Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

As crianças chegaram!

Recommended Posts

Lindo lindo lindo....sou apaixonados nesses L7.

 

quer trocar por 8 pioneer? []-[] ahushuahsu #brincadeira.

 

parabéns bela aquisição, me passa por mp como quer montar o set, acho que consigo espaço nesse celta seu pra 2 L7 + bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera ,, o perim e de responsa mesmo ,,,, cara nota 10,,,, foi eu quem vendi os aparelhos pra ele ,,, como ele citou eu nao quis montar esse set mais,,,, estava querendo um som pra trio e me indicaram comprar 4 l7 ,,, mas ja vendi todos e com mais 2 semanas acho que a minha parati vai estar pronta,,,

 

abracos perim,,,, depois vamos tomar uma kkkkk... estou viajando nessa terca pra guarapari,,, e ai ja consegui desbloquear as criancas,,, paguei 50 reais,,,, o cara me falou que esse fone da sprint foi mole mole pra desbloquear,,, ainda tenho 2 pretos,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por lei não pode se separar irmãos gêmeos haha

 

monta os 2, faz um milagre que dá. :vts

 

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita ja ta vendendo eles ? eu dormiria abraçado com os 2 rsrs

 

mas pow vi que você tava querendo pegar um T9 , não acha melhor algum sub parrudo da JL não ? W7 sei la , ou algum fosgate T2 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita ja ta vendendo eles ? eu dormiria abraçado com os 2 rsrs

 

mas pow vi que você tava querendo pegar um T9 , não acha melhor algum sub parrudo da JL não ? W7 sei la , ou algum fosgate T2 ?

Bom, se considerarmos que o 13w7 custa muito mais que o T9 e que o T2 só encontramos de 12", prefiro o T9515.

 

Alem do mais, sempre quis testar um no carro.

 

Tenho certeza que dois L7 15" estuprariam um T9, mas preciso manter o encosto com banco traseiro...

 

Lindo lindo lindo....sou apaixonados nesses L7.

 

quer trocar por 8 pioneer? []-[] ahushuahsu #brincadeira.

 

parabéns bela aquisição, me passa por mp como quer montar o set, acho que consigo espaço nesse celta seu pra 2 L7 + bateria.

hehehe

Cara, ja tentei de toda forma um jeito de colocar tudo no PM, mas nao da!

 

É uma AGM, dois L7 15" e os amps todos ali atras! hehe

 

Ai galera ,, o perim e de responsa mesmo ,,,, cara nota 10,,,,

Vlw marcio! Abracao!

 

top demais os equips!!!!

Cara, esses fosgates realmente sao fodas d+! E os L7 sao bem pesadinhos... Achava que eles eram mais leves!

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por lei não pode se separar irmãos gêmeos haha

 

monta os 2, faz um milagre que dá. :vts

 

edit.

rapaz, meu sonho caber isso tudo na mala!

 

Top Top!!

 

Cara, se eu tivesse grana, esse T2500 iria ser meu!!!!

 

Parabens pelos equipes!

Abs

Valeu, cara! Abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim hiperim parabéns bicho set de respeito na area :legal:

Rapaz, se até final de novembro eu nao vender nada, vai tudo pro carro e se fo**!

 

Vamos ver, ne... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pior de tudo que vende rapidinho eu acho esses equipos são tops qual a potencia total do t2500 3000rms?

Editado por Andretti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pior de tudo que vende rapidinho eu acho esses equipos são tops qual a potencia total do t2500 3000rms?

3550w a 14.4v - 1ohm

3470w a 14.4v - 2ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo lindo !!!

 

põe tudo pra tocar rápido !!!! kkk

 

 

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiaiaia ja ta dando dor de barriga

hauhauhauha

 

lindo lindo !!!

 

põe tudo pra tocar rápido !!!! kkk

 

abçs

Rapaz, é mais provavel deu usar somente um sub e o T1500, viu...

 

Meu sonho é ter um ampli gringo. :(

Warhorse

MTX TE4001D

T2500.1d / ZX2500.1

OpO OpO OpO OpO

 

Parabéns pelos equips.

Rapaz, concretize esse sonho! hehe

 

Valeu pelos parabens!

 

OMG

OMFG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens mesmo! TOP TOP TOP

hehe

se der passa por mp o valor do t2500

 

valeu, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiperim já frequento o forum a muito tempo e nunca nos falamos, mas vou te falar um coisa por experiência própria, se vc está com a grana curta mas não está precisando de dinheiro então monta só um no T1500 e guarda o outro com o T2500 (DEIXA GUARDADINHO AÍ NO ARMÁRIO), agora se vc está precisando de grana por algum outro motivo pessoal e realmente precisa vender, então passe pra frente, porque vender só porque não vai usar é besteira, porque não vai usar agora, mas num período bem próximo vc vai ter a oportunidade de montar isso é fato, aí se vc tiver vendido vai ter que gastar um grana pra comprar depois, aí pode sair bem mais caro. Eu falo isso porque comprei um par de Lanzar opti1232 usado e na época não tinha dinheiro pra comprar o amplif pra tocar o par, como o verme era grande eu cometi a burrada de vender um pra pegar a grana e comprar um amplif pra tocar o outro, dois meses depois estava com grana pra comprar outro lanzar e o amplif pra tocar o par, então vendi meu lanzar e meu amplif pra comprar tudo novo, resultado: não tinha mais lanzar no PY, só encontro nos EUA por uma lapada, hj não consigo mais comprar,tinha tudo completo (par de lanzar e kit duas vias lanzar) e não soube esperar a hora certa de montar,hj só me resta ficar olhando a foto que tirei deles antes de vender e ficar chorando!

 

Desculpe o texto grande. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por lei não pode se separar irmãos gêmeos haha

 

monta os 2, faz um milagre que dá. :vts

 

edit.

Melhor defInicao!!! Tbm sou contra separar uma família tão bonita assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiperim já frequento o forum a muito tempo e nunca nos falamos, mas vou te falar um coisa por experiência própria, se vc está com a grana curta mas não está precisando de dinheiro então monta só um no T1500 e guarda o outro com o T2500 (DEIXA GUARDADINHO AÍ NO ARMÁRIO), agora se vc está precisando de grana por algum outro motivo pessoal e realmente precisa vender, então passe pra frente, porque vender só porque não vai usar é besteira, porque não vai usar agora, mas num período bem próximo vc vai ter a oportunidade de montar isso é fato, aí se vc tiver vendido vai ter que gastar um grana pra comprar depois, aí pode sair bem mais caro. Eu falo isso porque comprei um par de Lanzar opti1232 usado e na época não tinha dinheiro pra comprar o amplif pra tocar o par, como o verme era grande eu cometi a burrada de vender um pra pegar a grana e comprar um amplif pra tocar o outro, dois meses depois estava com grana pra comprar outro lanzar e o amplif pra tocar o par, então vendi meu lanzar e meu amplif pra comprar tudo novo, resultado: não tinha mais lanzar no PY, só encontro nos EUA por uma lapada, hj não consigo mais comprar,tinha tudo completo (par de lanzar e kit duas vias lanzar) e não soube esperar a hora certa de montar,hj só me resta ficar olhando a foto que tirei deles antes de vender e ficar chorando!

 

Desculpe o texto grande. :legal:

Po, cara... Valeu pelo toque! Gostei muito desse seu depoimento. Realmente eh algo a se pensar!

O negocio eh q a grana eh pra viajar pros EUA ano que vem.

La, provavelmente, conseguirei uma outra T2500 e algum outro sub, se achar que o T1500 nao ta bom o bastante.

Mas como ainda nao sei qto tempo que ficarei la, pode ser que nao consiga comprar nada relativo a som automotivo.

Ainda nao eh nada certo, mas qlqr decisao que tomar, vou postar aqui no forum!

Vlw mesmo pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor defInicao!!! Tbm sou contra separar uma família tão bonita assim.

hehehe

 

Quem sabe nao fique todo mundo junto!

 

Meu sonho ter essa T2500 ligada no carro, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando é que vai sair aquela caixa gigante pros brinquedos ?

:+1

 

Qro ver isso tocando man! OS 2 POWWWWWW!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...