para se usar os 2!

Postado em

E pra que banco traseiro?! rs

Só uma dica, Kicker em selada é muito agradável e um SPL muito interessante. :legal:

Tive um par de CVR muito antigamente, usei em dutada e selada... Preferi selada!

Esses tempos fiz uma caixa para um amigo, para um 12" L5, com 70L seladas... Ele tá faceiro! :vts

Já é uma alternativa para se usar os 2!

Selada nao rola. Nao curto MESMO!

ahh..eu daria um jeito de usar 2..uhasuhuhsa

to dando um jeito de usar 4 309 + uma bateria de 150ah no uno.srrsrs

Cara, até tenho vontade, mas é muito gasto. Teria que comprar mais duas AGM de 100Ah pro T2500 e ainda perderia o banco traseiro.

Não tem como tirar apenas o encosto do banco, e deixar só o acento, fazendo a caixa o encosto ? asuhaus

hehehe

fo**-se o carona, ne? kkk

Postado em (editado)

po soh equips gringo do bom, trouxe da onde isso? ebay+impostos? abras

PY + sonegação?! huahauhauauahuah

Pior que tudo veio dos EUA mesmo.

La no PY nao tem esse modelo dos fosgate, os Constant Power.

Um cara veio de mudança e desistiu de montar o som. Ai comprei tudo dele!

edit: só a T2500 que veio por USPS (Correios dos EUA) mesmo. Ai imaginam o quanto paguei de imposto, ne...

Editado por hiperim
Postado em

uia to babando to loko pelo t1500, como te disse na mp a uns tempos atraz hiperim, se vc resolver vende com preço razuavel ehehhehe manda mp

abras, monta ai logo a bagaça e poe videos estuprando o celta

Postado em

na foto tem 1 t1500 e um t2500?

belos meninos ^^

Isso mesmo! Essa é a dúvida do momento: o que usar??

hehe

uia to babando to loko pelo t1500, como te disse na mp a uns tempos atraz hiperim, se vc resolver vende com preço razuavel ehehhehe manda mp

abras, monta ai logo a bagaça e poe videos estuprando o celta

Rapaz, se tiver interessado ainda, me manda MP.

Depende mto. O que é razoável pra mim, pode nao ser pra voce... hehe

vi o t2500 no ebay..praticamente mil obamas.salgadu

Bem carinho mesmo! Depois da uma olhada no T2500 que tem no ML. Modelo antigo por quase R$3.000!

Postado em

hiperin, larga de viadagem rapá, e monta esses 2 L7 ai, tira o encosto e faz a caixa de encosto pra quem vai atraz.

nem q depois tu resolva usar "apenas" 1 l7... mas pelo menos tu testou e curtiu 2x15" modafoca.

se não vai ficar dando bola pra frescuras, nunca vai ter um som desse tipo no carro.

monta, qualquer coisa depois tira e vende. aposto q vai valer apena o prazer de ter tido a dupla de L7 no carro, mesmo q por alguns meses só.

bateria tem de 150AH comum por R$300~350 (pelo menos aqui). duas ja segura.

Postado em

hiperin, larga de viadagem rapá, e monta esses 2 L7 ai, tira o encosto e faz a caixa de encosto pra quem vai atraz.

nem q depois tu resolva usar "apenas" 1 l7... mas pelo menos tu testou e curtiu 2x15" modafoca.

se não vai ficar dando bola pra frescuras, nunca vai ter um som desse tipo no carro.

monta, qualquer coisa depois tira e vende. aposto q vai valer apena o prazer de ter tido a dupla de L7 no carro, mesmo q por alguns meses só.

bateria tem de 150AH comum por R$300~350 (pelo menos aqui). duas ja segura.

Pois é, cara... A grana ta curtissima!

Ja recebi uma proposta nesse T2500.1bdCP e, caso eu fique com ele, vou perder $$ da venda e, ainda por cima, gastar mais 600~800 reais com bateria extra!

Mas sua opiniao nao esta descartada! Toda vez que olho pra "prancha" do T2500, o coração até bate mais forte... hehe

Te mandei uma MP la! Depois da uma olhada pra ver se te interessa.

Abração, meu velho.

Postado em

Pois é, cara... A grana ta curtissima!

Ja recebi uma proposta nesse T2500.1bdCP e, caso eu fique com ele, vou perder $$ da venda e, ainda por cima, gastar mais 600~800 reais com bateria extra!

Mas sua opiniao nao esta descartada! Toda vez que olho pra "prancha" do T2500, o coração até bate mais forte... hehe

Te mandei uma MP la! Depois da uma olhada pra ver se te interessa.

Abração, meu velho.

bem, se a grana ta curta ai é complicado mesmo...

mas tipo, é um sonho aqui de muitos e acredito q seu tbm, ter um som assim no carro.

pelo menos vc pode pensar no futuro q teve esse sonho realizado uashusauasuhas

vi sua mp lá, mas se pra vc grana pra vc ta curta, oq deixa pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vontade eu tenho, mas no momento é inviavel.

Postado em

[""] Sonhu de consumo T2500

Cara meus parabéns top top toppp hehe

só por curiosidade nessa brincadera ai quanto gastou nos 2 amp eos L7 ?

aa e parabéns dinovo kkkk top cara :legal:

Postado em

só por curiosidade nessa brincadera ai quanto gastou nos 2 amp eos L7?

Cara, gastei bastante, viu?! hehe

Se quiser, me manda MP que te passo os valores pagos.

Abracos!

Postado em

Sabe o que é pior? O que me deixa mais indeciso quanto a venda desse T2500?

Essa pranchinha manda 3500w a 1 ou 2ohms, a 14.4v. Isso deve dar mais de 3000w a 12.6v!!! hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...